# # #

Pegando minha enteada

747 palavras | 20 |4.79
Por

A um ano atrás namorei um pai soltero…

Nunca foi minha intenção ter alguma coisa com a minha enteada, ela é uma adolescente linda demais como nunca conheci mulher alguma ela é ruiva natural pele branquinha bochechinha vermelha com algumas sardinhas lindas em fim muito linda parece um anjo vez U otra eu imaginava como será a buceta dela? Branquinha? Rosadinha? Terá pelinhos ruivos?? Será q namora??
Más eu estava estável com um homem o pai dela!…
Ele era uma boa pessoa ele trabalhava em obras civis ficava alojado na obra muitas vezes ficava meses sem vir em casa e pedia para que eu cuidara da Liz. Eu nunca me importe a gente se dava bem tínhamos uma relação muito boa a gente brincava muito e estudava fazia tudo o problema é que eu sou lésbica não conseguia parar de imaginar os biquinhos dos peitos ou a bucetinha meu Deus tava me deixando louca ficar imaginando a cor dela a forma da buceta, então eu quis aproveitar melhor minhas oportunidades! Ela vivia de pijaminhas curtinhas mostrando muito então comece prestar mais atenção me deixava com um tesao! As vezes batia siririca imaginando q era com ela
A gente começo deixar a porta aberta para ir no banheiro até q começamos tomar banho juntas (sem tocar uma na outra)mas eu ficava com um fogo na buceta que meu Deus! logo de um tempo tmb começamos dormir juntas um dia ela tava praticamente dormindo e se pegou no meu peito buscando meus biquinhos e começo me mamar eu deixei e devagarinho coloquei a minha mão na minha buceta fui ficando molhadinha e bati uma más fiquei ainda com vontade foi muito difícil dormir na verdade assim q soltou minha Tete saiu correndo bater uma outra siririca até cansar. cada noite era desse jeito ela gostava me mamar para dormir, um dia eu acordei de madrugada e ela não estava em cama fui buscar e vi a luz do banheiro ligada ela estava cheirando minha calcinha eu perguntei q estava fazendo e ela me disse que sintiu um cheiro muito gostoso e q por favor deixará eu cheirar eu arrepiei na hora comece a caminhar para a cama já com a ppk punsando e ela me seguiu falando q só um pouquinho q por favor entramos na cama e ela foi descendo colocou a cabeça perto da minha buceta e suspirando falava que era gostoso que já tava viciada eu fui ficando com muito tesao ela ia mexendo a cabeça para cheirar aproximando mais da minha ppk até q fez a calcinha de lado e começo lamber eu soltei um gemido e ela começo lamber igual cachorra senti nítido saindo algo quente de mim eu abri as pernas e segure a cabeça dela ela lambia com mais intensidade até q começo sugar meu grilhinho eu estava ofegante gemendo eu goze só da mamada dela e ela se delíciava no meu chá. eu agora por fim tinha ela toda para mim queria tocar comece alisar o corpinho todo dela o pescoço cheirando e descendo aos peitos branquelos com os biquinhos rosinhas eu lambia e mordia ela gemia de prazer e se mexia de gosto decí mais com minha língua sentindo toda sua pele molhada de suor até chegar na ppk lambi uma vez ela já abrió as pernas eu comece acariciar aquela coisa maravilhosa lambi as pernas, alisava os lábios dei beijos até chegar no grilhinho maravilhoso estava todo molhado q delícia coloquei um dedo na entradinha e ela começo rogar para enfiar meu dedo deslizo sem esforço nenhum ela estava muito ofegante suspirava e soltava alguns gemidos eu estava lambendo cada gotinha de chá saindo da buceta dela e enfiando o dedinho não passou muito para enfiar dois ela sozinha ficou de 4 e falou q queria pelo cuzinho eu fiquei doida para comer ela abriu a bunda e ficou de bunda bem paradinha para mim cai de cara comece a comer tudinho enfie a língua até o q deu e depois coloquei um dedo no cu e um 2 na buceta ela gozou tanto q parecia uma torneira aberta fiquei um pouco asustada as perninha dela tremiam e caiu em cama. Nos morando juntas praticamente transavamos toda hora começamos experimentar com brinquedos e outras coisas. não quis saber mais do pai kkk…
Insta. Morena_hot23

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder K ID:1daibs5yzm

    Mulher que gosta de uma adolescente sabe o que é bom. Queria uma namorada que gostasse.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      O problema não é não gostar, e não ter nojinho e nem ciumes da adolescente.
      Euzinha pego ( ou sou pega por ) algumas.
      Vantagens de ser bissexual e curtir !

  • Responder Nelson Lioni ID:8d5iennxii

    UAU, que conto delicioso, fiquei o tempo todo de pau duro e bati uma punheta muito gostosa 😋😋😋

  • Responder Jacarias ID:7xce1ph6ik

    Tenho história sobre enteada pra contar mais fico com medo da mãe dela ler pq o que vou contar é realmente real e eu ter que entrar em detalhes ai se ela ler ela vai saber mais ainda não comi minha enteada ela tem 13 mais o que posso falar é que ela fica olhando escondida eu comendo a mãe dela,e ela se masturbo eu fico com muito tesão.

    • K ID:1daibs5yzm

      Nessa idade elas são muito gostosas

  • Responder Dlc95 ID:1djzks0p134k

    Nossa que delicia, fiquei molhadinha. Doida pra participar com vcs

  • Responder [email protected] ID:40voww32k0j

    Excelente conto de lesbo + incesto. Temas lindooooo e atuais.Espero apenas MULHERES que curtam no meu e-mail. Não a homens.

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Fiquei molhadinho

  • Responder Escritor de putaria ID:1d82kdaas3wy

    Parabéns por trocar pau por buceta! É muito melhor

    • Greluda ID:xlpwkgzk

      Difícil achar uma mulher aqui no RJ

  • Responder Krekbsb ID:1dr6w1bdopnr

    Q delicia de relato/conto..

  • Responder Incest ID:1cyxppmchyca

    Delciiaaaaaa de conto lésbica safada e coroa lésbica tenho uma sobrinha que se descobriu louca por fema adoraria ver essa novinha com uma de vcs
    Chama telegran @ paizaoxa

    • COROA LESBICA ID:6stwyke20b

      Nossa que delicia . Amo uma novinha.
      Adoro chupar uma pepeka novinha.

  • Responder Kctduro.Dom ID:1d31elcp13xs

    Queria muito ver vcs juntas

  • Responder Safada lésbica ID:sfxvx64uvgc

    Que maravilha gata! adorei rsrs fiquei so imaginando eu trepando gostosinho com minha sobrinha, caralho não vejo a hora de transar com ela

    • COROA LESBICA ID:6stwyke20b

      Nossa amiga também fiquei meladinha.
      Também adoro uma novinha.
      Tenho uma sobrinha de 11 anos, amo chupar a xotinha dela. Que tesao.

    • LuaFlor ID:469ctdio49k

      Safada Lésbica e Coroa Lésbica
      Venham me conhecer, quero ser chupada por vcs
      Sou greludinha

    • COROA LESBICA ID:6stwyke20b

      Lua Flor. Eu vou amar chupar a sua buceta greludinha. Sou tarada por uma buceta greluda.
      Também tenho uma buceta muito greluda.
      Fico louca de tesao quando uma mulher chupa minha buceta e morde o meu grelao . Já peguei muitas novinhas. Mas todas as mulheres são bem vindas.

    • LuaFlor ID:8cipmr1chl

      Vamos entrar em contato

    • K ID:1daibs5yzm

      Delícia