# #

Peguei a cunhada a força

1451 palavras | 14 |4.13
Por

Me chamo Guilherme e o que vou relatar aconteceu em um feriado de 25 de janeiro no litoral de sp.

Sou casado, minha esposa é um poço sem fundo de ignorancia, quando eramos namorados a coisa nao era dessa forma. Casamento de faxada, só brigas e pouco sexo. Ela tem uma irmã que tbm é outra grossa, amargurada, mal amada, ficava feliz e fofocava quando algo deva errado para os outros.

Feriado orolongado em sp, com muito esforço nós com varias pessoas amigas alugamos uma casa em Peruíbe para desfrutar o feriado. Era uma asa boa, espaçosa, 3 quartos, 2 banheiros,churrasqueira e piscina. Todos felizes, se divertindo mas cada um no seu universo,minha esposa la, cinversando e longe de mim, adorava essa paz. Eu estava na roda dos meninos, falavamos de carro, churrasco, buceta, bunda e etc.Acendemos o carvão e eu fiquei abanando,quando passou minha cunhada, ô mina infeliz, mal amada do caralho, fofoqueira, mas tinha que admitir que a gordinha era bem engraçadinha,só que ninguem queria comer, mais amarga que boldo, deveria estar saindo fogo do cu e da buceta e ninguem se habilitava a apagar o incendio, tambem, ô mulherzinha, era mais vantagem bater punheta. Ela passou bonitinha, um tamanquinho com um leve salto de maiô com um decote bem no meio e saia branca, a gordinha era ajeitada.

Ate desviei o olhar, só que reparei no decote e no neitinho de bonequinha do papai andando. Como pode ser tão nojenta, nem parece.

O Churrasco comeu solto, piscina, bastante criança, algumas meninas ja moças mexendo com nossa imaginação e tudo indo bem. Minha mulher parecia um Ooala,de tanto que bebia, jaja capota e dorne e fico de boa. Eu tava bebendo cerveja e a rapaziada fazendo caipirinha. Comemos, bateu aquela preguiça na galera, mulher foi dormir e eu fui fazer uma caipirinha pra mim,sabia que iria dar ruim,pois só bebi cerveja, mas toquei o foda se. Comecei a fazer e veio a cunhada:

Cunhado faz uma pra mim?

Pega essa que ta quase pronta.

Cuidado que ta for…te… ja era,virou. Credo outro Opala.

Terminei a minga e fui tomar na calcçada da casa, com sorte iria ver umas novinhas desfilando toda a maldade. Começou a dar uma brisa, pensei: vixe bateu, ninguem na rua, ninguem da casa de pé la fora e aparece a cunhada

Ta fazendo o que? a voz ja meio enrolada

Nada, só de boa.

Ela encostou num carro e ficou de boa, conversando igual gente grande e eu reoarando no decote e vendo 3 deles.

Huuumm olha, belos peitoes, aquelas duas marcas, sera que sao os bicos? grandes, nossa — pensava comigo mesmo.

Quando estavamos conversabdo de perto, sei la eu, engraçadinha a gordinha era, puxei e beijei a maluca, a mao foi no peito esquerdo, apertei gostoso, a boca dela chupou minha lingua, qnd parei, dei uma mordidinha gostosa no labio dela, falei: gostosa. Levei um tapa na lata e esmurrava meu peito segurando o tom de voz baixo

Seu retardado, vc esta louco imbecil. Sou irmã da sua esposa animal

Animal? animal foi a chupada na lingua que vc me deu, nem vem com essa.

Vai timar no seu cu, me xingou.

Minha esposa se chama Priscila e sua irmã Patricia.

Patricia, vai vc e a pircaria da sua irmã pra casa do caralho. Por isso uma ta perdendo o Marido e vc ninguem te quer, duas mal amadas com a vida, boca imunda e fofoqueiras, vao se fuder as duas.

Tecnicamente o errado era eu, mas me beijou tbm, fiquei nervoso pq tentou tirar da reta e ter me batido, aí com palavras descontei a raiva que tinha da minha mulher. As duas eram parecidas, ninguem gostava da presença delas. Acabou a discussao eu sai andandi na rua. Quando voltei achei que ela tinha dito a irmã, cheguei ciente que a coisa ia ficar feia, mas tava tudo tranquilo, ficou de boca fechada.

De noite, como é galera mais familia, o pessoal janta fica um pouco junto e vao dormur para cedinho estar na praia. Eu nao durmo cedo e fui ver tv, tinha filme e fiquei la largado no sofá bem tranquilo.

A doida da Patricia, ficava passando e me olhando torto, não sei o que tanto andava sozinha na casa, parecia assombração. Estava com uma camisolinha curta de algodao com alcinhas bem finas, o que destacava as belas tetas. O gordinha das tetas lindas, duras e em pé e os bicos acesos marcando o tecido.

Nao sei que tanto andava,passava e me olhava feio, ate que saiu pela sala pra garagem. Caralho, mina do caralho, fui la ver tava parada no pirtao olhando a rua escura, sinistra.

Cheguei perto e perguntei:

Que tanto passa e me encara?

Vai se fuder, respondeu

Tinha uma boca suja, mas era carnuda.

Num ódio que me deu, grudei no maxilar da xarope e disse

Para com essa porra, me ouviu? apenas olhou.

Puxei mao pra dentro da casa, arrastando, meio que a joguei no sofá, sentada. tava uma mistura de tesao por essa fdp, com raiva ainda de ter me batido.

