# #

Fazer oque. 03

1441 palavras | 5 |4.69
Por

Eu estava iniciando a minha vida sexual e não tinha ideia de como deveria proceder numa situação dessa.

Eu não vou dá detalhes pra vocês de como foi porque eu não conhecia nada de mulher,
Eu nunca tinha ficado com uma antes.
Não sabia se ela tinha gozado ou não que ela era abertada ou não.
Se ela estava muito molhada ou pouca molhada.
Se o meu pau era grande pra ela ou não,,
Só sei que pra mim foi maravilhoso foi muito gostoso eu não tinha ideia que era tão deliciosa uma bucetinha de mulher.
Ela tinha me emburrado de cima dela e correu para o quarto dela.
Eu ainda estava de pau duro querendo gozar mais quando ela me emburrou de cima dela.
Ela foi correndo para o seu quarto enquanto eu figuei pensando no que eu tinha feito de errado com ela pra ela sair assim correndo e chorando para o seu quarto.
Eu figuei ali olhando para as paredes triste com aquela situação sem saber oque fazer ,
La do meu quarto tava pra ouvir ela chorando mas eu não fui lá figuei Quedinho no meu lugar.
Depois de quase uma hora ela apareceu na porta do meu quarto perguntando pra mim se eu queria comer alguma coisa.
Eu não queria era nada de comer eu queria era emburra mais pica nela,
Bom eu levantei e fui pra conzinha com ela .
Ela ainda estava de camisola mas só a parte de baixo porque a camisola tinha uma parte de cima que parecia uma capa e ela não estava usando essa capa.
Era muito fina a camisola dela era mesma coisa que não estivesse com nada mais era muito charmosa uma mulher de camisola.
Ela rebentou pipoca pra nós e sentamos pra comer mais ninguém falava nada doque tinha acontecido,
Ela puxava assunto de outras coisas e falava coisas da vida dela pra mim mais nada sobre sexo.
Depois que comemos ela arrumou lanche para o seu Geraldo quando ele chegasse de madrugada e colocou na mesa pra ele.
Eu figuei na porta do meu quarto quando ela entrou pra pegar a capa da camisola poriso ela estava sem porque tinha ficado em cima da minha cama,
Ela pegou a capa e começou arrumar a minha cama quando eu resolvi tocar no assunto com ela .
Eu pedi desculpas se eu tivesse feito algo de errado com ela,
Que eu não sabia oque fazer naquele momento e que não foi pôr maldade se eu tivesse machucado ela.
Ela me olhou e me falou que eu não tinha feito nada de errado com ela.
Que não precisava eu pedi desculpas pra ela.
Aquilo foi uma bobeira dela mesmo mas já estava tudo bem que ela já tinha melhorado que eu não precisava ficar preocupado com ela não.
Ela falou também que ela gostava muito de mim que tudo iria ficar bem.
Eu pedi pra ela se eu podia tocar nela porque eu estava com vontade de pega nela,
Ela eu fui chegando mais perto dela e ela me falou,
Tambor pode sim onde você quer me tocar?
Eu levei as mãos na bucetinha dela fui tentando colocar os dedos na entrada da sua bucetinha aí ela me olhou e foi abrindo as pernas os meus dedos foi pra entrada da sua bucetinha e ela me falou vai com calma os meus dedos foi entrando e eu fui ficando com vondade de emburra a mão inteira era quente macia estava bem molhadinha,
Ela pegou a minha outra mão e colocou em cima dos seus peitinhos nossa que delícia gente eu estava tocando em uma mulher pela primeira vez.
Isso na minha idade era um sonho uma fantasia,
Ela foi me puxando até que ela deitou na cama e foi me puxando pra cima dela denovo eu tirei a mão da bucetinha dela e ela passou a me beijar nisso eu tirei a minha calça o meu pau estava muito duro eu tinha um tesão mostro nessa época.
Ela mesmo foi levando a mão no meu pau e levando para a sua bucetinha novamente ela me falou pra mim ir com calma com ela assim que o meu pau chegou na entrada da sua bucetinha ela me mandou eu ir emburrado de vagarinho eu ia fazendo tudo que ela mandava eu fazer direitinho pra não acontecer como aconteceu na outra hora.
Assim que o meu pau foi entrando ela virou a cabeça pra trás e fechou os olhinhos e eu fui emburrado e ela falava vai mais mais mais nisso ela também começou a emburra a cintura dela contra o meu pau eu so sentia o meu pau indo entrando todo nela foi até que entrou tudo.
Ela segurou na minha bunda deixando o meu pau todo dentro dela ela não queria que eu mexia nisso tava pra sentir que ela ficava muito mais molhada.
Ela segurava a minha bunda e tremia toda e segurava mais forte e tremia mais eu estava louco dentro dela ela souto a minha bunda e me segurou no rosto e passou a me beijar loucamente com uma loucura ela fazia essas coisas e tremia e gemia feito louca até que ela me soltou e deitou mole na cama ficando toda mole ali.
Ela ficou ali sem mexer um dedo eu aproveitei e comecei a bomba tirava o meu pau quase todo pra fora e emburrava de volta pra dentro fui fazendo isso e ficando com vontade de fazer mais forte,
Fazer isso com mais força e mais rápido possível.
Enquanto eu fazia isso ela começou a mexer denovo foi entrando na minha e ela foi mexendo mais rápido também nisso ela voltou com aquela fome de gozar denovo e entrou no clima junto comigo isso demorou porque nessa época um homem já tinha muito fôlego agora imagina um jovem praticamente um menino.
Era coisa de louco isso foi um bom tempo nós desse jeito até que eu senti aquela pressão na entrada do meu pau fonte e foi saindo muita porra do meu pau na hora que eu comecei a gozar ela também fez o mesmo e gozamos juntos no mesmo tempo eu com o meu pau todinho dentro dela não tinha um pedaço de fora estava tudo mesmo dentro dela.
Foi até que eu deitei em cima dela sem força sem reação ela me abraçou e com uma das mãos foi me acariciando as costa a cabeça eu ali praticamente morto em cima dela.
Foi uma coisa fora do normal pra mim.
Eu não tenho palavras pra descrever o que aconteceu comigo mais foi maravilhoso muito gostoso,
Eu deitei do lado dela e nós se abraçamos ela deitou no meu braço aquelo fazia eu me senti um homem de verdade, eu me sentia poderoso majestoso maioral eu estava muito cansado e acabei dormindo,
Só fui acordar de madrugada quando o Geraldo estava mexendo na conzinha a Tânia não estava mais lá eu assustei fiquei observando pra ver se ele falava alguma coisa mais ele não falou nada e nem tão pouco ela.
Eu não tinha escutado barulho dela era barulho só dele na conzinha.
Ele entrou para o quarto eu aproveitei e levantei e fui pra fora para o meu quarto.
Assim que dia amanheceu eu fui cuidar das minhas obrigações mas não tirava aquele momento com a dona Tânia da cabeça.
Passei o dia todo esperando pra anoitecer pra mim ir correndo para os braços dela.
O dia correu tudo normal a não ser a dona Sônia sempre me observando a distância.
Isso passou a ser rotina era toda noite eu estava nos braços da dona Tânia comia ela todos os dias e a cada dia com mais vontade com mais amor eu comia ela com força com vontade.
Eu não sei como passar detalhes dessas nossas aventuras porque eu não tinha noção de nada doque aconteceu entre eu e ela.
Bom como tudo que e bom dura pouco não foi nem um mês o seu Geraldo acabou o serviço e eu parei de dormir lá .
Tivemos que arrumar outra forma pra nós continuamos a nossa aventura sexual.
Isso eu irei contar pra vocês na próxima um abraço pra todos vocês e muito obrigado até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gp1j59b0i

    Sabe, eu também tinha ficado com esta dúvida, por que a dona Tânia chorava. Por que ela continuava chorando, no quarto dela sozinha? Será que ela chorava de arrependimento, ou será porque o pau dele era muito grande e grosso e havia machucado ela? Ou será que é, porque é assim que ela senti prazer e goza, chorando e gemendo no Pau! Mais ainda por ser um pau tão grande e grosso…
    E mesmo que ela já estivesse no quarto dela, e esse pau já não estivesse mais dentro dela, talvez ela ainda estivesse sentindo o efeito que esse pau causou nela, por ser um pau tão grande e grosso. E talvez ela seja daquelas que geme e chora no pau! E se o pau for grande e grosso então… Hummm, deve ser assim que ela senti prazer.

  • Responder Anônima ID:gp1j59b0d

    Eu entendo você, o que você quer dizer. O que você quer passar, toda essa inexperiência que todos(as) tem na primeira vez. Na primeira relação sexual. E as vezes, até acompanhada de uma certa ingenuidade e inocência. Mais ainda, quando a história se passa numa época passada. Quando não se tinha para quem perguntar suas dúvidas sobre sexo. Não tinha quem explicasse, enssinasse ou falasse sobre sexo. E muitas vezes ou na maioria das vezes, tinha que aprender sozinho(a), ou com a vida ou no caso com alguém mais velho(a), mais experiente e talvez até na prática. Mais ainda em uma época, onde não se tinha a acesso facilmente a pornografia. Como se tem hoje em dia com a chegada da internet. Eu entendo toda essa inexperiência de quem está conhecendo, descobrindo o sexo, a sexualidade pela primeira vez. De quem está está conhecendo o corpo de uma mulher pela a primeira vez, assim como você diz. E descobrindo, conhecendo o prazer, os prazeres da carne, o que é sentir desejo, tesão e o que é gozar. Eu entendo você perfeitamente, e o que você quer dizer. E com o tempo e com a prática se vai ganhando conhecimento, experiência e ficando cada dia mais experiente. Parabéns, ficou maravilhoso!!

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Isso na adolescência naquela época era uma prova de vida um objetivo a ser quebrado,
      Descobri a sua sexualidade era uma coisa que nós passava medo e segurança muita vergonha até pra nós homens era constrangedor porque tudo tinha limites naquele tempo,
      Se alguma coisa desse errado você poderia ter grandes problemas e muitas vezes poderia até ser morto poriso.
      Todo cuidado era pouco e ainda com uma mulher casada.

  • Responder Andrson ID:81rcpuf4qm

    Muito exitante o relato

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado