# # # #

Minha tia tinha fetiche em pinto pequeno

797 palavras | 5 |4.06

Minha tia tonha fetiche em pintos pequenos e quando criança, o meu era bem pequeno.

Eu tinha 10 anos na época, eu já batia punheta pensando na minha professora e nas garotas mais velhas. Meu pinto devia ter uns 8 cm e era bem fino, mas ficava duro como pedra. Eu morava só com minha mãe que era corretora de imóveis e como ela tinha que viajar às vezes eu ficava na casa da minha avó, porém minha avó não pôde ficar comigo naquela semana pois estava acompanhando uma amiga no hospital então minha mãe pediu para minha tia cuidar de mim por 2 dias.

Minha tia era uma mulher bonita, mas bem gordinha. Tinha 24 anos, cerca de 1,77 de altura, acho que uns 95 quilos e uns peitos lindos, redondos e cheios. Ela me acolheu muito bem e me deixou brincar com o cachorro dela, um maltês. Ela morava sozinha com o cachorro e era solteira. De acordo com minha mãe ela nunca havia namorado e potencialmente era virgem.

Minha tia me acolheu muito bem mas me disse para não entrar no quarto dela depois das 11 da noite e só bater se fosse uma emergência.

O dia correu normalmente, fui dormir às 9 da noite mas às 11 acordei com vontade de fazer xixi. Ao me levantar e sair do quarto, vi a porta dela entreaberta e a luz do quarto acesa. Talvez por não estar acostumada com visitas e achar que eu não acordaria ela se esqueceu de fechar. Enfim, a partir da fresta na porta eu pude ver o cachorrinho deitado na cama de barriga pra cima, arfando, e ela com o rosto repousando sobre a barriga dele, mas se mexendo de leve. Apenas quando ela parou eu vi que ela estava com a boca no pintinho dele. Ela logo se deitou na cama e o posicionou entre suas pernas e ele começou a penetrá-la. O pinto dele era muito pequeno para propriamente penetrar aquela buceta gorda e peluda, mas ela gemia como uma cadela. Vendo minha tia ser fudida pelo maltês eu não pude me controlar, baixei meu short e comecei uma punheta. Ela gemia e eu punhetava cada vez mais rápido até que gozei no chão do quarto. Quando o cachorro gozou ela olhou para a porta e me viu, arregalando os olhos.

Ela olhou fixamente para o meu pinto por uns 6 segundos antes de eu correr para o banheiro e depois para o quarto.

Na manhã seguinte ela me acordou, sentada na beira da cama, para conversarmos sobre o que eu havia visto. Ela me contou toda a história de porquê ela transava com o cachorro. Basicamente, aos 14 anos ela começou a se masturbar mas evitava penetrar a buceta pois queria casar virgem. Eventualmente ela começou a se penetrar com o dedo mindinho e viu que não rompia o hímen, daí ela começou a experimentar com coisas pequenas que poderia entrar na sua buceta sem romper o hímen e aos 17 anos ela começou a experimentar com o cachorro, masturbando e chupando ele e, posteriormente, permitindo que ele a penetrasse. Daí ela perguntou se eu queria ver o hímen dela, eu disse que sim e ela tirou os shorts e a calcinha, deitou de pernas abertas e abriu a buceta com os dedos, me permitindo ver seu anelzinho de carne ainda lacrado. Eu tive uma ereção instantaneamente, ela percebeu e perguntou se podia brincar com meu pinto, eu disse que sim.

Ambos nos despimos completamente e ela começou a masturbar ele. Eu comecei a gemer e ela abocanhou meu pau, recebendo todo meu gozo na garganta. Ela então me beijou e me pôs para chupar os peitos dela, enquanto ela massageava seu clitóris. Eu fiquei ereto novamente e ela não perdeu tempo, mandou eu me posicionar entre suas pernas e me puxou. Eu então penetrei seu bucetão, sentindo o hímen pressionar minha cabecinha. Ela gemia igual uma louca, dizendo coisas como

“Tá vendo? Seu pintinho sumiu dentro da minha buceta! Ele é tão pequenininho!”

Ela começou a se tremer toda e teve um orgasmo que a fez mijar a cama toda e logo na sequência eu gozei nela. Daí em diante começou nossa relação. Eu comecei a visitá-la quase que diariamente para transar e comecei a ficar com ela ao invés da minha avó quando a minha mãe viajava.

Infelizmente, tudo acabou quando eu tinha 13 anos. Meu pinto começou a crescer e ela disse que não iria mais fazer sexo comigo por conta disso. Passados alguns anos ela se casou e eventualmente descobri que ele tem um micropênis, então são perfeitos um para o outro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 34 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Denis ID:yb0jdv9j

    Confesso não ter lido tudo, sinceramente não curto contos longos, mas, sua tia não tem fetiche p p pequeno, tem fetiche por garotinhos, e como sempre digo, quando um homem mexe com garotinhas é o caos, o mundo inteiro cai em suas costas, “monstro, desumano, tem que morrer”, mas quando é mulher né, ninguém liga e acham ate legal, mas faz sentido, um mulher não fará todo estrago que um homem faria em um caso assim.
    Se sua Tia gostasse de p pequeno iria gostar de mim então, que sou adulto e tenho as coisas pequenas, kkkk, nem ligo.

    • Duck2000 ID:1dawlybk0a

      É verdade e de pinto pequeno Eu entendo kkkk
      Telegram Duck2000

    • Louco por contos ID:5pbaun3doii

      Tenho pau pequeno. Se alguém aí quiser um tiquinho na bucetinha, na boca ou no cú é só dizer!

  • Responder x1lixo no lol, main yasuo ID:1e6ipanwnl1y

    klkkkkkkkkkKKKKKk mentira da fabre do rato, tu eh doido major

  • Responder Meuzovo ID:1eb8tnftmgz0

    Mentira desgraçada kkkk