#

O marido de Silvinha levou Chifre de BOSTA e se separou! Nunca tiinha visto esse tipo de chifre

532 palavras | 0 |5.00
Por

O marido de Sílvia a flagrou o traindo, no seu próprio banheiro e o casamento acabou. Mas não foi uma traição qualquer: foi uma traição com SCAT. Ela curte, mas o marido nunca aceitou fazer. Como está separada, veio realizar fetiches comigo, depois de ver meus vídeos disso com Selma Recife e amigas em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Mas vamos falar logo do casamento dela e da separação! Ela se descobriu no scat jovem, passando a mão no cu sujo e se masturbando. Depois passou a lamber o dedo e teve namorado que curtia, mas acabou. Casou-se e falou para o marido, que REPUDIOU na hora a prática e ela nunca mais falou nada. Eles moravam em Fortaleza-CE e ainda moram, mas ela agora está num outro apartamento.
Como sempre procurou sobre fart e scat, acabou achando o site de Selma. E fez seu perfil sem avisar ao marido. Usou o buscador por ESTADOS e CIDADES e encontrou um amante que era afim de fazer scat, mas a esposa não aceitava. Então passaram a ser amantes somente para isso.
O cara vinha para se masturbar, deitado no chão, enquanto ela cagava na sua boca, também se masturbando e os dois gozavam juntos. Nem foda havia. Mas num belo dia, avisado por vizinhos, o marido retorna para casa devagar, com os dois já dentro de casa, abre a porta com um vizinho de testemunha. Achavam que iam pegar uma foda normal ou até anal na cama. Qual a cena que viram? A boca do cara já cheia de merda e merda ainda saindo da bunda dela, ela de costas, se masturbando. A cena foi chocante para o marido e o vizinho e deu muito rolo. O marido saiu do condomínio também, envergonhado, por receber CHIFRES DE BOSTA.
Vendo meus vídeos, marcamos aqui nesta praia deserta na Paraíba, meio de caminho para mim e ela. Passamos o dia aqui e eu vendo esse corpo normal, mas uma bunda deliciosa, cada vez mais quente e suadinha. E com certeza o cheiro natural estava forte demais. E adoro o cheiro de bunda de mulheres como ela. Nessa foto fiquei pensando como seria sentir o cheiro, com o rosto embaixo, coisa que faria logo mais.
Depois da praia, pedi para ela sentar assim na minha cara, antes de tomar banho. ela passou o dedo no rego, cheiro e falou: TÁ PODRE, CARA! Me deu o dedo para cheirar e estava delicioso. Assim que sentou na minha cara, sinto o cheiro forte e começo alamber, enquanto ela se masturba, me chamando de nojento, imundo e porco.
Boto o dedo lá dentro e sinto sua massa cremosa no fundo, rodo o dedo, tiro ele melado e dou para ela cheirar e lamber. Depois faço comigo e ela goza revirando os olhos, louca de tesão, falando que sua merda é deliciosa. Isso foi o comecinho, somente, do final de semana. Vejam tudo em meu perfil nos sites de Selma.
Fotos voyeurs normais e free vejam em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo
Daniel Recife

Amostra-2023-12-14-11-04-14-003-0300ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos