# #

A Curiosidade Aflorou – 2

1599 palavras | 2 |4.67
Por

Parte 2 do meu conto fictício, sobre a curiosidade da Bequinha com o corpo masculino ADULTO.

-Não sei, experimenta….
Ela passa sua mão por entre as coxas, lambuzando os dedos com pinha porra, leva à boca, e dá aquela lambidinha meio que com nojo…
-Doce e azedo ao mesmo tempo, que diferente pai.
-Mas você gostou?
-É, o cheiro é meio esquisito, o gosto também, mas não é tão nojento quanto minhas amigas falam. (E falou desta vez chupando os dedos, como quem chupa quando escorre algum molho ou sorvete.) Gostei sim….
-Que bom Beca, que bom. Curiosa com mais alguma coisa? (Tive que passar de pai orientador ao invés de pai sacana, pois minha vontade era de meter nela.)
-Ah pai, até tenho, mas não sei se posso pedir.
-Pois peça, seu eu puder
-Tá, mas não vai brigar comigo?
-Posso segurar ele? Apontando o dedo pro meu pau meia bomba
-Pode sim, mas lembra que tudo que acontece aqui tem que ficar no segredo e que eu disse que tudo era uma questão de troca?
-Sim, eu lembro sim.
-Tá bom então, pode sim, mas só você pede as coisas?
-Ééééé… Depende, o que vc quer??
-À princípio, quero a verdade, de onde vem essa sua curiosidade?
-Ah pai, é que os meninos da escola sempre falam disso, algumas amigas minhas falam dos primos e irmãos, e eu vi algumas coisas na internet e no espelho.
-Como assim, “no espelho”?
-Pela janela do banheiro, eu vi vc e a mãe transando.
Confesso que não sabia o que dizer e pensar. Eu preparei uma armadilha pra ver minha filha pelada, e acabou que eu a fiz presenciar uma cena de sexo “ao vivo”.
-Entendi Beca, já que estamos falando abertamente, me diz, vc é virgem?
-Pai, nunca fiz com nenhum menino, mas já toco uma siririca e já enfiei o cabo da escova de dentes lá…
-Lá aonde, seja mais específica, pois vc tem 2 buracos.
-Nos dois pai. (Falou e logo abaixou a cara com vergonha)
-Safadinha você heyn?
-É pai, desculpa.
-Pode parar, nada de pedir desculpas por estar se descobrindo, é normal.
-Mas eu posso ou não posso pegar no seu pau?
-Pode, mas vai ter que deixar e pegar na sua buceta também.
-Trato feito pai.
Eu, num misto de tesão e medo, ela também, com o pau meia bomba, me afastei um pouco e ela, com aquela carinha de puta safada, pegou no Benson, apertou de leve, manuseou ele, arregaçou a cabeçorra, olhou, apalpou o saco com a outra mão… dava pra ver que estava em transe…
-Sua vez pai….
Nessa hora, eu já tinha ligado o foda-se, não era mais a minha filha que estava ali e sim, uma jovem adolescente pronta pro abate.
-Filha, seja sincera, vc tá mesmo é querendo trepar comigo, não é?
-Ah pai….
-Fala logo, deixa de cerimônias menina…
Ela abaixa a cabeça, respira profundamente, diz: Sim, eu quero que vc seja meu primeiro homem. A mãe e vc mesmo diz que toda filha mulher procura um homem com base no que o pai foi pra ela. Então sim, quero que vc seja o primeiro, pois assim vou saber o que procurar na rua mais tarde.
Nisso já a agarrei, tasquei-lhe um beijo na boca, a apertei bem perto de mim, alisei seu corpo todinho, sempre sendo igualmente retribuído. Passei minhas mãos pela sua bunda, abrindo o reguinho bem devagar, e ela sempre retribuindo. Alisei suas coxas, enquanto fui descendo beijando seu pescoço, e fui descendo, e cheguei em uma das minhas taras: Seus seios. Mamei os dois bem gostoso, lentamente, delicadamente, sempre com as mãos ou em sua bunda, ou em sua boceta.
Ver a cara de tesão, ouvir seus gemidos, sua mão agarrada em minha cabeça, pedindo mais e mais, foi o suficiente pro Benson acordar novamente. Fui descendo mais com os beijos e lambidas até sua boceta juvenil com poucos pelos, aquele cheirinho característico de buceta novinha, ah que delicia…. Lambi com desejo, chupei com tesão do que estava a acontecer, deixei molhadinha de saliva.
Bequinha se contorcia, se tremia toda, estava em êxtase.
-Beca, vou confessar que a minha adrenalina é de um animal no momento, mas não quero que sua primeira vez seja assim, quero que seja com todo amor e carinho. Certeza de que é isso que quer?
-Porra pai, cala essa boca e me come. Mete logo essa pica em mim. Não tá vendo que eu tô pegando fogo??
Nessa hora, eu estava abaixado chupando ela, me sentei no chão e mandei ela sentar no meu pau, deixei ela ditar o ritmo. Rapaziada, que coisa mais magnífica foi ver ela encostando a buceta em meu cacete, colocando bem devagar, curtindo milímetro por milímetro, vendo aquela bucetinha engolindo minha cabeça.
Vi que ela estava com uma cara mista de dor e prazer…
-Quer parar por aqui, e outra hora a gente continua Beca?
-Não pai, é agora ou agora!!!
Rapaz, ela sentou de uma só vez, engolindo meu pau por completo. Nisso ela solta um urro de dor e fala:
-Nossa, não sabia que doia tanto, mas é muito bom, melhor que cabo de escova de dente e dedo.
-Relaxa filha, fica parada pra dor passar e se acostumar.
E quem disse q ela ficou parada? Num primeiro momento ela ficou rebolando com meu pau todo atolado nela. eu a puxei, deixando ela de joelhos e com a cabeça junto da minha, e comecei o vai e vem, bem cadenciado, sempre beijando, ora sua boca, ora seus seios juvenis, minhas mãos em sua bunda, ajudando no movimento. Nunca havia pego uma novinha assim.
Com minhas mãos em sua bunda, fui buscando aquelas secreções todas de sua buceta, meu pau, saliva com os dedos da mão, e fui brincando com seu cuzinho, que estava piscando mais que pisca de natal, sempre tentando penetrar. Quando consigo colocar a ponta do dedo dentro do seu cú, esse menina, digo, agora mulher, se tremeu toda em cima de mim. Sabia que estava gozando.
-Pai, que sensação é essa que eu nunca tinha sentido antes, parece que deu um choque no meu corpo todo, tô toda mole e tremendo….
-Beca, vc está tendo um orgasmo, o popular “tá gozando”…
-Pai, é bom demais…. Te amo…
-Eu também te amo minha Bequinha, mas não acabou ainda, falta o papai gozar também…
-Vai pai, goza, mas goza na minha boca, quero beber desse leite diferentão….
Eu não sei como eu aguentei tanto tempo assim, pois tenho ejaculação precoce. Talvez o fato de eu ter já batido 2 punhetas mais cedo e ter gozado nas coxas dela, tenha me dado esse tempo extra de felicidade.
-Tá bom, mas fica de quatro pro papai, fica? Que nem uma cachorrinha…..
Nisso ela sai de cima de mim, sobe no sofá e fica de quatro, com a bunda bem arrebitada…..
-Mete pai, mete gostoso…
Com aquela visão dos deuses na minha frente, fui pra detrás dela e comecei a pincelar meu pau entre o cú e a boceta dela, direcionei pro buraquinho, mas ela se trancou
-Ai não pai, hoje não. Vi que ainda temos que praticar muito pra eu aguentar no cú…
Respeitei, pois eu já tinha caminho livre pro que eu bem entendesse. Voltei a fuder sua buceta, que tava apertando gostoso meu pau…
Fui metendo devagar, sempre no ritmo dela, uns 10 minutos nesse vai e vem, e eu já tava perto de gozar.
-Bequinha, já tá na hora, quer mesmo leite na boquinha?
Ela sai do meu pau, se vira, e fica, toda meio desengonçada com a boca perto do meu pau.
-Chupa filha, que logo vc vai ter o que quer, mas cuidado com os dentes, senão me machuca…
Ela abre a boca, e eu coloco meu pau. Como ela não sabia (ainda) o vai e vem, comecei a foder sua boca, e logo, gozei la dentro. Não foi muita coisa, umas 2 jorradas bem pequenas, mas o suficiente pra beber tudo e ela sentir o gostinho.
-Fala meu amor? Gostou da sua primeira vez?
Ela, toda mole e com o corpo suado, diz:
-Pai, eu vou ser sincera, doeu pra caramba, do começo ao fim, mas perto do fim, eu estava com uma sensação diferente, tava doendo, mas tava bom. Não achei que fosse assim, minhas amigas disseram algumas coisas que, hoje eu vi não ser assim tããããão verdade. Mas no geral, gostei.
-Bom filha, em outra oportunidade podemos fazer com muito mais calma, hoje foi corrido pq sua mãe tá pra chegar, então eu não pude ser totalmente seu, e nem vc totalmente minha. Mas tenha certeza, que numa próxima, vc vai gostar mais ainda.
-Ah, disso eu tenho certeza, pois eu tenho o pai mais legal, mais amoroso, mais mais da vida.
-Obrigado meu amor, mas vamos arrumar essa bagunça aqui pra sua mãe não desconfiar de nada. E outra, A partir de hoje, sempre que não der bandeira pra sua mãe, quer ver e tocar você. E vamos ir treinando esse cuzinho pra levar minha rola….
-Tá bom pai, e eu digo também a mesma coisa, sempre que der, quero te ver e te tocar.
-Combinado…..

Num próximo conto, isso é, se esse for bem aceito, irei ficticionar como eu comi o cú da Bequinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Técnico em Intermete ID:xgnri4v3

    Obrigado

  • Responder @Jj_marston ID:gp1eri6zj

    escreve bem demais