# # #

Orgia com um aloprado

440 palavras | 2 |4.35
Por

Quando eu tinha cerca de 27 anos , estava ainda no interior do Ceará, era um verdadeiro devasso. Na época estava solteiro e mantinha contatos com diversos caras. Um desses era Sandro. Este era magrinho, corpo com poucos pelos, olhos castanhos, 1 m e 75, pica mediana. Já o tinha comido uma vez num motel e ele tava louco para a gente transar novamente. Falávamos por wattsap e els conseguiu um cara para gente fazer a 3. O mano era uma delícia, 19 amos , corpo malhado, 1 m 80, 22 cm de pica grossa e bunda empanada. Fiquei maluco por ele. Mas ele era só atv.
Lembro que combinamos de ir ao motel . Sandro e nosso amigo aloprado me pegou de carro no lugar combinado. Ressalto a vocês que sou um partido peludo , mas nesse dia fiquei todo lisinho, cu, pica, etc. Ao chegar no motel ficamos pelados e pude contemplar o aloprado pessoalmente. Era um monumento . Nos tres nos choramos. Era cada Chupada de pica ! Chegou a hora de penetração e meu amigo Sando ficou de 4 e o outro meteu nele. Eu enfiei a pica na boca da puta. Depois eu que fui meter no Sendo e o pauzudo ficou só olhando. Els confessou mais tarde que foi massa ver essa cena. Logo após o voyeur se deitou e sandro sibiu nele. Eu forcei minha pica e estávamos lá dois falos dentro de um cu. É gostoso a sensação de uma pica roçando na sua dentro de um cuzimho guloso. Não me lembro muito bem, tenho esse dia como flechas, mas sei que sandro aproveitou da putaria e comeu meu cu. Sei que não sentir dor . Foi ai que o Aloprado com os 22 cm em riste se pois como o comedor maior. Eu tenho muito mais experiência sendo ativo, mas sempre tive a mente aberta.
Me colocaram de frango assado . Meu cuzinho lisinho e rosa estava exposto . O garanhão passou cuspe no pau e veio. Minhas penas estavam todas aberta e Sandro as segurava elas alevantadas. Sentir o troco entrando, rasgava, era grosso demais, meu cu sentiu cada centímetro até as bolas baterem na entrada. Eu não gemia, meu amigo leitor, eu urrava. Gritava e o danada acelerava mais, metia sem dó e piedade . Meus gritos de dor e prazer ecoavam pelo quarto de motel . Foi isso quase cinco minutos. Pedi pinico! Não era um passivo oficial, fui um no improviso. Ele tirou a pomba e nos três gozamos batendo uma. Eles foram me deixar lá na faculdade e ainda depois disso comi mais três, mas ai depois conto.
Fotos minha abaixo.

IMG-20231213-045514IMG-20231213-065723

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aildison Bispo ID:g3j9tfzrc

    Então você é versátil de fato. Assim como eu. Mas só tive uma como ativo

  • Responder Spider ID:1daibs5yv4

    Bom demais. Alguém te le: ninos01