#

No casamento da minha amiga, o noivo me comeu

1035 palavras | 2 |4.40
Por

Mais uma estória deliciosa para vocês, até hoje esse acontecimento pendura na minha mente e até hoje ela não sabe disso, 🤐🤐🤐

Eu tenho uma amiga que se chama Tatyana, nos conhecemos na faculdade e foi uma amizade maravilhosa, lá nessa faculdade ela se apaixonou pelo Brenner um rapaz simples e bonito, na realidade Brenner queria a mim um dia ele declarou seu amor por mim, mais eu neguei pois ele é a namorada de minha melhor amiga, dois anos de namoro, depois três meses já estavam noivos, então em setembro de 2023 o casório já estava marcado.

Para a minha tristeza- alegria fui a madrinha do casamento de Taty, no casamento usei um vestido lindo da cor azul cheio de brilhos e maquiagem linda, fiquei emocionada ao ver o sim dos noivos depois formos para festa, foi um espetáculo de festas, com DJ e música ao vivo, toda a família dela estavam lá e foi maravilhoso, recebe algumas cantadas e propostas indecentes que aceitei, isso ficará para o outro conto, tiramos fotos com os noivos e dancei com o Brenner, ouvir seus sussurros em meu ouvido.

Brenner:- estou te esperando, atrás do clube.

Antes de eu falar alguma coisa, ele saiu e foi dança com a sua sobrinha e deu uma olhada.

Achei isso o fim, mais a minha curiosidade bateu mais forte, minutos depois ele foi até a Taty e sussurrou algo a ela, depois ele foi em direção ao fundo do clube, fui até o meu marido.

Eu:- amor o Brenner quer falar comigo, vou lá para ver o que ele quer.

Douglas:- tá bom amor.

Deu um beijo nele e fui em direção ao encontro dele mais com menos descrição.

Atrás do clube tem uma parte desativada, ao chega lá ouvir um psiu, olhei para o lado e vir que era o Brenner, não vou mentir para vocês eu estava super nervosa pois a chance de sermos pegos é grande mais a curiosidade também kkk, olhei para os lados e para trás para certifica que estávamos a sós e quando percebe que não tinha ninguém, fui correndo até ele, ele estava em um banheiro bem nos fundos desativado e em construção, cheguei até ele.

Eu:- você tá doido o que você quer.

Brenner:- quero isso.

Do nada ele me deu um beijo de boca, sentir sua língua na minha e sua mão na minha bunda, tentei afasta dele mais ele é muito forte, quando paramos de nos beija.

Brenner:- sempre queria essa língua na minha boca.

Eu:- tá louco meu, sou a madrinha da sua esposa.

Brenner:- não ligo, pois nesse momento quero você Luciana.

E mais uma vez ele me deu um beijo, mais um beijo apaixonado , suas mãos entrelaçou no meu quadril e ficamos coladinhos, automaticamente minha mão foi na rola dele.

Brenner:- sei que você queria isso.

Eu:- huuummm.

Meu lado puta falou mais alto.

Eu:- tá, mais vamos rápido para não levanta suspeitas.

Brenner:- ok.

Eu agachei, abri o zíper e vir aquela rola grossa.

Eu:- bem que Taty disse que sua rola era grossa.

Brenner:- bom saber que os papos de mulher rola sacanagem kkk.

Eu:- kkkk.

Eu:- cala a boca e deixa eu chupa.

Comecei a chupa aquela rola, fiz movimento para frente e para trás deixando Brenner delirando com a minha boca.

Brenner:- sempre foi o meu desejo ter você comigo, sempre sonhei com isso.

Eu:- cala a boca e aproveita.

Nesse momento parei de chupa.

Eu:- tá me come rápido e vamos logo.

Tirei a minha calcinha, levantei o meu vestido longo e encostei na parede empinando a bunda, Brenner ficou louco de tesão, lambeu o meu cu e a minha buceta e depois sem dó enfiou com tudo dentro da minha buceta, ele começou a soca gostoso sua rola é maravilhoso, me deixava louca de tesão e a sensação de sermos pegos me deixou um pouco incomodada mais eu tive que manter a calma, minha bunda foi surrada.

Brenner:- que bunda gostosa, desde de quando você foi lá em casa de legg branca, vir essa bunda grande eu me masturbava pensando em você, agora estou aqui realizado o meu sonho.

Eu:- vai aproveita cada buraco meu.

Brenner me comia gostoso, ele agarrou meus braços me colocando pra trás me deixando ser dominada por aquele homem, eu abafei os meus gemidos.

Brenner:- quero esse cu pra mim.

Eu:- come, quero sentir dentro de mim.

Brenner colocou sua rola dentro do meu cu e socou gostoso me fazendo gemer, tapa na minha bunda e chamando+me de puta e o negócio foi só esquentando,, meu cu foi ficando vermelho e ardendo com tamanha violência, até que ele anunciou que iria goza.

Eu:- goza dentro do meu cu, quero ir pra festa com meu cu gozado.

Brenner:- puta gostosa, aaahhhh.

Ele gozou gostoso dentro do meu cu me fazendo a mulher mais feliz, depois que gozou eu ia vestir a minha calcinha mais.

Brenner:- não veste a sua calcinha, quero que você vai pra festa sem calcinha e com o cu gozado do noivo da festa.

Eu achei esse pedido muito ousado que eu gostei, joguei a calcinha pro lado ( espero que os pedreiros tenham encontrado e tenha feito uma homenagem para mim kk ), voltei para festa e quando eu pisei o salto alto no salão a Taty estava a minha procura, dei uma desculpa e ela acreditou, horas depois foi a vez do Brenner, não se o que ele falou pra Taty mais ela não desconfiou de nós dois, fiquei na festa assim, com a buceta dolorida e o cu gozado, falei para o meu marido o que aconteceu ele ficou louco de tesão.

Depois disso Brenner e eu transamos umas duas vezes, outra em casa e outra no mote, depois não tivemos mais relações, hoje quando eu vejo ela bate um arrependimento, mais só de pensa o que eu fiz, meu tesão aumenta.

Bjsss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Só leio os comentários kk ID:xlolbnhm

    Delicia

  • Responder Analisador de contos ID:sdkdhz14k87

    Conto de veado!