# # #

Meu padrasto safado

991 palavras | 22 |4.46
Por

Relato de algumas coisas que meu padrasto vem fazendo.

Olá a vocês! Recentemente aconteceram algumas coisas na casa onde moro e quero compartilhar com vocês, pois é algo íntimo e vejo que não posso falar com ninguém, nem pras minhas amigas mais próximas.

Meu nome é Anna Mel e tenho 12 anos. Moro no Rio. Faz um tempo que a minha mãe tá namorando um cara e em setembro desse ano mudamos pra casa dele. Ela diz que ele é meu padrasto e fala pra eu respeitar ele. O nome dele é Luis, acho que tem uns trinta e poucos anos, por aí assim, e sempre foi um cara legal, sempre tratou muito bem eu e minha mãe. Ele é dono de uma distribuidora de bebida e minha mãe trabalha numa padaria aqui no bairro. Minha mãe sempre sai de casa cedo e meu padrasto costuma me deixar na escola.

Agora que as férias começaram, eu gosto de dormir até mais tarde. Quando acordo não tem mais ninguém em casa e passo o resto do dia sozinha.

Num desses dias, tive um sonho esquisito. Sonhei que tinha alguém tocando meus seios por debaixo da minha roupa. Depois comecei a sentir uma mão percorrendo pela minha perna. Parecia tão real. Ouvi um barulho, como se fosse a porta do meu quarto fechando, e acordei. Ainda tava um pouco escuro. Eu tava com sono ainda e então voltei a dormir. Achei aquilo meio estranho mas depois não dei mais trela.

Na manhã seguinte, novamente senti uma mão passando em meu corpo. Era uma mão macia, estava me tocando por entre as minhas pernas. Eu acordei quando senti essa mão, mas fingi que ainda estava dormindo. Fiquei imóvel e não abri os olhos. Tempo depois a pessoa saiu do quarto. Olhei no relógio e ainda eram seis e meia da manhã. Naquele horário minha mãe já tinha saído pra trabalhar. Então me dei conta que só podia ser o meu padrasto. Também percebi que no dia anterior não devia ter sido um sonho, com certeza era ele também passando a mão em mim. Eu fiquei chocada com aquilo. Não pensei que ele fosse capaz de fazer aquilo.

Fiquei indecisa se falava para minha mãe, mas acabei não falando nada porque fiquei com vergonha. Também fiquei em dúvida se ele ainda ia continuar fazendo isso, então no dia seguinte coloquei meu celular pra despertar as seis da manhã, bem no horário que minha mãe tá saindo de casa.

No outro dia, assim que o despertador tocou, me acordei e desliguei o despertador. Tinha colocado um pouco baixo e não deu pra saber se dava pra escutar de outro canto da casa. Fiquei deitada, com a luz desligada e de olhos fechados, fingindo que ainda estava dormindo. Minutos depois ouvi um barulho do click da fechadura. A porta começou a abrir bem devagar. Ele estava caminhando com muito cuidado, nem dava para escutar os passos. Percebi ele se aproximar e sentar na beira da cama, bem devagar, e deu pra ouvi o som da respiração dele. Sem demora, novamente sinto a mão dele se mover por entra as minhas pernas. Por algum motivo, permaneci imóvel. Aos poucos sinto a mão dele entrar dentro do meu short e tocar minha calcinha. Não satisfeito, ele força e mão por dentro da calcinha e toca as minhas partes íntimas. Nesse momento fiquei em choque. Então, me virei na cama e ele rapidamente tirou as mãos. Pensei que ele ia parar, mas novamente ele volta a colocar sua mão por dentro da minha calcinha. Ele ficou acariciando as minhas partes e eu, sem saber o que fazer, fiquei lá parada. Eu achava que ele ia parar logo e ia sair logo do quarto, mas ele continuou me tocando lá. E, por incrível que pareça, eu comecei a gostar da sensação. O que começou com um incômodo, tava ficando gostoso. Ele ficou me acariciando por alguns minutos e depois saiu do quarto, novamente devagar, tentando não fazer barulho.

Depois que ele saiu, passei a mão lá embaixo e percebi que eu estava toda molhada.

No decorrer do dia, quando ele chegou em casa, meu padrasto evitava contato comigo, evitava até me olhar nos olhos. E eu novamente fiquei sem saber o que fazer. Novamente não falei nada pra minha mãe.

