# # #

Meu primo não tem pena

840 palavras | 5 |4.88
Por

A cara de safado e sério que ele fazia enquanto metia em mim era a melhor. Eu gemia feito uma puta, com aquele pau enorme e gostoso!

Para começar vou trocar nossos nomes para proteger nossa identidade, vou me chamar de Miguel e meu primo de Lucas.
Lucas é meu primo por parte de mãe, tem 27 anos, negro, alto, forte, tem um rabão e recentemente ele tá dando uma engordada. Eu tenho 18 anos, sou um pouco alto, negro, magrinho.
Lucas está passando um tempo na minha casa pois se separou da mulher, minha mãe o considera meio q um filho, ele já morou com a gnt por um longo tempo (a longo tempo que fazemos isso). Nos estamos dividindo a mesma cama no quarto da minha mãe, enquanto ela dormia na sala. Ele trabalha aos finais de semana em festas e sempre chega tarde da noite.
No último final de semana ele chegou por volta de 3horas da manhã e abriu a porta do quarto de uma vez, eu me assustei e acordei porém, quando vi q era ele, eu me virei pro lado da parede e voltei a dormir. Ele passou um tempo do lado de fora do quarto, tomou banho, comeu depois entrou e ficou mechendo no celular deitado na cama do meu lado, passou uns minutos e ele foi dormir só q antes de dormir ele levantou e se certificou que a porta do quarto estava realmente fechada.
Logo após isso ele voltou para cama, virou para meu lado …
– Boa noite Miguelzinho! (me abraçando por trás e encostando seu pau meio duro em mim).

Eu fiquei calado, apena virei minha cabeça pro outro lado, e novamente ele repetiu a mesma cena e depois falou:
– Vai me dar boa noite não? tá bom então!
– Boa noite sio, para de frescar. (eu respondi)

Logo depois ele virou de barriga para cima e pediu minha mão e levou até seu pau, fazendo gestos de massagem e masturbação. Passei alguns minutos massageando seu pau. Até que ele pegou na minha cabeça e pediu para chupar seu pau. Já tinhamos feito isso diversas vezes, mas nessa vez foi diferente!

Lucas tinha o pau grande e muito grosso, era lisinho(sempre foi assim, acho q ele deve odiar ver seu pau com pelo), o pau era marronzinho com a cabeça avermelhada e aquela cabeça era grande e gostosa.

Enquanto eu chupava Lucas, minha mão descia em direção ao seu cuzinho, as vezes eu passava a língua um pouco perto. Não sei se ele gostou, mas ele pulsava quando eu fazia isso e levantava as pernas para aparentemente eu poder ir mais fundo. Aquela mamada estava uma delícia, eu poderia ter passado horas ali, mas sinto que se demorasse um pouco mais, eu não aguentaria e comeria o rabo de Lucas mesmo sem saber se ele gostava.
Lucas se sentou na cama e falou:
– Deixa eu meter no cuzinho? (com uma voz calma e uma vontade enorme)
eu respondi:
– Tá bom, mas tem que ser devagar (Eu morria de medo de dar para Lucas, aquela pica não era pequena e ele não tinha pena)

Fiquei de quatro na cama, mas estava morrendo de medo daquela pica, das últimas vezes eu tinha por volta de 14 ou 15 anos, ele meteu com tanta força que eu não aguentei. Eu estava com medo disso se repetir.
O filho da puta queria enfiar no seco, de primeira eu não aguentei e peguei uma camisinha escondida no guarda roupa de minha mãe. Aquela camisinha não serviu para nada, logo depois ele jogou fora e tentou meter no couro.
Passamos uns 3 minutos para enfiar só a cabeça. Eu já estava morrendo de dor e ele só tinha colocado a cabeça, depois disso ele me colocou de ladinho, ele metia em mim e batia uma com meu pau. Aquilo dali me levou nas nuvens.
Até o momento em que ele enfiou tudo, eu senti muita dor e pedia para parar.
– Aí filho da puta, tá doendo! (eu já tinha me esquecido que tinha mais pessoas além de nós dois naquela casa e comecei a gemer alto!)
– Calma agora que está dando certo!

A cara de safado e sério que ele fazia enquanto metia em mim era a melhor.
Ele começou a acelerar e a dor era grande, mas quando ele parava eu pedia para continuar, eu gemia feito puta, casa vez mais Lucas meita com força e rápido, a dor aumentava, não aguentei comecei a chorar na pica.
Ele me virou de frente, me agarrou e começou a gemer no meu ouvido e eu gemia no dele. Aquilo foi incrível! Após isso ele tirou seu pau e gozou na minha boca e me fez engolir tudo!

Quero muito que isso se repita, e desejo que ele libere o cuzinho para mim! Vocês acham que se dá próxima vez eu tentar chegar mais perto do cuzinho dele, ele vai gostar?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder branquinho ID:1coiy57qnkmu

    olá .Não tente comer ele vc já ta dando pra ele e se ele tem pau grande e groso seja passivo aproveite e de muito pra ele

  • Responder Dick ID:6p1ab82d9k

    Tenta meter nele sim! Geralmente, quem N tá acostumado a ser massageado na região irá apresentar alguma resistência
    O não vc já tem. Vai buscar teu sim!

  • Responder Gay23 ID:bt1he20b

    Será que tu e viado???

  • Responder Roberto ID:1dbfi46wwkx9

    Afinal de contas que tipo de viado é você? O bom cabrito não berra. Onde já se viu um viado com medo de pica, o bom viado encara quaalquer tamanho e qualquer grossura, a cabeça então pode ser do tamanho de uma maçã que o bom viado encara. Você não leva jeito para comer ninguem, você tem que dar para ele e acabou. O viado é você !!

  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    Nao, vc nao tem que comer ele, o viado é vc e tem que satisfazer o quanto ele quiser seu cu, nunca vi uma bicha nao aguentar um pau ate pode doer mas nenhuma pede para parar