#

Mulheres, me expliquem algumas coisas!!

1141 palavras | 2 |4.30
Por

Amiga transou comigo, mandava nudes, mas ao mesmo tempo era fiel ao marido

Eu tinha 20 anos, estava na faculdade, ganhando dinheiro como militar e segurança, bebia muito e ficava muito sozinho.
Um colega de sala da faculdade tinha uma esposa que cursava psicologia. Eu costumava ligar pra ela pra conversar um pouco, isso quando ela era soleira, nunca tinha visto ela pessoalmente, só por redes sociais e trocamos número de telefone apenas. Conversávamos bem brevemente, era mais um ‘oi’ e algumas trocas de músicas, vídeos, coisas superficiais.
Ela e esse meu colega, dentro de um ano começaram a namorar, se casaram e tiveram filhos. Surreal. Desde então eu soube que não deveria ligar, afinal, eu odeio fazer alguém de corno (a não ser que seja um fetiche do cara em ver a esposa transando com outro), mas meu código de honra é esse.
Quanto mais se reza, mais a assombração aparece. Um dia, no intervalo da faculdade, eu estava sozinho na mesa da cantina, ela me viu, sorriu e disse “_Oiiii, conheço vc”. Eu sabia que era ela, era amigo do marido dela, mas fingi não conhecer, até que fingi me lembrar depois de ela dizer o nome, mas fui bem breve.
Ela não ficou satisfeita com a frieza, me mandou mensagem no número antigo e falou “Então, vc estuda com meu marido.. meu homem disse que vc é quieto”, eu não respondi, ela disse “meu marido não confessa, mas morre de ciúmes de você… Eu disse pra ele que vc era bem quieto mesmo “. Eu não sabia dizer ou explicar, eu nunca olhei para ela depois que começaram, mas sim, eu sei como a mente das putinhas funcionam, mas eu estava comprometido em querer uma namorada só e no futuro formar família.
Mas eu estava muito bêbado quando peguei no telefone e decidi responder.. eu respondi dizendo “não faz isso, ele pode achar que temos algo”, ela respondeu “poderia.. mas parece que vc nunca quis nada”, eu disse que não era essa a questão, eu disse que estava muito mal psicologicamente, e ela disse “oq posso fazer pra te ajudar??”, e eu respondi “não, nada..”, e ela insistiu “por favor, me diga”, eu respondi “se eu falar, você vai ficar brava”, e ela disse “nunca, não há nada que vc possa me pedir que vá me irritar”. Nessa hora me senti tentado kkk e falei “então posso pedir o que eu quiser?”, ela disse “sim”, e eu falei “e se eu te pedisse um boquete?”.. no momento em que enviei essa mensagem, meu coração disparou, me senti muito bem, estava me sentindo o Superman, e ela respondeu “eu até faria.. mas tenho marido”. Aí eu disse “eu respeito isso”, e ela respondeu “mostra seu pau”, e eu mandei a foto da minha pica, e ela respondeu com um nude e o título da foto “que delícia, guarde essa foto”. Era ela de quatro, muuuuuuito gostosa, meio gordinha, meio loirinha, cabelos lisos, olhos verdes, ela veio do Maranhão, mulher bem característica daquela região.
Então a deixei em paz.. mas ela continuou mandando mensagens e continuo me abordando na faculdade, puxava papo o tempo todo, mesmo junta do marido.. ela me mandava fotos que realçavam os lábios, fotos da boca, com a legenda “oq acha desse batom?”..
O problema não era o que eu respondia sóbrio… era quando eu bebia. Um dia cheguei bêbado e falei “esse batom eu não sei, mas essa boca me deixa louco”, e ela mandava mais. Mandou uma da língua fazendo volume na bochecha.. kkkkk
E num fatídico dia ela foi deixada pelo marido, que voltou pra casa da mãe. Ela retirou tudo dos perfis do Facebook e Instagram, fotos juntos do Whatsapp, e muito abalada me mandou uma mensagem “vem aqui pra gente conversar?”, eu fugi.. eu não queria que ela desabafasse, ou que eu fosse servir de amigo ou algo assim… afinal, eu só queria sexo, e sou sincero, não fico fingindo o que não quero.
Houve muitas mensagens em que eu não reagia, exceto as de conotação sexual.. então ela mandou uma outra mensagen “vem me ver.. estou sozinha”, aí sim eu respondi “quer chupar meu pau?”, e ela disse “claro”, eu perguntei “vc bebe porra”, e ela respondeu “sim, e continuo chupando, só pra ver as contrações”. Eu havia saído de serviço e fui correndo na casa dela, ela disse “vamos ter que fazer em outro lugar, deu b.o aqui”.
Então coloquei ela no carro, puis o dedo pra ela chupar.. ela começou a chupar e a gemer de leve. Coloquei o pau pra fora, não precisei dizer uma palavra, ela se abaixou e começou a chupar… Eu não demorei uns 5 minutos e gozei um litro, e ela não deixou uma gota, continuou chupando…
Pegou minha mão e colocou na bctinha dela, e falou “posso sentar na sua pica?”, e eu disse “podemos chegar na minha casa primeiro? Kkkk”, ela se contorcia de tesão.. nunca vi uma mulher tão excitada assim.
Nessa dia aprendi o que era uma mulher com tesão. Ela me fez gozar duas vezes só chupando kkkk quando chegamos na minha casa, ela foi ficando de quatro no sofá e gritava “me come, come essa sua vadia”, e eu tinha que enfiar a pica.. eu estava intimidado, mas não podia deixar a peteca cair.. e ela ia gritando “mais forte”, ela simplesmente exigia virilidade… Força, pegada, e violência.. eu me sentia quase que no Exército kkk no sentido de confiança, de virilidade, disposição, era muito gostoso comer ela, mais gostoso ainda era ouvir ela pedir mais, pedir mais forte, a falar “goza na sua vadia, gostoso”.. foi incrível.
Eu ajoelhei ela e dei uma gozada na boca dela.. ela recebeu o leite com olhar fixo nos meus, lambeu os labios e engoliu TUDO, depois pediu para me dar um beijo.
Então ela disse “queria conversar um pouco, por favor”, então ela desabafou sobre várias coisas pessoais.. kkk e a obsessão dela de querer me dar de novo ficou simplesmente INSUPORTÁVEL kkkkk mesmo depois da volta do marido para a casa.
Eu não sei as razões da “separação”, ela se considerava solteira quando estava comigo.. mas ela nunca traia o marido, não dava pra mim quando tava com ele..

Alguma mulher casada pode me explicar isso?? Kkk a transa pode realmente acontecer para “esquecer” do ex? Conseguem ser fiéis aos maridos e ao mesmo tempo morrerem de vontade de transar com outros caras?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    “PAU AMIGO” é aquele cara que sempre come as amigas e não fala nada pra ninguém.. sejam as amigas casadas ou solteiras..

    • Sandra ID:bf9dce2v9a

      Realmente o que cita, PAU AMIGO. Especialmente, o amigo comendo e ficando na dele, mantendo a boca fechada, não importa se a amiga seja solteira ou casada, é só ficar na dele.