# # #

Maria a substituta improvável – Parte I

2084 palavras | 5 |4.33
Por

Como já relatei nos contos anteriores sou casado com minha mãe. Devido há uma fatalidade que não vem ao caso minha mãe precisou ir ajudar minha irmã e sobrinha em outro estado sem data para voltar com uma previsão de pelo menos um ou dois meses. Óbvio que eu não poderia ir junto devido ao meu trabalho. Mas estaria dando todo suporte necessário inclusive e principalmente financeiro. Estaria indo visitar elas cada 15 dias nesse período. Aproveitando esse período dei férias para nossa empregada e cozinheira. E minha mãe sugeriu para eu chamar a Maria. Que trabalhou para ela praticamente uma vida inteira desde que eu tinha 15 anos. Só não estava com a gente naquele momento pois há um ano atrás ela tinha perdido o filho para as drogas e resolveu parar de trabalhar e ficar em casa. Além da aposentadoria dela que nós que demos dei uma bela ajuda para ela pelos anos prestados de serviço para gente para ela ter uma vida boa e confortável nesse período difícil justamente também devido à idade dela que é 3 anos mais velha que minha mãe.
*Maria sempre povoou meus pensamentos desde minha adolescência. Crente raiz baixinha 1,60 m no máximo 55 kg cabelos negros compridos com alguns grisalhos no meio seios pequenos uma bunda enorme que sempre preencheu a saia cumprida que usava e principalmente o moletom nos dias de frio do inverno. Bonita porém com a pele judiada rosto judiado pelo tempo. Nunca tive coragem de estar nada.*
Um dia depois que minha mãe foi viajar Maria chegou em casa logo pela manhã eu já estava na esteira correndo e ela foi direto conversar comigo. Fiquei morrendo de dó olhando para ela. Mesmo ela com semblante feliz ela estava miudinha tinha perdido alguns dentes a roupa surrada e ela já vem se desculpando por causa disso. Estava com vergonha de mim. Já na hora chamei ela para tomar café comigo peguei o telefone e liguei para uma amiga minha vir para casa. Isso era uma segunda-feira minha amiga chegou se juntou a gente a mesa do café e eu disse:
– Eduarda essa é minha secretária Maria vai ficar aqui o tempo que minha mãe estiver viajando provavelmente dois meses. Quero que você pegue ela agora leve no Rick meu dentista para fazer tudo que ela precisar em caráter de urgência independente do valor quando eu falo urgência tudo até o final dessa semana. Quero que leve na sua loja e faça o guarda-roupa dela e leve ela no salão fazer cabelo tudo que precisar.
Nisso Maria começou a chorar e me agradecer. Me deu um abraço e foi saindo com a Eduarda. Até aí eu não tinha segundas intenções. Mas só foi ver ela por trás e ver aquela bunda marcando a saia que eu fiquei louco outra vez. E mandei uma mensagem para Eduarda:
-Du ela é crente raiz eu quero que você deixe ela um mulherão. Sem medo de gastar. Na depilação pelo amor de Deus igual minha mãe (ppka peluda) descubra tudo para mim desde quando ela não faz sexo esse tipo de coisa. E faça minha propaganda para ela.
Ela retornou para mim a mensagem dando risada dizendo que já sabia o que fazer. E que daqui uma semana eu ia ver a mágica dela.
Passando uma semana segunda-feira no mesmo horário eu na esteira correndo aparece Maria irreconhecível toda sorridente. Bem vestida com conjunto de blusa e saia até o joelho comportado o cabelo lindo a pele cuidada sorriso lindo dentes tudo eu fiquei olhando e ela disse não vai dizer se ficou bom?
– Meu Deus do Céu você está simplesmente maravilhosa. Desse jeito além de ficar com ciúmes de você porque os homens vão ficar te olhando eu vou contratar alguém para arrumar a casa só para ficar te admirando.
Ela deu risada envergonhada e falou vou preparar o café da manhã.
Nisso eu peguei meu celular e já liguei para Eduarda perguntando o que ela tinha descoberto. Eduarda começou a falar:
