#

Adoro seduzir vizinhos, encanadores, técnicos de tv, e outros machos para anal em minha sala

722 palavras | 0 |3.67
Por

Esse meu vizinho que aparece no vídeo abaixo é um Cabra da peste rochedo e adoro ele. Ele não me conhece como a falada Selma Recife, mas somente como uma vizinha com cara e olhares de puta, pois gosto de ser provocante aqui na piscina do condomínio.
Já notei que quando uso fio dental socado na bunda ele fica aperriado demais com minha presença, tentando disfarçar os olhares. E nesse dia filmei no mesmo local onde filmo com vários outros machos, colocando câmera escondida aqui, pois eles nem imaginam que sou dona do site www.selmaclub.com
Estávamos na piscina e meu marido tinha prometido uma lembrancinha par ele. Falei que estava no apartamento e o chamei para pegarmos. Coloquei somente uma blusa e ele veio de short de banho mesmo. Aqui na sala ele veio bem perto de mim. Dava para notar o volume de seu pau enorme e grosso, mesmo ainda mole. E sei que ele queria mesmo exibir o ccete para mim.
Aqui na sala ele entra juntinho comigo. ele estava quase incontrolável de tanto tesão. Mostrei onde estava a miniatura que eu teria de dar para ele e me abaixo de um forma provocante para ele, coma bunda quase em seu corpo e sei que dava quase para ver meu CU piscando, pois quando estou excitada ele fica estufado e piscando, como uma flor e é notável demais isso. Quem conhece meus vídeos e fotos sabe.
Ele nem imaginava que estava sendo filmado e olhava para o pau preocupado, pois começa lentamente a pulsar e crescer dentro de seu short de banho. Quando me viro, olho sua pica e em seus olhos e falo: Nossa, é grande, né? Ele ri sem jeito! Pego no pau, por cima do short e nos beijamos na boca aqui mesmo. sinto a pica ficar enorme em minhas mãos e coloco-a para fora. Me abaixo e começo a chupar gostoso, pois adoro chupar picas. Falo para ele: quero isso em meu cu!
ELE: No CU, dona Selma? A senhora dá o CU? É raro isso.
Falo que dou e gosto demais. ele queria ir para a cama, mas eu sabia onde a câmera pegava e falei que adoro dar a bunda aqui mesmo. Ele ajoelha e tria devagar meu fio dental. com a cara quase na minha bunda ele vê o fio saindo devagar de dentro de meu raguinho, beijando minha bunda. Abro com um dos lados e mando ele CHEIRAR, o que ele faz imediatamente e logo vai lambendo meu cu.
Apoio minhas mãos e mando: METE ESSA PORRA AQUI NO MEU RABO! SEMPRE QUIS ESSE TEU PAU!
Ele encosta e força a entrada, enquanto vou gemendo, falando que dói, mas que gosto de anal com dor. Ele vai enfiando, beijando meu cangote e falando que meu cu é quente e gostoso, que está sentindo a cabeça da pica ser engolida pelo meu anel de couro.
A cabeça passa e mendo ele socar tudo de vez. Ele atola o trabuco e já pega na minha cintura, começando a meter forte e sem dó. Falando que adora CU, mas poucas vezes fez por medo das mulheres. TAMBÉM, NÉ?
Gozo me tocando e sentindo a pica entrando e saindo e falo: Quero tirar de meu cu e quero a gozada na boca, para tomar teu leite! Ele endoidou o cabeção e mete ainda mais forte. Na hora de goxar começa a gmer, tuira o oau e logo me ajoelho e abocanho o caralho, que imediatamente jorra o leite dentro de minha boca, com aquele gosto de esperma e CU, que me faz gozar novamente, enquanto o leite não acabava de jorrar e eu engolia tudo.
Bom demais aqui mesmo fazer isso com meus vizinhos, entregadores, encnadores, eletricistas e outros machos. Vejam em meu site. Lá tem meu telegram também.
Selma Recife

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Amostra-Selma-Provocando-02-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos