#

Adoro fetiches com alimentos dentro de minha bunda

404 palavras | 0 |4.20
Por

Esse negócio de encher a bunda com chocolates para servir a alguns machos horas depois é bom demais. E sirvo na boquinha. Meu corno não curte eu fazer isso nele, pois tem nojo disso. Já que depois de algumas horas não sai somente o chocolate derretido. Mas tem machos que adora.
Vi esse tipo de fetiches em vídeos e fotos no site de Selma Recife, onde um amigo delas chamado Daniel faz isso com elas, tanto com chocolates como outros doces, pizzas, sanduíches e outros alimentos. Então abrimos nosso perfil lá justamente para postar nossas fotos, vídeos, contos e contatos. Mas só nos escreva se curtir esse fetiche. www.bit.ly/selmaprivacy ou www.selmaclub.com
Domingo fiz essas fotos e vídeos, desde o início do fetiche. Marcamos com Daniel na praoa de Boa Viagem, às 9 horas da manhã. Fui com esse maiô florido, todo dentro da minha bunda morena e gostosa. Mas paramos antes nessa loja de conveniência, onde comprei 14 chocolates de várias formas e tamanhos. Aqui mesmo fui ao banheiro, enquanto o corno pagava. No banheiro, peguei um por um dos chocolates, lubrificava com saliva e ia introduzindo na bunda, sentindo um por um abrindo meu ânus quentinho e sendo enfiado para dentro. E enfiava bem fundo com meu dedo indicador, cada um deles. Ou seja, os primeiros foram os que ficaram mais dentro do intestino. Quase não aguento colocar todos, pois já estava dando dor de barriga de tão cheio que estava meu reto. mas consegui!
Passamos a manhã na praia com Daniel, eu com a bunda para cima, num calor intenso, sabendo que todos os chocolates estavam derretendo e se misturando dentro de minha bunda.
À tarde fomos aqui para casa e fico de quatro, como Selma fez com ele. ele coloca a boca e começo a colocar para fora, ou seja, começo a cagar todo o chocolate. Ia saindo e ele simplesmente comendo tudo, engolindo e falando que era o chocolates mais delicioso que ele comera na vida. O corno filmava de perto e tinha ânsia de vômito, com o cheiro de chocolate e merda misturado e vendo a cena de Daniel comendo, mas registrou tudo.
Tem mais contos de Daniel com fotos aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22 Aguardamos contato de vocês pelo site.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos