# # #

Gay e Orgulho

773 palavras | 15 |4.50

Quando eu tinha 11 anos, vi uma xoxota e fiquei com enjôo. Ela queria fazer sexo comigo, mas eu não consegui. Aos 13 anos finalmente soube o motivo.

Esta é a história de como descobri que era gay e da minha primeira experiência sexual gay.

Era meu aniversário de 11 anos e uma amiga da minha irmã, que também tinha 11 anos, confessou que tinha uma queda por mim, estávamos conversando e nos beijamos, tudo bem, então fomos brincar no meu quarto e acho que ela estava com tesão porque ela tirou a roupa até ficar apenas de calcinha amarela.

Estávamos nos beijando na minha cama e eu fiquei com tesão com o beijo, mas quando ela tirou a calcinha e eu vi sua boceta nua, foi quando me senti muito estranho, me deu nojo e me senti mal, foi apenas nojento para mim , Corri para fora do meu quarto e fiquei lá embaixo até ela ir embora, ela não ficou muito feliz que eu a rejeitei e ela não falou comigo novamente.

Achei que era estranho como se houvesse algo de errado comigo por causa de como ver uma garota nua me fazia sentir, eu só não gostei nada disso, então quando eu tinha 13 anos fomos acampar com minha tia e meu primo, o nome dele é Dillon e ele tinha 10 anos.

Na primeira noite que estivemos no acampamento nós dois fomos usar os chuveiros comunitários e foi quando eu vi seu pau pequeno, o meu era maior e tinha um pouco de cabelo porque eu estava na puberdade, mas o dele era sem pelos e pequeno , mas eu realmente gostei de olhar sem ele perceber que eu estava olhando.

Nós dividimos uma barraca e no meio da noite, eu não conseguia dormir porque tudo que eu conseguia pensar era no pau dele, estava quente então não estávamos usando pijamas, estávamos os dois só de cueca, então eu cuidadosamente coloquei minha mão desceu pela frente de sua boxer e senti seu pau e bolas na minha mão, eles pareciam perfeitos, e seu pau ficou duro enquanto eu estava brincando com ele, ainda era pequeno comparado ao meu, mas grande o suficiente para acariciar.

Eu estava me masturbando enquanto acariciava suas partes íntimas e ele acordou, ele não disse nada a princípio, ele apenas me observou brincando com suas partes e me masturbando, eu estava puxando seu pequeno pau e ele começou a gemer então eu sabia que ele estava nisso.

Rolei para a minha frente e tirei sua boxer e comecei a chupar seu pau, ele gemeu ainda mais e até colocou as mãos na minha cabeça e empurrou para baixo em seu pau, ele estava me amando chupando-o.

Depois de chupá-lo por um tempo, subi em cima dele e esfreguei nossos pênis enquanto nos beijávamos, então me sentei e montei em seus ombros e ele levou meu pau grande à boca e o chupou.

Alguns minutos depois eu ejaculei em sua boca, isso o pegou de surpresa e ele cuspiu meu pau que me fez terminar de atirar em todo seu rosto, ele analisou o gosto e decidiu que gostou então engoliu e limpou minha porra fora de seu rosto e lambeu de suas mãos e comeu tudo.

Eu ainda estava duro e com tesão, então desci no dele novamente por um tempo para deixá-lo excitado novamente, então o virei de frente e levantei sua bunda, empurrei meu pau entre suas bochechas apertadas e entrei em seu cu e fodeu com força.

Ele queria gritar, mas também sabia que acordaria as pessoas se o fizesse, então, em vez disso, mordeu o travesseiro e apreciou seu pequeno traseiro sendo fodido.

Meu pau deve ter estimulado sua próstata e desencadeado algum tipo de resposta da puberdade precoce porque seu pau ficou cerca de um centímetro maior e ele ejaculou no cobertor debaixo dele. Consegui pegar um pouco de sua coragem na minha mão e provei. era tão gostoso e quente, então enchi sua bunda com minha própria coragem.

Eu gostava de fazer sexo com Dillon, não me enojava nem um pouco, e foi quando eu finalmente soube que era 100% gay e não havia nada de errado comigo, eu só gostava de meninos e não de meninas.

Dillon nem estava pensando em sexo na sua idade, então as meninas não estavam em sua mente, mas tendo experimentado sexo comigo, ele agora é gay e passamos muito tempo juntos dentro e fora de casa, não podemos parar de trepar e chupar um ao outro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Barbeiro ID:477hqpbz49b

    Tesão da porra

  • Responder Osvado ID:gstymfyhk

    Pedrinho deixa eu comer seu cuzinho

  • Responder richard ID:8cipdgwyzl

    temho 10 anos qro um nmrd gay pra mim

    • R ID:8kqvjxuk09

      Deve ser bom

    • M ID:g3jksf8rk

      Vc é de onde

    • Alguém ID:1ck6uqvzwksr

      Opa agora já tem 12 encontrou

  • Responder Pedrinho ID:41igh531oic

    Tenho 11 sou virgem

    • Boylover ID:g3iquvm9i

      Tem vontade de dar ou de comer?

    • Roça ID:8cipsdpb0c

      Hum

    • Alex vp ID:gp1fams8l

      Delicia…

    • Pedrinho ID:41igh531oic

      Os 2 , Boylover
      Pq?

    • o ID:1dai1nvxib

      se quiser bater um papo Gerard#0138

    • Alex ID:8kqv3mkiqi

      deixa te comer

    • M ID:g3jksf8rk

      Ser vc fosse meu vizinho ja tinha tirado tua virgem delícia

    • Alguém ID:1ck6uqvzwksr

      Agora 13 e aí ainda é virgem