Grudei de novo no maxilar, com menos força, olhei bem a boca, com a outra mao lacei os cabelos na altura fa nuca, e dei outro beijo. Dessa vez foi longo e sem retaliação e me disse

De novo isso?

Cala a boca, eu respondi e ela acatou.

Huummmm e beija gostoso.essa fdp. O beijo inflamou nos dois, sentada de frente a mim, coloquei a maos nas pernas, ela as afastou, abriu um pouco, baixei as al inhas da camisola com raiva,mamei as tetas como se fossem mulher minha. Escutava: para Guilherme junto com suspiros.

Nào paro, e nem vc quer que pare.

Foi deitando naturalmente, deitei no.meio, passei a mao no rosto, eu tava doidinho e violento.

Abre mais as pernas?

Chega Guilherme, ta gostoso, mas chega

Nao chega nada. pucei uma pra cada lado, e roçava o cacete duro. Ela suspirava gostoso, tirei o pau pra fora, puxei a calcinha de lado, ficou caladinha, coloquei na entrada da bucetona dela, enxarcadinha, empurrei, agarrou meu pescoço, os dois um tempao sem meter com ninguem ia ser foda. Buceta gostosa, larga inchada, mas era curtinha e isso me deixou louco, cimecei a meter com força, dei uns dois taoas na cara dela, deu a buceta com cara de choro, metia enforcando o pescoço, foda se. A fdp era encalhada só pq era um pé no saco, pq dava gostoso, gemia baixinho quase um chorinho, que macho não pira com isso?

No rosto dela a marca da minha mão, dos dois tapas que dei.

Tirei o pau gozei pegando porra fora da buceta e perna. Baita gozada gostosa.

Ela levantou apressada e entrou no banheiro. Achei que nem voltaria, mas errei. Voltou, sentou ao meu lado, me deu a mao, encostou a cabeça em mim, ficou uns 5 min, me deu um beijo e foi dormir. Eu fui depois e bem levinho.

No dia seguinte a mina era só bom humor, ora ora né. Só sorrisos, só delicadeza. Então a gordinha gostosa, precisava era tomar uns taoas e ser omida na marra ganhando enforcadas? E era kkkk curtia sem saber ser submissa, chupar levando tapa, socada com força sendo enforcada, vou comer seu cu, ah vai doer, vou cimer e pronto. Era o suficiente pra ligar o modo mais fdp que uma mulher pode ser,o modo submissa. Quando vc se da conta é vc que ta na mao dela, de tão gostoso é ter a liberdade de bater, xingar, enforcar, não larga a mina nunca mais, carrega no colo.

Me divorciei, mas continuei com a Patricia, larguei de uma mas na da outra.

Ela tem a chave da minha casa, as vezes chego e esta tudo arrumado, comida feita, pooxa o que era igual ou pior se mostrou totakmente o oposto. Julgava que era uma mina pra foder com violencia e nada mais e me dominou.

As vezes acordo tarado e vejo a gordinha na cozinha de shortinho de dormir enfiado na bunda, eu nem sou delicado, ela gosta é forçado, gosta igual estupro, gosta que poe de 4 e enfia no cu sem enrolar, geme tipo chorinho dizendo baixinho: ta me rasgando, ta me rasgando.

Todo dia 25 de janeiro, vamos a praia, virou nosso ritual, na hora de meter tenho toda a liberdade agressiva, bato,mordo, enforco e xingo,ela gosta, goza e diz que me ama, quero mais o que?

E você,no meu lugar faria o que?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Trincando ID:8eezuemv9k

    Muito bom

  • Responder papai ID:5h605ijh

    tem que comer mesmo. como a minha desde que ela tinha 16. hoje ela tem 32, casada e eu ainda como.
    a filha dela vai ser a proxima logo logo.

  • Responder Nilramos ID:8kr0ttx6ii

    Comi minha cunhada de 15 anos depois que descobri que minha namorada irmã dela me traia com o ex dela, uma dupla vingança

  • Responder Guilherme ID:81rst9td9b

    Marcos Mondadori.

    Tem inicio, meio e fim, não está mal escrita. Erros de digitação julgo irrelevantes, afinal, estou no teclado curto de celular.

    Sim, eu continuo comendo a gordinha. 😉

    • Guilherme ID:81rst9td9b

      Marcos Mondadori.

      Não serviu nem pra ler direito a pergunta no final, olha a tua “resposta” kkkk 100% de incoerencia.

  • Responder Grafit 21cm ID:4a21fb9o49d

    Não entendi foi nada o melhor nem terminei de ler..

    • Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

      O conto foi muito mal escrito quase não deu pra entender nada, ni final tem a pergunta, quer mesmo uma resposta? Continua comendo a gordinha, vc ganhou.

  • Responder Thiago ID:gp1exow0h

    Melhor conto além de engraçado kkkkk gostei força irmão kkk

    • Guilherme ID:81rst9td9b

      Kkkkkkk Obrigado colega. Depois de tanta burduada que levei, teria que ter algum humor kkkk

  • Responder poderoso da oficina ID:gp1c6p3d4

    homem olha muito a aparência e dai se lasca,boniteza acaba o que vale é foder gostoso as gordinhas são as mais quentes de foda

    • Guilherme ID:81rst9td9b

      Falou tudo

  • Responder Desvirginador 1997 ID:3u8hgaq16i9

    Metia como tu fez deu mole eu não dispenso viu.

    • Guilherme ID:81rst9td9b

      Não entendi.

    • ERECTUS ID:h5iaxsg8j

      Valeu fode essa gordinha …bom conto tua ex mulher pelo jeito quer de fodida assim também..na marra.