#

Meu CU é virgem, mas estou doida para iniciar no anal! Vejam minhas fotos e me ajudem nesse dilema!

356 palavras | 3 |4.33
Por

Estou com uma vontade incontrolável de dar o meu cu, mas ele é ainda virgem e tenho muito medo. Fiz essas fotos e vídeos aqui em casa, para mostrar meu dilema e trocar ideias com vocês, pessoas mais experientes.
Várias amigas minha dão a bunda e falam que gostam e gozam demais. Assumem que realmente dói sempre, mas o prazer compensa. Aí me mostraram há um mês o site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma onde ela e amigas de todo o brasil dão o rabo pra caralho, para todo tipo de machos. Deu muito tesão, mas elas urram, choram e gritam demais, me deixando apavorada e com dúvidas. Será mesmo que o tal prazer compensa? E a vergonha de quase sempre se cagar nos paus dos machos? Entrei em contato com ela pelo seu Telegram, que vi em www.bit.ly/selmalinks e ela me explicou tudo sobre anal. Mas falou que é para quem realmente quer. Se a mulher quer e tem real tesão, goza mais que na buceta. Mas dói demais e não é para todas.
Esse é meu grande dilema, minha gente. Vejam como é meu CU abaixo. Ele é super apertadinho mesmo, apesar de eu ser um mulherão tipo cavala, de bunda enorme. Mas o máximo que aguento é o dedo ensaboado na hora do banho. e olhe lá. Penso em receber os caralhos dos amigos de Selma, como o Africano, Priapus e JR, mas aquelas coisas deles não caberiam aqui nesse meu buraquinho, com certeza. Basta ver nos vídeos e fotos de Selma e amigas com eles.
Tenho 24 anos, solteira, adoro dar a buceta e chupar picas. Moro com meus pais e gostaria de saber dos amigos e amigas mais experientes o que acham deste meu dilema. Mas levem em conta avaliando meu cu, ok?
Adoro as fotos de Lane Bliss e outras amigas em suas vidas NORMAIS em fotos free em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo demais mesmo. Vou mandar fotos minhas nesse estilo para Selma também.
Tania Recife

Amostra-CU-VIRGEM000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Se esta com VONTADE DE SER VAGABUNDA E TOMAR NO CU…manda um FODA-SE e PICA GROSSA PRA DENTRO!!! TEM QUE DOER MESMO QUE SE FODA!!!

  • Responder H ID:1edq1rnezy9l

    Se esse CU for virgem, então eu estou cego, e não estou sabendo.
    Com certeza esse CU já levou muita rola, e como levou…

  • Responder Comicu ID:8ldl3wuk0b

    Você tem um belo cu, essa história que dói toda vez não é verdade, só no comecinho, sei por que mesmo sendo hetero já tive experiência com homem, nas primeiras vezes incomoda um pouco mesmo, depois acostuma, hoje já não faço mais e minha atual não gosto, com cu, só sonho. E sendo feito com carinho, uma boa preparada antes, garanto que vai curtir muito