#

Mais uma revelação do que faço em casa, para os machos que fodem meu CU

543 palavras | 0 |3.80
Por

Eu sou Selma Recife, uma mulher que não tem vergonha de ser chamada de “casada puta”, porque assumo minha paixão por dar o cu para qualquer homem que cruze meu caminho. Meu marido não só aceita, como me apoia nesta jornada de explorar minha sexualidade sem limites.
Eu faço amigos e meus contatos em dois sites: www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , onde homens de todos os cantos do mundo podem ter uma visão aprofundada do meu universo sexual. No entanto, alguns deles não têm a menor ideia de que eu sou a famosa Selma Recife da internet; Eles são vizinhos, clientes da nossa loja ou até mesmo amigos da pelada do meu marido. Eles me comem e nem imaginam quem sou eu de fato. Acham apenas que sou mais uma casada que trai o corno e o mesmo não sabe de porra nenhuma.
Uma coisa que vou revelar hoje é como eu faço esses homens se apaixonarem por mim, ficarem completamente dependentes do meu cu. Ontem, eu estava em casa, com uma motivação insuportável, e decidi entrar em contato com vários daqueles homens, dizendo que sentia muitas saudades de suas rolas pulsando no meu buraco apertado. Como um agradecimento por me fazerem gozar tanto, eu envio fotos do meu cu delicioso piscando de tesão, na hora. É assombroso como os homens ficam obcecados por um simples buraco que fica no meio da bunda, sendo que diariamente sai tanta sujeira por ele. Eu realmente não entendo a razão, mas isso me deixa extremamente excitada.
Eu adoro saber que milhares de pessoas espalhadas pelo Brasil ficam malucas pelo meu buraco quentinho e cheiroso. Se você ainda não teve a chance de conferir meu trabalho, então acesse meu Telegram, que está em www.bit.ly/selmlinks e lá tem acesso gratuito a milhares de fotos, vídeos, contos eróticos e presentes para todos. E não esqueça de explorar o conteúdo sensual das minhas amigas também! Um beijo enorme para vocês, e até a próxima aventura sexual!
Selma Recife.
O tesão não me deixou em paz. Eu satisfaço meu desejo insaciável por paus grandes e grossos. Cada vez mais eu me perdia em fantasias eróticas com diversos homens me dominando e aproveitando cada centímetro do meu corpo. Eu sinto uma sensação de abandono total quando estou na cama com um homem que sabe o que fazer. Meu corpo treme, meu coração dispara e meu cu lateja por uma invasão vigorosa.
Cada foto que eu mando é como uma provocação, um convite irresistível para eles invadirem meu jardim proibido. Eles sabem que dentro de mim existe um paraíso escondido, onde cada pontinho de prazer está pronto para ser explorado. O cheiro do meu cu suado e malandro se espalha pela casa, e eu sei que meu marido também sente essa energia sexual nos arredores.
Eu me sinto poderosa, sexy e desejada. Cada homem que recebe uma foto minha fica louco de tesão, desejando fervorosamente poder sentir o calor do meu corpo e apertar minhas nádegas fartas e voluptuosas.

Amostra-Selma-2024-03-29-05-06-07-212-0300-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos