#

Na cama com meus pais

450 palavras | 7 |4.65
Por

Durmo na cama com meus pais dês que nasci.

Sou Luam hoje com 16 anos, o que vou contar, não sei se é normal, mas pelo que eu já li. Aqui no site. Se senti a vontade para escrever o que vivo com meus pais. Na minha casa é eu, minha mãe, meu pai. Meu pai sempre deixou eu dormir na cama com eles, dês que nasci, nessa época minha mãe começou a dormir no meio e continuou até hoje, até quando viajamos sempre dormimos na mesma cama. A maioria das vezes eu abraço minha mãe e fico dando beijo na buchecha e no pescoço e quando ela fica dê costa é a melhor parte eu abraço e fico de conchinha meu pau fica na entrada na bunda. As vezes quando ela estava de frente pra mim, meu pai atrás, ela ficava se mechendo eu não entendia e as vezes no meio da noite eu acordava e ficava na mesma posição só olhando ele por cima da minha mãe, más com o tempo fui entendendo o que acontecia. Ela ficava de frente prá mim e meu pai sempre metia nela pôr trás. Ela sempre fica quieta ele só socando.
Quando as coisas começou acontecer comigo. Foi em uma madrugada. Eu acordei ela estava dormindo de barriga pra cima, eu comecei alizar a buceta. Foi muito excitante. Des desse dia, acordava na madrugada e ficava alisando a buceta, passava a mão na buceta toda sentia os pelinhos, o grelinho até chegar na entrada. Ao passar os dias fui ficando mas ousado, passei a esfregar meu pau nas coxas dela.
Em uma madrugada eu acordei com muito tesão e fiquei queto só observando minha mãe e meu pai dormindo, minha mãe estava de costa pra mim. Fiquei olhando aquele bundão com um short preto bem largo e sem calcinha. Tirei meu pau pra fora do pijama e abracei ela conchinha cheguei o short dela pro lado e coloquei a cabeça do meu pau na entrada da buceta. O tesão tomou conta de mim. Não tem como descrever a sensação que eu senti mais foi muito boa. Fui empurrando quando entrou fiquei parado anestesiado de prazer. Dei umas socadas e gozei dentro da quela bucetona. Em seguida dormi. Quando acordei estava tudo normal como sempre. Não falei nada. E nem ela. Depois desse dia até hoje sempre que eu acordo na madrugada eu dou uma encoxada até o pau entrando buceta e gozo rapidinho. Ela não fala nada. Não sei se ela está dormindo ou se sabe e não fala. Mas enquanto nada acontece vou aproveitando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana ID:1dvproeavh0p

    Muito bom. Conto de incesto são os melhores.

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Já fez incesto com alguém, Ana?

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Com certeza que sim né eu adoro incesto e você já praticou ei gata

  • Responder dio ID:on97pw7b0c

    nossa isso foi perfeito
    ki tesão

    email: [email protected]

  • Responder Tel: @titio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Delícia, queria ser filho dela tbm.

  • Responder Moreno ID:40vok3e720b

    Belo conto, quiser deixar contato para trocar ideias

  • Responder Sandro ID:1etu5ukx1465

    Delicia de conto.. @SOUSA1971 telegran