#

Como comi novamente minha vizinha Érica!

1231 palavras | 2 |4.55
Por

Gosto muito de curtir mulheres casadas. Vou contar para vocês a segunda vez que me envolvi com minha vizinha.

Sou Gilson, tenho 54 anos e gosto muito de curtir mulheres casadas. Vou contar para vocês a segunda vez que me envolvi com minha vizinha.
Após ter me aventurado com a
minha vizinha Érica quando fui fazer um favor para o marido dela , a quatro dias atrás tivemos outra oportunidade de nos reencontrar novamente a sós. Por várias vezes ela foi à minha casa, nos encontramos na rua, mas sempre tinha alguém junto e não conseguimos combinar nada. Como os pais da Érica estavam comemorando bodas do casamento, foi preparado uma comemoração numa sede campestre e como o Bruno estava viajando, Érica me pediu para levá-la com sua filha no carro do seu marido e como minha mulher tinha trabalho no outro dia cedo, ela não quis ir junto, então fomos Érica, sua filha de cinco anos e Eu. Por volta de 21 horas chegamos na festa, logo os olhares nos analisavam com curiosidade porque chegamos juntos e muitos não me conheciam. Érica estava linda, com um vestido preto curto que salientava seus seios e mostrava parte das coxas, 24 anos, 1,65,cabelo abaixo dos ombros, coxas grossas, bundinha redondinha e arrebitadinha, sua pele morena e lábios carnudos. Para não despertar comentários fui logo me infiltrado no meio do pessoal e pegando cerveja. Érica foi cumprimentar seus familiares e amigos. Depois de algum tempo ela veio para junto de mim.
– Está curtindo? Desculpe deixá-lo sozinho!
– Sem problemas! Você precisava ver os teus!
– Mas você é meu convidado É merece atenção !
– Hum! Então tem que me cuidar bem! KkKkkk
– Engraçadinho! Vamos conversar num lugar mais tranquilo!
– Sim, onde ninguém nos perceba! KkKkkk . Onde está tua filha?
– Deixei com minha sobrinha!
Fomos nos retirando do meio do pessoal em direção de umas árvores altas e troncos grossos, debaixo improvisaram uns bancos. Nos sentamos e vi que estávamos longe de olhares, pois todos estavam entretidos conversando e distantes. Érica sentou do meu lado e sua coxa junto da minha.
– Que que estamos aqui juntos!
Levei a mão segurando sua coxa sentindo a suavidade e calor, ela colocou sua mão sobre a minha e sorrindo.
– Estava com saudade de mim ou só da minha coxa? Kkkkk
– A saudade é de você inteira! kkkk
Levei meus dedos e tocando a bucetinha por cima da calcinha a beijei. Fui correspondido de imediato. Então eu bolinava o grelinho dela deixando-a ofegante. Érica passou a massagear meu pênis por cima da calça e depois abrindo o ziper e afastando minha cueca seus dedos deslizavam pelo meu pau até meus testículos e voltavam até a cabecinha. Nessa hora eu já nem ligava se ela era esposa do Bruno meu amigo caminhoneiro! Afastei a calcinha dela para o lado e introduzi dois dedos na grutinha dela fazendo um vai e vem, ela muito excitada me punhetiava mais rápido.
– Hum! Que delícia Gilson!
– Se não fosse tão arriscado, eu te comeria aqui!
– Quer ir para outro lugar? Vamos?
– Vizinha você manda!
Olhamos a nossa volta e tinha muita gente perto que poderiam nos ver! Então levei ela para a área do estacionamento, ficamos entre os carros nos acariciando. Algumas crianças corriam próximo de nós. Me encostei num carro e puxei a Érica de costa contra mim, beijei sua nuca e o pescoço enquanto seus seios enchiam minhas mãos. Ela levou a mão e tirou meu pau para fora e levantando a parte detrás do vestido, colocou entre as coxas dela e rebolava. Virei o rosto dela para mim e beijei muito seus lábios enquanto meu pau esfregava sobre a calcinha dela. De repente ela puxou a calcinha para o lado e numa requebrada fez meu pênis adentrar sua vagina que estava muito melada.