– Bom em primeiro lugar ela casou virgem e o falecido marido dela foi o único homem dela durante toda a vida. Ou seja desde que ela ficou viúva há 15 anos ela não teve outro homem salvo uma coisa que ela fez. O que explica muito ela não ter pudor do relacionamento seu e da sua mãe. Ela fez um boquete pro filho numa tentativa digamos assim de uma troca do boquete pelas drogas. Ela disse que não se arrepende foi um momento de desespero que ela ofereceu para o filho cada vez que ele tivesse vontade de usar drogas ela faria um boquete pra ele. E isso só aconteceu uma vez. Em segundo lugar ela está eternamente grata a você. E que se acha lindo gostoso e educado Gentil generoso e que sua mãe é uma mulher de sorte. Em terceiro lugar e é o que você mais gosta de saber ela disse que estava pensando e não cobrar por esses meses que estaria cuidando da sua casa como forma de agradecimento. Foi a brecha que eu precisei para cutucar ela. Porque eu disse para ela Maria você acha que ele precisa de dinheiro como forma de agradecimento? Se você quiser realmente agradecer ele cuide dele de verdade nesse período que a mãe dele vai estar fora se é que você me entende.
Eu sem deixar ela terminar perguntei o que ela falou pelo amor de Deus?
– Calma desesperado, eu peguei aquela sua última mensagem dei um print editei ela e eu mostrei para Maria e pedi pra ela lê em voz alta e ela começou: Eduarda deixe ela um mulherão sem medo de gastar eu tenho dois meses para tentar realizar meu sonho de 30 anos e conquistar a Maria vai ser minha única oportunidade. Nisso ela ficou envergonhada e falou eu entendi direito ou ele tem desejo por mim? E eu falei para ela né mulher você desperta o desejo nele há 30 anos. Realize o sonho dele como forma de agradecimento o que você acha? Eu não sei eu tô velho eu não sei nem como fazer isso. Eu vou te ajudar então. E é só isso que você precisa ficar sabendo beijos boa sorte.
Fiquei maluco de tesão ouvir isso. E me preparei para ver o que ia acontecer. Fui tomar café. Eu sabia que a Maria ia tentar me provocar ou seduzir mas eu tinha que ser cuidadoso para não assustar ela. Assim que eu sentei na mesa para tomar café sentir falta de uma colher para mexer no café e pedir para ela e recebi o primeiro sinal dela quando ela deixou cair a colher sem querer no chão ou melhor propositalmente no chão e abaixou encurvando para mim dando para ouvir perfeitamente com a bunda maravilhosa principalmente a marca da calcinha (que é uma tanga meio fio dental que entrava no bumbum no final) fiquei completamente maluco nessa hora.
Começamos a tomar café e ela perguntou da minha rotina. Eu disse que continuava mesma trabalhava a maioria dos dias em casa depois do café eu ia para o escritório por volta das 9:00 fazia mais uma hora de esteira e depois meia hora de sauna. E quando e quando ela trabalhava com a gente não tinha a sauna. E ela toda animada disse eu não sabia que você tinha feito onde fica leva eu para ver. Levei ela fica embaixo da piscina. Aí ela nossa que chique, como funciona eu nunca fiz nunca tinha visto. Foi a minha deixa para tentar alguma coisa então eu disse:
– Depois meia hora que está ligado fica toda cheia de fumaça quente. Tem som ambiente. A gente tira a roupa aqui fora pega uma toalha para colocar no banco para sentar ou ficar deitado ou fazer outras coisas mais divertidas. Tem uma geladeira access com champanhe. E fica relaxando o tempo que quiser. Quando sair é preciso dar choque térmico então direto para piscina. A única coisa que eu acho que ela prestou atenção foi quando eu disse tira a roupa porque imediatamente ela falou:
– Então não pode entrar de roupa aí?
Eu falei que não por quê dependendo do material de biquíni ou da sunga ou do que estiver vestindo a temperatura da sauna além de estragar pode até chegar a grudar no corpo machucando. E já emendei falando que se ela quiser me acompanhar eu adoraria. E fui aos meus afazeres sempre prestar atenção nela. E ela o tempo inteiro no celular e eu descobri que ela estava com o Eduarda. Fiz o que tinha que fazer fui para esteira enrolei quando Maria passou na minha visão chamei ela e disse.
