# # # #

Obrigação de filha (part 3)

1145 palavras | 4 |3.78

Após os acontecimentos da noite passada tudo ficou calmo demais, mamãe voltou de viagem com vários presentes para meu pai e eu, ficava mais tempo conosco, principalmente com Adônis (meu pai). Isso se transformou em um incômodo, não dava para fazer nada, nem uma chupadinha, eu estava ficando louca, queria tanto uma surra de pika.
Já era sexta e eu estava sedenta, me masturbava muitas vezes por dia e não conseguia me satisfazer sem o pauzão de papai. Por voltas da 1 da manhã acordo com alguém afastando minhas pernas e chupando minha ppk, assusto e quase solto um grito.

“Estava com tanta saudade dessa bucetinha, a melhor que já comi, tão apertadinha” diz papai voltando a me chupar.

” E-eu também estava, tãaao bom, aah….” reviro os olhos de tanto prazer, quando estou prestes a gozar papai me vira e faz um 69 gostoso, as preguinhas do meu cu relaxam com suas dedadas e tento engolir mais ainda seu membro. Ficamos assim até gozar, ele levanta e volta para seu quarto.
Semanas depois recebemos a notícia mais triste de todas, minha tia tinha sofrido um acidente doméstico, caiu da escada do prédio, mamãe ficou desolada, como ela era sozinha não tinha ninguém que ficasse com ela entt Marta foi, mais um vez nos deixando sozinhos.
Mas ele não me procura, fico tentada a perguntar mas ele apenas avisa que faria um confraternização com seus amigos, me informando que queria minha presença, estranhei pois todas as vezes que seus amigos chegam ele me manda para casa de alguma de suas irmãs para aproveitar.

Quando chega por volta das 20 horas seus amigos começam a chegar, todos são coroas bonitos por volta dos 50 à 60 anos, vou recebê-los na porta como de costume.
” Boa noite, meu pai já está descendo, fiquem a vontade” digo bem educada para tio Fernando, Breno e Carlos.

“Você está tão grande, uma moça tão linda” tio Breno fala me abraçando e todos concordam, mas eles estavam me olhando diferente, coisa da minha cabeça, pensei.
Logo em seguida papai desce e começam a assistir jogo, fico servindo cerveja e buscando os aperitivos, em uma dessas Fernando passa a mão por baixo do meu vestido e percebe a falta de calcinha, solta um riso safado e cheira a mão disfarçadamente. Começo a me excitar, mas tudo piora quando tio Carlos levanta para ir ao banheiro e me encoxa no corredor do banheiro, empino minha bunda para roçar naquele pauzão,ele geme e fala:

” Que delícia de rabo pequena, putinha fácil, qualquer um que te encoxa você empina essa rabo, pior que cadela no cio” fala encaixando seu pau na minha ppk que já lubrifica aos montes. Gemo manhosa para ele e tiro seu pau do calção de futebol lambuzando toda sua pika com meu melsinho. ” porra, tão bomm, enfia a cabecinha vai” falo me forçando para trás, ouço ele xingar baixinho e coloca com tudo, me sinto partir ao meio, era tão grosso porém menor do que de papai, solto um gemido alto esquecendo de onde estávamos.

Estava quase gozando quando escuto papai me gritando “Helen tá tudo bem?” Não consigo responder e Carlos tira swu pau e me ergue em seu colo, falando:
“Vamos mostrar para ele o quanto você está bem bonequinha” e começa a andar rumo a sala. Me desespero e começo a negar e chorar de medo, ele tira meu vestido me deixando completamente nua e me coloca na frente de todos.
” Olha como sua filha é rameira, nem precisei fazer nada e ela já estava se esfregando em meu pau, parece aquelas putas de beira de estrada que dividiamos” todos me olham com luxúria e meu pai começa a rir:
“Eu sabia que minha princesa era vadia, sempre andando com roupas curtas e sentando no colo dos macho, já que ela aceita pau calada vamos fazê-la de brinquedinho” escuto risadas e comemorações, até brigas para ver quem iria me arrombar primeira.

Papai me pega em seus braços e me coloca de joelhos: “essa puta aceita mijo também, vamos testar se cabem mais de um pau nesses buraquinhos” começo a chorar de medo e prazer, tio Fernando me bota para mamar aquela pika de negro enorme, deve passar dos 20cm, engasguei na primeira botada, sentindo aquele saco imenso bater no meu queixo.” Que boquinha gostosa, treinou bem ela em Adônis” ri ofegante, sinto o pau de papai em meu cuzinho me fazer gemer abafado, tento me acostumar mas sou invadida por Carlos na ppk, quase desmaio de dor e prazer, estava tão cheia, tiro o pau da boca e solto um grito.

“Isso sua puta, grita pro papai, sendo enrabada por dois” me fodem sem dó, volto a chupar o pau, agora de Breno e masturbo o negão. Gozo sem nem perceber, aperto meus dois canais soltando sons de peidos pelo tanto que estão alargados. “Vou gozar bem fundo, engole toda minha gala desgraçada ” fala tio Carlos, papai o acompanha e me sinto quentinha por dentro de tanta porra.

Eles me colocar de perna para cima para não vazar nenhuma gota e dão a vez para Tio Fernando e Breno. Eles estram com tudo, não aguento e me mijo de tezão, eles riem e me fodem feito animal. “AAAH……. PARA TÁ ME RASGANDO” falo entre soluços não suportando mais. Sinto outro pau tentando me invadir e contraio mais ainda, porém minhas pregas não obedecem e ele entra com certa facilidade, ouço papai gemendo e olho pro lado a tempo de abocanhar seu membro.Aquelas pikas estavam me destruindo, começo a piscar minha ppk e cuzinho e eles soltam mais gala em todos os meus buracos, quase me afogo com o leitinho de papai.Fico largada no sofá cheia de porra.
” Coloquem ela agachada quero ver se ela guardou tudo” me seguram na posição para Adônis conferir e sinto como se estivesse mijando de tanta porra que saí, ele me olha e diz: “limpa sua sujeira” me fazendo lamber todo o líquido esbranquiçado. Quando termino volto a ficar de cócoras e vejo eles na posição se preparando para mijarem em mim.

“Vamos te marcar com o nosso mijo como nossa cadela particular, abre a boca e sinta o nosso gosto” fecho os olhos e obedeço quase caindo pelo cansaço, eles me molham toda, mirando na minha boca peitos e coxas, me sinto tão suja mas ao mesmo tempo tão bem. Adoro minha nova vida

*FIM*

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 27 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amigo_Pingu ID:funszdpv0

    Bom conto vou procura os anteriores pra ler

  • Responder [email protected] ID:1da7g93fvhks

    Conto muito bom. Não acho as partes 1 e 2. Amoooo conto de incesto.
    Espero alguma incestuosa. Mês escrevam

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfib

    E assim termina a educação de Helen !! ( Sexual é claro )

  • Responder Ricardo ID:1ckpcgmjcbfa

    Que delícia Helen, de onde vc é queria comer essa bucetinha tbm putinha