# # #

amigo do papai que me fez virar mulher e putinha 2

867 palavras | 5 |3.98
Por

Eu realmente gostei muito de sexo, fico molhadinha muito rápido, posso dizer que hj com 16 sou viciada,rss! graças ao amigo do meus pais.

Posso dizer que tive uma primeira metida muito gostosa, Dimas é um homem forte e carinhoso ao mesmo tempo, o pau enorme virou meu brinquedo nesses dias que fiquei com ele, adorava chegar da escola e de uniforme chupar ele até receber o gozo na minha cara.
Mas infelizmente tava chegando o dia de meus pais voltarem da viagem e eu quis aproveitar o máximo o ultimo final de semana que fiquei com ele.
Na sexta a gente ficou conversando, tão gostoso bater um papo com um homem de verdade, eu era menina e estava encantada com ele, os meninos da minha idade pareciam todos bobos comparados com ele.
a gente ficava no sofá, eu peladinha aconchegada com ele tb pelado, ficávamos vendo porno na tv, ele me acariciando os peitinhos, me beijando e alisando minha bucetinha e puxando os pelinhos dela…eu sempre molhadinha, ai conforme o filme esquentava ele me falava mais putarias, quando tinha cena de suruba, com vários homens e uma mulher só ele percebia que eu ficava mais ainda excitada e me perguntava se queria estar no lugar dela..eu falava que sim e me agarrava nele com tesão, sentia o pau dele na minhas mãos e logo tava com ele na minha boca, ele falava: queria que seu papai visse você me chupando e eu ai chupava com mais força ainda…e falava acha que papai ia gostar, ele ria e falava se fosse seu papai eu gostaria de ver vc chupando outros homens…
nesse dia ele me pediu: posso filmar vc me chupando eu falei claro tio pode fazer o que quiser…
ele pegou o celular me colocou no meio das pernas dele e eu como uma prostituta chupei olhando pra cima ele me filmando.
Na hora vc nem imagina que ele poderia fazer com a filmagem, só pensa no prazer e eu chupei sorrindo pra camera e adorei quando ele gozou e pediu pra eu abrir a boca e mostrar a porra nela e depois engolir como fazem nos filmes.
Depois ele colocou o filme na tv e ficamos assistindo, eu adorei me ver como puta.
Apesar de não me preocupar com que ele faria com o filme, ele me tranquilizou e falou que só iria mostrar pra uns amigos dele que não conheciam eu nem meus pais.
Eu disse tudo bem, já sabia que ele devia ter comentado de mim e os amigos com certeza duvidaram e ele aproveitou e filmou pra provar, eu ficava. imaginando os amigos me assistindo e me molhava toda.
Nessa noite tb falamos de Larissa minha priminha, que era até pra ter vindo passar o final de semana com o pai, mas não pode, falei que ela ia ficar chateada se soubesse que eu tinha ficado com o pai dela…ele riu e falou que era pra eu ficar tranquila, pq Larissa era de boa e uma menina bem espertinha pra idade.
Eu fiquei imaginando se ela tinha contado que a gente tinha se pegado algumas vezes, ele começou a falar dela, me perguntou se a gente conversava besteira, e ria e falei que não, ele me olhou com cara de que não acreditava e acabei confessando envergonhada que tinha aproveitado dela uma vez que tava com muito tesão.
Ele riu muito e falou: essa Larissa!
Eu fiz charminho e falei que vergonha tio, não devia ter contato.
Ele então me chamou pra ir pro quarto, ele era lindo pelado, o pauzão balançando enquanto andava e eu louca de tesão pra meter gostoso.
No quarto sentamos na cama ele pegou uma pasta e tirou umas fotos, eram de Larissa nua, várias fotos, acho que desde que ela tinha 8, eram lindas, a bucetinha lisinha com o rachinho a mostra, da bundinha, dos peitinhos que com 10 já despontavam.
Eu olhava com tesão e ele falava, ela é linda né, eu fazia que sim.
Ele então pegou um na gaveta e nele tinha filmagens dela e dele pelados, ela segurando e beijando o pau dele e ele lambendo a pepekinha dela, tinha fotos e videos dele gozando no rostinho dela, e ela gostando safadinha.
Eu fiquei doida com aquilo, até com inveja….mas ele me falou que ele não tinha comido ela ainda, acabamos nos beijando e na sala ele colocou os vídeos dela pra passar na tv e nesse dia eu gritei muito pq ele comeu meu cuzinho….depois eu conto como foi tá bom?
Mas no sábado, o ultimo dia e noite que ficaria com ela, assim que acordamos, eu dolorida,rss, ele me falou, que tinha mostrado pros amigos a filmagem nossa comigo chupando ele.
Eu fiquei envergonhada….ele riu e falou eles amaram vc…querem vir te conhecer, como hj é seu último dia aqui pensei em chamar eles a noite pra comerem uma pizza, posso?
Eu falei que ia amar.
Aguardo comentários, leio todos e amei que tem meninas que tb passaram por situação igual a minha e que são safadinhas e inocente ao mesmo tempo, e beijos a todos homens safados que tb amo demais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,98 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kgs ID:yb0ta543

    Muito interessante esse conto ,se quiserem pode entrar em contato comigo,

  • Responder Jo ID:8d5ezenvqk

    Também tenho muito tesao pela filha do meu amigo sempre vejo ela se saia curtinha com a popa da bunda aparecendo e uma delicia quem tiver mais histórias me.chama.no telegram @nadameabala

  • Responder Obs ID:w72o4n18

    Chupar!rsss Se bem que deve chutar as bolas dos machos tb kkkk

  • Responder Obs ID:w72o4n18

    Delícia vc deve chutar gostoso! Imagino sua boquinha com um pau na boca! Safada!

  • Responder Junior ID:gqbpkbhrc

    adorei teu relato, vc deve ser um tesão e linda, gostaria de manter contato e te conhecer mais, meu email é [email protected]
    Beijos tesudos na sua bucetinha