– Me come! Quero todo esse caralho!
Eu passei a estocar forte e cada vez mais rápido, pois eu já não aguentava mais. Érica vendo minha excitação pediu:
– Não goza dentro! Me avisa que te chupo!
Nisso duas meninas se aproximaram conversando e pararam no carro do outro lado. Tivemos que maneirar um pouco e foder discretamente. Elas nos olharam e seguiram conversando sem perceber que estávamos encaixados. Mordisquei a orelha da Érica e disse no ouvido dela.
– Quer me chupar? Quer leitinho na boca? Kkkkkkk
– Não vai dar,néh ! Tu já vai gozar?
– Siiimm! Não consigo mais esperar!
– Então bota no fuundooo! Que já tô gozaandooo!
Deliciosamente gozamos sem poder evitar um beijo apaixonado! Quando nos damos conta, as meninas nos olhavam e riam, ficamos na dúvida do que elas viram e ouviram. Discretamente afastei Érica guardando meu pau melecado na cueca e ajeitando meu zíper. Saímos por uma área mais escura e fomos marcar presença entre os convidados e ver a filha dela. Logo aos poucos começaram os convidados a irem embora. Ficamos por último os pais dela, nós e à menina. Já eram duas e meia da manhã nos despedimos e voltamos em direção a cidade. Logo que saímos a menina caiu no sono. Parei o carro na beira da estrada, abracei a Érica e acariciando fui tirando seus seios para fora do vestido e mamando um pouco em cada um a deixando excitada. Tirei a calcinha dela e massageando o grelinho ela se contorcia me deixando fazer o que quisesse. Abri a porta do carona, sai para fora, ela sentada abri suas coxas e fui em busca da grutinha lisinha e depilada, passei minha língua por toda a extensão e parei no grelinho massageando-o com a pontinha da língua. Érica estava em transe, gemia, se contorcia e apertava minha cabeça contra a buceta. Fiz um vai e vem com a língua e logo ela teve um delicioso orgasmo. Virei ela de quatro para mim. Voltei a chupá-la e lambuzei bem com saliva o cuzinho dela, enquanto chupava seu grelinho eu coloquei dois dedos no cuzinho dela.
– Não aí doi!
– Relaxa querida!
Mantive os dedos no seu ânus e estimulei bem a bucetinha dela. Logo coloquei mais um dedo no cu dela e fazia um vai e vem. Érica estava quase gozando novamente.
– Vem me come mais! Quero mais!
Levantei e pincelei a bucetinha dela. Ela se ajeitou para recebê-lo. Coloquei na portinha do cuzinho dela e entrei sem dó penetrando a metade do meu pau e segurei firme seus quadris para que ela não recuasse, e Érica reclamou!
– Eu disse nããoo! Doeeuu!
Com isso a filha dela meio se acordou e sem se dar conta virou o rosto e dormiu novamente. No ouvido da minha vizinha eu disse: – Delicioso esse cuzinho! Quer que eu tire?
– já tá dentro! Vai devagar !
Devagarinho fui fazendo um vai e vem e penetrando mais. Ela gemia e urrava gostoso, e aos poucos ela rebolava cada vez mais rápido me levando ao êxtase, o meu pau ardia em brasa pelo contato naquele cuzinho apertado.
– Tá muito gostoso! Não pára vou gozar denovo!
E mais uma vez gozamos numa volupia de prazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 40tão cearense ID:81ritudv9d

    Continua meu compadre.

  • Responder Vantuil OB ID:830y3ckt0d

    Puta que pariu, adorei teu conto. E por sinal, só eu comentei o primeiro. Espero que não pare nesse. Continua