# #

Metendo a bucetinha da novinha enquanto ela dormia

419 palavras | 3 |3.58
Por

Que delicia era meter a minha boca na xereca dela.

Era de Noite, eu não conseguia dormir direito. Eu tentava virar de um lado, virar do outro, mas o sono não chegava. Até que então, eu resolvi fuder a minha priminha.
a Minha prima se chamava Dandara e era uma princesa. Ela tinha uns 7 aninhos, o tamanho dela era um pouco baixa pra idade dela, Parda, cabelos lisinhos, e tinha um rostinho lindo, uma carinha de anjo.
Ela dormia no meu quarto em um colchãozinho do lado da minha cama.
Aquela putinha tava dormindo igual uma bonequinha, dormia de frente com as perninhas abertas. Estava seminua só de calcinha que era amarela e com uma estampa de ursinho.
Então fui no colchão que aonde a Dandara estava dormindo, e passo o meu dedo na bucetinha dela por cima da calcinha.
Depois, eu puxo a calcinha de lado, vendo a xerequinha dela sem pelinho nenhum. Que delícia!!! Enquanto isso, o meu pau já crescia e ficava duro feito uma pedra.
E começo a chupar a bucetinha dessa vadiazinha e ela gemia bem baixinho. Ao mesmo tempo eu ficava com medo da Dandara acordar, ver essa cena e contar pra mãe dela no dia seguinte.
Depois, Eu pego naqueles peitinhos que não havia crescido ainda, aperto eles, eu passo a mão na barriguinha dela e eu chupo.
Eu tiro o meu pau pra fora da minha bermuda, e começo a bater uma. Fui batendo bem rápido e sai um litro de gozo na calcinha dela. Boto meu pau pra dentro de volta, volto pra minha cama dormir e a Dandara dorme com a calcinha molhada de porra.
No dia seguinte, Enquanto eu continuava dormindo, a Dandara levanta e me acorda.
– Primo.
– Oi dandara, Bom dia. (Respondo ela enquanto eu estava se espreguiçando)
– Bom dia, porque eu acordei com a minha calcinha molhada???
– Antes de te explicar, vc promete que não vai contar pra ninguém???
– Sim.
Eu vou explicando pra ela enquanto eu passo as mãos na bundinha dela.
– Então vc não vai contar pra ninguém??
– Não, Não conto.
– Posso confiar em vc???
– Só se vc me der um beijo de língua.
Eu dou um selinho gostoso nela.
– E eu posso te fazer alguma coisa???
– Pode.
Abaixo a calcinha dela, aperto a sua bundinha e soco o dedo bem gostoso no cuzinho dela.

Ela era uma putinha mesmo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Galo doido ID:v6lc7neqydj

    Tenho um tezao em vê menina de calcinha. Tenho uma filha que usa calcinha branca com bolinhas rosa e a minha entrada usa calcinha branca a minha entrada é um pouco mais nova que minha filha. Domingo passado enchi a piscina pra minha filha e minha entrada e as amiguinha delas brincar. Todas de calcinha. Só tava eu e minha esposa e as meninas. Fiquei perto da piscina numa cadeira lendo jornal e vendo aquelas meninas com as bucetinha marcadas na calcinha. Estou de chort sem cueca e meu pau ficou de lado dentro do chort. A minha filha foi a primeira a ver meu pau duro e mostrou pra as meninas Todas começaram a olhar e meu pau ficou muito duro e grande. Já estava na hora de almoçar e elas saíram da piscina e sentaram perto de mim e minha filha sentou no meu colo, não resistir, o meu pau começa dar umas socadas e as meninas perceberam, mas minha filha saiu do colo e em seguida a sua amiguinha sentou no colo com a calcinha rosa, não resistir e gozei.

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Tive umas duas experiencias em relacao a isso, é bem excitante

  • Responder Jucao ID:1dsnsrn9ubxi

    Sinto muito tesão em abusar de alguém em quanto a pessoa dorme.
    Pra mim, o medo dela acordar e a excitação é prazerosa. Já fiz muito isso quando adolescente… Se alguém quiser trocar ideia …..@Jucaosonhador…..