No outro dia, fiz a mesma coisa: acordei cedo e fiquei fingindo que eu tava dormindo. E de novo o safado veio no meu quarto. Devagar e tentando fazer o mínimo de barulho. Sem cerimônia foi colocando a mão dentro da minha calcinha, ora massageando meu botãozinho, ora passando os dedos bem rente aos lábios, tentando me penetrar com os dedos. E eu fazia o possível pra não demonstrar nenhuma reação, mas confesso que ele estava me deixando com vontade. O safado sabe acariciar uma pepeca. Quando ele parou, senti ele pegando na minha mão e passando em algo morno e duro. Tenho certeza que era o pênis dele, mas foi bem rápido, não demorou muito. Antes dele sair do quarto, devagar e sorrateiro, senti o dedo dele melado passando em minha boca.

Essa última aconteceu hoje de manhã.

Nos vimos durante o almoço, ele e minha mãe vem almoçar em casa. Ele continuava estranho, mal olhava pra mim, mas agia como se nada tivesse acontecido. Falava com a minha mãe de boa.

Minha mãe gosta muito dele, ela é louca varrida por ele. Se eu falasse pra ela, era arriscado ela pensar que eu estou mentindo. Estou em dúvida e não sei o que fazer real.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzrc

    A única coisa que eu posso te dizer é pra aproveitar e deixar rolar, por ele ser mais velho vai ter muita coisa pra te ensinar e tenho certeza que vc vai gozar muito

  • Responder Tel: @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Conto ou não, fiquei com muito tesão. Queria mamar num grelo nesse momento, pau babando🥵

  • Responder @Miguelit76 ID:funszdpv0

    Acho que nao demora muito pra vcs começarem a fude escondido, da proxima vez finge que voce ta acordado pra ver a reação dele

  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Vc está gostando então continua, se não está faz ele ver que vc está acordada aí ele vai parar, porque ele ainda pensa que vc está dormindo. Mas vc está molhadinha né delicia kkk.
    Olá, adicione meu número privado Zangi para correspondência e ligações confidenciais

    10-1336-1042

    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Pedro Paulo ID:5m89k6ocd7n

    Minha enteada tinha doze tbm, além de precoce, era bem safadinha. A mãe saía pro trabalho todos os dias as 05:30h, eu entrava as 10h, e a menina entrava na escola as 08h, eu levava ela, voltava pra casa, tomava banho, dava uma repassada do que tinha que fazer no dia, e ia trabalhar. Foi nas férias de Julho, que começou o suplício. A menina me provocava acintosamente, e a mãe parecia não ligar. Eu estranhava as atitudes dela qto a isso, e um dia qdo ela estava se arrumando pra ir trabalhar, questionei o fato dela ver o que estava ocorrendo, e não dizer nada. A descarada riu na minha cara, e perguntou se eu estava com medo de sucumbir aos desejos da carne. Fiquei sem saber o que responder, saí do quarto e fui pra cozinha preparar o café da manhã pra ela. Tomamos café juntos, desci pra garagem, e antes de sair, ela olhando nos meus olhos, foi direta. Disse que entendia a filha, pq era exatamente como ela, e entendia a minha situação tbm, pq o padrinho dela tinha a mesma preocupação que eu. Mas tinha uma coisa, ela esperava que eu não fizesse com a filha o que o padrinho fez com ela, forçando ela fazer o que não queria. Mas uma vez ela me deixou sem ter o que dizer, e antes de partir, sorrindo, mandou que eu “cuidasse” da princesinha dela, e não a machucasse.
    Enfim, não machuquei, disso tenho certeza, mas “dei” pra menina o que ela tanto queria, ROLA. Torei o cabacinho dela com gosto…e fiz questão de ligar pra mãe dela e contar tudo que aconteceu. Ela me ouviu atentamente, e me surpreendeu ao perguntar se a filha era virgem “ainda”. Confirmei, e ela quis saber apenas se foi de boa, se foi consentido ou se forcei uma situação. Respondi que não forcei a menina a nada, que simplesmente aconteceu. Pra concluir…desde então, passei a me cuidar melhor, pq tenho duas mulheres delicosas dentro de casa, e tenho que dar conta…e estou dando, pelo menos até hoje. Minha mulher tem 45a, minha enteada 23.

