# # #

Passando as férias escolares com o Primo

1762 palavras | 4 |4.13
Por

Fui passar as férias escolares na casa dos meus tios e acabei fazendo troca-troca com meu primo

O que vou relatar para vocês, aconteceu a 2 anos, entre eu e meu primo, eu sou mais velho que meu primo 1 ano e 6 meses, a gente sempre fomos muito unidos e crescemos juntos, naquela época morávamos no interior do Rio, minha casa era praticamente vizinha a casa dele, porém, infelizmente quando eu tinha 11 anos, meus pais e eu precisamos no mudar por causa do trabalho deles, nos mudamos para Jacarepaguá, um bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Se passaram dois anos e eu já estava com 13 anos.
Já era o início das férias escolares, e eu estava meio chateado pois ia passar as férias sozinho em casa, pois meus pais trabalham quase que o dia inteiro, e eu também não tinha muitos amigos, principalmente na minha rua para brincar durante as férias. Foi aí que meus pais tiveram a ideia de me perguntar se eu queria passar as férias escolares na casa dos meus tios. Eu fiquei super animado e disse que queria muito ir passar as férias lá. Meu Pai então ligou para o meu Tio e perguntou se eu poderia ir passar as férias lá, seriam 12 para 13 dias, meu pai também informou que por causa do trabalho dele e da minha mãe, eles não poderiam ficar lá. Meu Tio então disse que eu poderia ir sim e que não teria problema nenhum, disse também que iria vir me buscar no dia seguinte pela manhã.
Me pai me avisou que, meu Tio deixou eu passar as férias lá e que ele iria me buscar de manhã cedo. Eu fiquei super ansioso, pois já faziam 2 anos que eu não via meus tios, meus primos e meus amigos que moravam no interior do estado. Eu tava tão ansioso para ir que mal conseguir dormir direito a noite. Assim que amanheceu, minha mãe foi me acordar e falou para eu ir tomar banho e me arrumar, pois meu Tio, já estava quase chegando, tomei meu banho me arrumei e desci para tomar café, enquanto eu tomava café, meu Tio chega e buzina no portão, meu Pai foi atender e minha mãe falou comigo para terminar e ir pegar minhas coisas que ela e me Pai estariam no portão conversando com meu Tio e me esperando. Corri para meu quarto peguei minhas coisas e sai correndo para o portão. Me despedi dos meus Pais e entrei no carro, meu Tio se despediu dos meus Pais também e fomos embora.
Durante o caminho fiquei conversando com o meu Tio, falei que tava com muita saudades dele e da minha tia, que tava muito feliz por saber que vou poder brincar novamente com meu primo e com meus outros primos e amigos de infância. Durante o percurso, acabei pegando no sono, principalmente por não ter dormido direito durante a noite anterior. Depois de algumas horas de viagem, finalmente chegamos na casa dos meus Tios, já eram umas 11h20. Quando eu cheguei minha tia estava no portão nos esperando, desci do carro correndo e dei um abraço muito apertado na minha Tia, logo perguntei pelo meu Primo e minha tia disse que ele estava na casa de um outro Tio nosso e que ele não sabia que eu tinha ido passar as férias lá na casa deles.
Meu Tio me ajudou com as minhas coisas e me disse que eu ia dormir no quarto do meu primo com ele. Cheguei lá a minha antiga cama de quando eu ainda morava alí perto estava lá no quarto dele. Como estava muito quente, minha tia mandou eu ir tomar um banho, enquanto eu estava no banho, meu pinto ficou duro, por eu ainda está na puberdade eu sofria com esses problemas, de vez em quando eu tinha uma ereção repentina. As vezes em casa, as vezes na escola, as vezes na rua e era bastante embaraçoso. Eu já sabia bater punheta, um colega de classe durante um trabalho de escola me ensinou, mais isso é conto para outro dia. Então comecei a bater uma no banho, porém me lembrei que não estava em casa e que isso seria feio da minha parte. Então saio de baixo do chuveiro e vou me secar quando escuto a voz do meu primo, ele já havia chegado e tava perguntando de quem era as coisas que estavam no quarto dele e quem tava tomando banho. Meu Tio então falou para ele esperar na cozinha que durante o almoço ele iria descobrir, terminei de me vestir e saí do banheiro, quando eu estou entrando na cozinha e meu primo me vê, ele se levanta e corre na minha direção e me dá um abraço muito apertado.