– Estou indo pra sauna faz um favor para mim Maria. Leva duas toalhas para mim deixa lá fora e pendurada do lado da porta da sauna uma coisa para mim e outra para você caso você queira ir lá comigo para ver como é garanto que você vai adorar. Só me avisa quando você chegar para eu pegar minha toalha ou melhor entrega para mim lá dentro se puder.
Não deixei ela nem pensar ele já saí direto pra sauna e entrei deixando minha roupa de pendurada do lado de fora por cima de tudo a minha cueca para ela realmente ver.
Inevitável não ficar com tesão pensando na possibilidade da Maria entrar pelada na sauna. Então foram longos 15 minutos de pau duro até que de repente a porta se abre e no meio vai ter uma fumaça toda Maria enrolada em uma toalha tentando desviar o olhar do meu pau entregando uma toalha para mim. Para ela não ficar desconfortável eu me enrolei na toalha e sentei e ela sentou do meu lado. Foi a melhor coisa que fiz no momento pois ela ficou à vontade. E começou a dizer que delícia que era que sensação boa. Estava se sentindo uma mulher rica. Eu falei para ela então vou pegar uma champanhe aí sim você vai ser uma mulher rica de verdade. Peguei a champanhe abri e brindamos ela bebeu as bolhas fizeram cócegas no nariz dela e ela riu e disse:
– Nossa se alguém da igreja me ver agora pelada com um homem pelado em uma sauna bebendo champanhe de rico pela primeira vez bem capaz de eu ser expulsa de lá. Vou te perguntar uma coisa e eu quero que você seja sincero, você já traiu a sua mãe?
– Eu em primeiro lugar Maria qualquer mulher da sua igreja faria qualquer coisa para estar no seu lugar agora pelada em uma sauna bebendo champanhe com um homem pelado que está te paquerando. E respondendo à sua pergunta eu nunca traí minha mãe até agora isso só iria ou irá acontecer com uma única mulher que eu desejo a mais de 30 anos.
Isso é os pouco morrendo de vergonha e pediu para eu colocar mais champanhe para ela eu levantei para pegar a garrafa propositalmente deixei minha toalha cair quando fui servir ela. Porém dessa vez ela não desviou o olhar até que eu sentei em cima da toalha sem cobrir meu pau. Até que ela envergonhada sem jeito falou se levantando e soltando a toalha:
– Olha bem pra mim não é possível você dizer que está me paquerando e que eu desperto o desejo em você. Sou mais velha que sua mãe quase não tenho peito não sei porquê na depilação a mulher disse que era para fazer igual a sua mãe e ela não depilou lá embaixo e ficou essa floresta olha o tamanho da minha bunda desproporcional ao meu corpo só tive um homem na minha vida e dá pra contar nos dedos quantas vezes tive relações com ele e já que estou sendo sincera não sei absolutamente nada relacionado ao prazer. E você lindo desse jeito gostoso com essa coisa enorme Rico podendo ter qualquer mulher desse mundo por que eu?

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:81rdxpwmm2

    Perfeito, 👏😃 as crentes são danadas kkk

  • Responder Pedro ID:1cwwioy4zyds

    Pqp que tesão. Parabéns. Continue logo.

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Muito obrigado meu amigo. Estou escrevendo por partes pra não ficar uma leitura cansativa. Estou escrevendo do jeito que eu gosto de ler, preservando os detalhes e principalmente o português de forma mais correta possível. Sendo confundido inclusive como fake, pois para muitas pessoas se você escreve correto você está inventando uma história e para ser um fato verídico tem que estar escrito para mim fazer pobrema etc.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Não se preocupe.. só os GAYS e TRAVESTIS ligam pra ele…
    Mas ele sempre tenta, isso realmente é IMPRESSIONANTE !

  • Responder Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

    Você acha mesmo que aqui é o lugar certo para isso meu amigo? Pelo amor de Deus né