# # # #

Minha primeira experiência gay

418 palavras | 4 |2.73
Por

Como meu primo me iniciou pra vida gay/bi

Eu não sei como iniciar um conto pois é a primeira vez que escrevo (o conto é real), se tiver erros de escrita ignorem.

Tudo começou um ano depois de eu me mudar pra perto da família do meu pai, eu já conhecia esse primo, porém comecei a conviver mais com ele por estudarmos na mesma escola, na época eu devia ter uns 8/9 anos e ele uns 13/14.

Cheguei da escola com ele (normalmente ficávamos jogando no meu quarto até meus pais chegarem) estávamos no quarto quando ele mostrou o pau dele pra mim e pediu pra eu chupar, como eu ainda não tinha malícia fiz sem problemas, peguei o pau dele e comecei a chupar, mas não fazia certo pois ficava sem respirar, então era bem rápido.
Depois desse boquete sem jeito ele pediu pra eu ficar com a bunda pra encostada na cama , com a parte de cima deitado e somente com a bunda pra beira, estava tudo normal até eu começar a sentir o pau dele roçando no meu cu, gostava muito da sensação porém acabou rápido (ele ia gozar mas não queria).
Isso continuou por dois anos (tem mais histórias pra contar) porém um dia acabou, não lembro como, mas já estava viciado em fazer isso, até que comecei a fazer isso com meu primo mais novo, como meu pau já estava maior consegui enfiar nele, a sensação foi ótima, enfiei tudo dentro dele e ele aceitou numa boa, a única parte que me surpreendeu foi quando eu tirei e meu pau estava com merda, não liguei, fui pra casa e vida que segue, ao contrário do meu outro primo que me chupava e eu chupava ele de volta esse não gostava de chupar, então eu chupava ele e em troca ele dava o cuzinho pra mim. Tudo acabou quando eu me mudei e perdi o contato com ele, agora ele está com 14 e fala que é hétero, porém meses atrás coloquei a mão dentro do shorts dele e punhetei seu pau, ele não reclamou nem falou nada, não sei se arrisco com ele. Hoje sou ativo porém gostaria de chupar, contanto que libere pra mim.

Estou na seca desde então e queria comer alguém, não importa o gênero

Meu email é : [email protected]

Quem quiser trocar umas mensagens é só me chamar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,73 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:e3i17mwvh3n

    Quando eu era garotão eu fui jogar videogame na casa de um colega e estávamos sozinhos e ele apareceu com uma revista de sacanagem. E o tesão foi a mil. Ele foi colocou o pau pra fora e falou coloco o seu também. Eu coloquei e ele falou vamos pater punheta um pro outro. Eu não topei. Então ele virou e falou deixa eu fazer vc então. Eu nem respondi e e ele já pegou no meu pau . Era muito gostoso sentir outra pessoa pegando no meu pau. Ele arregaçado a cabeça do meu pau chega doia. Eu só sei que ele caiu de boca e começou a me chupar. Era muito gostoso. Ele olhou pra mim e falou está gostando. Eu só falei muito. Ele mudou completamente o jeito dele falar . Ele parou de me chupar e falou que passar seu pau na minha bunda. Eu falei como . Ele tirou a bermuda e abriu a bunda e falou esfrega a cabeça dele agora. Comecei a passar e ele gemia.Entao ele pegou no meu pau e colocou no cuzinho dele e falou empurra devagar. Comecei a força e senti o cuzinho dele se abrindo e a cabeça entrou e ele gemendo.Nao demorou muito e eu gozei. Aí ele falou gostou. Eu sim . Então ele falou quando vc estiver afim vamos fazer de novo.Eu falei vamos sim. Aí ele me contou que faz com o primo dele. Eu só sei que fiquei viciado e comer ele . Quando ele me chamava na minha casa eu já sabia que ele queria.Era bom demais. Que cuzinho gostoso era o dele. Uma vez meti muito nele .O cuzinho dele chega ficou estufado e aberto. Ele ficou cheio de medo. Mais no outro dia ele tinha ficado normal.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    muito ruim mas o que mais me chamou atenção foi vc ser ativo e gostar de pegar em pica e chupar pau, vc é viadao

  • Responder Léu ID:1v7g25qi

    péssimo! a história é até boa mas sem nenhum detalhe!

    • The invisible ID:7xbyqyx6i9

      Eu não sabia oq colocar de detalhes pq faz muito tempo, quando estiver com mais tempo tento postar outro com mais detalhes