# #

Meu enteado de 19 anos

274 palavras | 5 |4.36
Por

Eu e meu enteado transamos e pai dele nem descofia

Bom, eu comecei um relacionamento com meu marido, eu tinha 17 anos e ele já tinha mais de 50 anos. Hoje em dia moramos juntos e já tenho 25.
Meu marido tem um filho que fez recentemente 19 anos, um dia estamos bebendo na cozinha e o meu enteado fala sobre minha relação com seu pai, eu contei sobre a gente não está mais transando e o meu enteado ficou interessado, falou que tinha desejo em mim, aí começou a passar a mão em minhas pernas, falou que tinha um corpo bonito, logo depois mostrou seu pau, que não era muito grande, mas dá no gasto, nesse dia a gente não transou, mas a gente marcou o dia para transar. Logo chegou o dia de transar com meu enteado, e foi muito tenso, achei errado, mas logo depois comecei a gostar, já faz um mês que transamos muito, e pai dele nem desconfia, a gente já transou em todos os lugares da casa, até no meu quarto, chupo o pau dele, dou de quatro, de lado, de frente, por cima, uma delícia tudo isso.
Ele era quase virgem quando comecei a transar com ele, pois ele teve uma namoradinha, sempre que seu pai sai, a gente da uma transa de louco, ficamos bastante suados, e gozo muito na rola de que é uma delícia, ele é um moreno, magrinho, mas tem uma delícia de pica, e eu sou uma negra de bundinha grande e pernas grossas, chamo atenção de vários caras, então deve ser um privilégio um guri me fuder né? Ainda mais sendo madastra rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder milicocigano ID:3ynzegwrk0b

    Já contei aqui, a perda da minha virgindade com a minha madrasta, enquanto estive morando com meu pai, comia ela sempre que dava até o cuzinho ela me deu. Parabéns !!!

  • Responder Amon ID:830y6ftdm4

    Da o cu pra ele deixa ele gozar na tua boca safada deixa ele te arrombar toda eu era louca para fuder a minha madrasta cheirava as calcinhas sujas dela batendo punheta e pensando nela só não sei se ela sabia que eu cheirava as calcinhas dela pois sempre que eu ia no banheiro tinha uma calcinha suja dela lá e eu me acabava na punheta cheirando as calcinhas com as manchas que ficava da buceta dela era uma delícia mas em fim a gente cresce muda de vida mas ainda se eu pudesse meteria a pica nela hj em dia ela tá viúva meu pai morreu

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Divirtam-se muito !!!

    • NovinhoComedor ID:8eezbs6wd0

      Vou muito rs

  • Responder NovinhoComedor ID:8eezbs6wd0

    Nossa uma negra assim gostosona deixa qualquer novinho no tesão!