  • Responder Electra ID:g3jb7wxzl

    Aconteceu isso comigo, no início era dormindo, aí quando eu acordava ficava quietinha, sentindo os toque. Sempre pensava deixa só mais um pouquinho pra ver onde ele vai, e nisso as sensações foram ficando mais gostosas, eu não queria mas não resistia a pensar deixa só mais um pouquinho.
    Escutar a porta se abrir devagar e ainda sentir o colchão afundando na deixava minha bcta meladinha.
    Nunca fiz que acordei, mas deixei muito.
    Era sempre um arrependimento, ora pq tinha deixado, e também pq podia ter deixado só mais um pouquinho pra ver onde ele iria.
    Loucas são as mães que deixam a filhinha com o padastro.

    • @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

      Desculpe!
      Fiquei com mt tesão nesse relato🥵

    • Mr. Daddy ID:1cnggaqjs2s1

      Qual seu contato?

  • Responder antonio carlos ID:1cr6us3nxpyu

    ENTRE NO MEU SKPE ,POIS ACONTECE COMIGO TB. PODEMOS TROCAR CONFIDENCIAS
    live:.cid.1f6365b8612e54a5 POR FAVOR , SO CONVERSAREI COM AS MENINAS OU VC QUE TB JA ACONTECEU COMIGO. NAO QUERO CONVERSAR COM HOMENS CURIOSOS.

    • Electra ID:g3jb7wxzl

      Você é homem ou mulher?

    • Matuto ID:4a207uygzri

      Minha enteada desde 10 anos ficava com umas conversas comigo tipo tio, porque o senhor não tem pelo nos peitos? E ficava alisando minha barriga, e sempre sentava no meu colo e rebolando, acho que de tanto ler esses contos achei que fazia mesmo sentido” agora aos dose aninhos com peitinhos estufando ela me abraça, e quase sempre assistimos filmes na Netflix,sozinhos em junho com muito frio ela pegou um edredom e fomos ver filmes já que a mãe dopa com medicamentos forte, ficamos embrulhados, e a danadinha passou a perna pra cima das minhas quase sentada em meu colo, é claro minha vara foi no teto..ela começou mexer eu perguntei o que ela estava fazendo, ela disse não gosta tio? Não pensei duas vezes coloquei minha mão entre as pernas dela, a danadinha estava só de short de dormir sem calcinha.. comecei alisar a bucetinha dela toda melada ela gemia eu alisava o grelinho eu disse posso fazer uma coisa que talvez vc vai gostar, ela disse sim mergulhei por baixo do edredom e cai de boca na bucetinha melada dela chupei até ela amolecer, coloquei ela sentada no meu colo sem o short esfreguei minha bengala e coloquei a cabeça forcei um pouco, entrou a cabeça mas não demorou muito eu enchi a bucetinha dela de porra, pois já estava estourando de tesão agora estou com medo dela engravidar,, aí quem vai ficar fodido sou eu.

    • Electra ID:g3jb7wxzl

      Hm. Qual seu contato?

  • Responder garota do blog ID:2ql0vfy8k

    amiga, sua mãe não iria desconfiar de você pq com certeza ela te ama mais do que ele.

    você quem sabe se fica quieta e deixa isso passar. se afasta dele ou se mantém. ou se fala p sua mãe e vê o que acontece…

  • Responder @observador ID:41ii0ywo20b

    É fala pra ele q vc sabe ou na proxima vez vc abre o os olhos e fala vc achar q eu nao estava acordada… se quiser converssr me add no tele.gram

  • Responder @jrcontagem ID:469cy0kvm9b

    Se vc esta ficando molhada e não falou nada é pq esta amando isso …
    Se entregue a ele ..
    Não vai demorar ele chupar vc todinha

    • melzinhaxs ID:1d0fw0lr5m64

      Eu queria fazer com ele, mas tenho medo

  • Responder Matheus ID:3vi2r4jab09

    Se tá gostando deixa acontecer

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Amiga, vc tá numa enrascada !

  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Se vc tá gostando aproveita. Me chama no telegram Anna, adoraria saber mais a respeito. @nymos23

  • Responder Catucadaboa ID:1e8fxap2fq8a

    Oque vc quer se vc estiver curtindo isso vc deixa agora se não estiver vc nundei o relógio despertar levanta vai a cozinha beber uma agua deixa ele ver que vc ta acordada e ele não vai mas parece que vc ta gostando se estiver gostando da um sinal fica sem calcinha isso vai ser um sinal verde p ele

  • Responder Ali ID:1e4dhxtmcbfv

    Recomendo você conversar com algum parente seu sobre isso assim pode te ajudar ir para delegacia denunciar ele.

  • Responder Lauko ID:1djn0z4fb7gu

    Deixa rolar, pois se tá gostando, é só deixar rolar