Ele falou que tava com muita saudade de mim e que não acreditava que eu tinha voltado, meu primo já estava com 11 anos, meu Tio então explicou para ele que eu ia passar as férias alí e que depois eu iria voltar para minha casa, meu primo ficou meio chateado mais não ligou tanto. Fomos almoçar e depois ficamos jogando videogame no quarto dele. Ele tinha um PS4 e tinha vários jogos, o meu jogo favorito era o “Street Fighter V” ficamos a tarde quase toda jogando. Já bem de tardezinha, minha Tia disse que ia arrumar o quarto e mandou a gente ir brincar no quintal. Fomos brincar no quintal e em dado momento, meu primo perguntou para sua mãe se podíamos ir andar um pouco na trilha que tinha atrás da casa dele, minha Tia falou com ele que podíamos, mais não era pra demorar pois a gente iria jantar cedo pois ela e meu tio iria a um casamento a noite. Então eu e ele passamos por um portãozinho que tinha no fundo da casa dele e que dava acesso a um Terreno muito grande, que pertencia a nossa família.
Nesse Terreno, tinha um rancho bem grande, onde ficavam animais, carroças e várias ferramentas. Pois nossa família tem uma criação de gado alí que pertencem aos meus avós. Meu primo me mostrou o caminho e me levou lá na trilha para eu vê como as coisas mudaram, chegando lá ele me mostrou uma árvore muito alta e me perguntou se eu lembrava dela, eu disse que sim, que a gente subia nela para ficar olhando a paisagem. Então ele disse será que você ainda se lembra como que se sobe em árvore, eu me invoquei e disse que some comecei a subir, ele subiu logo atrás e ficamos sentados lá num galho, olhando como o local era bonito e havia mudado. De repente eu começo a ter um ereção involuntária, meu primo então percebeu o volume na minha bermuda e ficou me zoando.
Eu fiquei um pouco constrangido e com raiva e perguntei qual era a graça e se ele nunca tinha ficado duro. Ele começou a rir e disse que ele tava brincando e que ele já tinha ficado assim também, mais que era engraçado a cara que eu fiz ao perceber que estava tendo uma ereção. Então começamos a falar putaria, em dado momento ele me perguntou se eu sabia o que era punheta e eu disse que sim e eu perguntei pra ele se ele sabia, ele também disse que sim e que ele aprendeu com junto com o colega dele de escola, e me disse que o irmão mais velho desse colega que ensinou para eles dois. Eu fiquei super impressionado pois meu primo de 11 anos já batia punheta, então começamos a conversar mais, em dado momento e disse que tinha tido uma experiência, porém quando eu ia me contar minha Tia grita da metade da trilha para a gente descer da árvore e ir jantar. Descemos e fomos correndo, chegamos lá ela disse para irmos lavar as mãos, enquanto ela ia colocar nossa comida, já eram umas 18h20.
Ela e meu Tio não jantaram, foram tomar banho e se arrumar, pois eles iriam ser padrinhos de um casamento e eles ainda iam ter que passar na casa da noiva para ajudar ela ir, quando terminamos de jantar, meu Tio falou pra mim tomar conta do meu primo, eles iriam trancar a porta e o portão e não era para a gente atender ninguém. Minha Tia falou pra mim que depois que a gente descanse a janta, era para irmos tomar banho antes de irmos dormir. Então eles pegaram e terminaram de ajeitar as coisas e foram em bora. Ficamos vendo filme e quando dei por conta já era 19h00. Então mandei meu primo ir tomar banho primeiro e que depois eu iria, ele para me irritar disse que só iria se eu fosse, eu disse que não iria com ele, e que era para ele ir logo, então ele disse que eu fiquei fresco igual os garotos da cidade, quando ele disse isso eu me invoquei novamente e falei pra ele, então vambora, a gente já tomamos banho no riacho daqui de perto mesmo. Então fomos para o quarto buscar nossas roupas, eu peguei uma blusa e a bermuda do pijama pois eu durmo sem cueca, ele percebeu e disse que iria fazer o mesmo pra vê se era melhor do que dormir só de cueca. Pegamos nossas toalhas e roupas e fomos tomar banho.
Tiramos nossas roupas e fomos para o Boxer, então liguei o chuveiro e começamos a nos banhar e dado momento começamos a ter ereções e começamos a falar sobre putaria, sobre sexo e coisa do tipo, já estávamos duros, quando reparo no pinto do meu primo, devia ter uns 12 Cm e contrapartida o meu tinha 15 Cm, a gente ficou brincando durante um tempo, de repente eu deixo o sabonete cair no chão e na hora que eu fui pegar ele me deu uma encochada. Na hora eu fiquei com muita raiva e saí do banheiro e fui me vestir no quarto, ele saiu do banheiro e veio pedir desculpas pela brincadeira de mal gosto. Eu desculpei ele e não falamos mais nisso. (Continuo amanhã)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98k

    tesão, esse primo tá muito abusado você tem que fazer ele de putinha

  • Responder Silver ID:xlp08b0i

    Esperando pela continuação, conta detalhes.

  • Responder Quick ID:1d4tbi0aa40t

    Delícia, adoro essas experiências. Continua

  • Responder . ID:81rfhyx2zj

    Quem quiser conversar sobre tele: arquesz