# # # #

A nova realidade que mudou o mundo – parte 19: Diversão

1154 palavras | 1 |4.43
Por

Assim como vimos no capítulo anterior, onde percebemos que o lazer foi adaptado para uma nova realidade, agora iremos conhecer mais algumas ferramentas de lazer e prazer para os cidadãos desse novo mundo tão perfeito. Parques públicos, e parques de diversões se tornam comuns entre os homens e garotos em todo o mundo.

Parques naturais

Os parques naturais, ou mesmo artificiais, que as cidades muitas vezes já possuíam antes da mudança na sociedade, foram preparados para receber da melhor forma possível as escravas e seus donos. Os donos com todo o conforto e acessibilidade que precisam para descansar, tratar suas mentes e ter uma experiência agradável durante os passeios nesses locais. Bares, bancos confortáveis, sombra, água potável, serviço de limpeza, que inclusive é feito por escravas, durante a noite quando o parque está fechado, são fundamentais para que todo homem ou garoto possa aproveitar ao máximo esses locais de descanso e alegria.
Os banheiros públicos de parques possuem jovens e belas escravas para limpeza e uso pelos homens, áreas de repouso e descanso além de bancos, possuem escravas que são usadas como lixeiras, e meninas para por os pés e descansar com qualidade. E nas lanchonetes e sorveterias desses parques, as escravas que servem os homens, permanecem o tempo todo com as bocas fechadas, evitando contaminação dos alimentos, além de todas serem depiladas e ficarem carecas o tempo todo para não cair cabelos nas comidas. É também comum que essas escravas sejam treinadas para usar uma bandeja pendurada nos seios, e o pagamento pode ser realizado pelo QRcode que elas tem tatuadas logo acima da sua região pubiana.
A limpeza desses parques, sempre realizada durante as noites, quando o parque está fechado, é realizado por escravas públicas, sempre seguindo um roteiro de eficiência para que elas não ultrapassem o nascer do Sol. Essas escravas são armazenadas dentro do próprio parque, longe dos olhos dos visitantes, e ao fechar o parque, elas são colocas sempre em grupos de quatro escravas, para realizar os trabalhos de manutenção e assepsia do local. Como é em período noturno, uma escrava sempre é presa como candelabro para iluminar o trabalho de sua equipe, e a cada noite uma delas assume essa função, num rodizio incessante. As outras três escravas ficam incumbidas de realizar a limpeza, seja a coleta de lixo, feita sempre com a boca e a escrava caminhando de quatro como um animal, seja a lavagem das mesas e banco, onde elas esfregam seus cabelos para a limpeza, ou até mesmo a roçada, que é realizada com as escravas pastando com a boca toda a grama, em um trabalho hercúleo e desgastante, que degrada e humilha essas mulheres, que terminam a noite com a boca toda machucada e dolorida.
Como não existe noite de folga, essas escravas trabalham todas as noites, seja no calor, no frio, na chuva, sempre elas estão sendo humilhadas e obrigadas a deixar o local preparado para homens usarem. E durante o dia, elas ficam presas em um almoxarifado escondido dos visitantes, geralmente imundo, abafado, úmido e sem luz, onde o cansaço obriga elas a dormirem, um sono que mais parece um desmaio, ou um castigo.
Para as escravas que são levadas ao parque por seus donos, todos os parques são preparados com pistas de caminhada cobertas de pedregulhos, para os dominadores que gostam de obrigar suas escravas a caminhar de joelho, ou mesmo em pé, descalças. Também existem mangueiras e locais para lavagem dessas escravas, sempre com água gelada, e bem a vista de todos os visitantes, para humilhar as escravas. Caso o dono queira realizar uma lavagem intestinal na sua escrava, o parque aluga escravas para auxiliar, recebendo esse líquido da limpeza no corpo, ou coletando em baldes ,que são levados para o descarte.
Para os donos de escravas que queiram descansar, todo parque tem locais com barras verticais, para a prática de one bar prison com suas escravas, que ficam presas ao Sol ou sombra, conforme seu dono desejar, enquanto ele senta, deita ou caminha para aproveitar o parque de forma livre, sem o estorvo da escrava ao seu lado. Essas barras recebem um gel de pimenta todas as noites, então estão bem preparadas para que a escrava não tenha paz durante esse tempo sagrado de descanso do seu dono. E em parques maiores, existem bebedouros para que as escravas bebam água ajoelhadas como cadelas, em cochos de cimento com água empoçada.
Algumas datas especiais, os parques permitem escravas passarem a noite nas barras, com o dono vindo buscá-las na manhã seguinte, e também realiza alguns tours noturnos para visualizar as escravas de limpeza trabalhando. Para essas atividades, existem longas filas de espera, e uma enorme procura.

Parques de diversões para homens

Os parques de diversões sofreram inúmeras mudanças, pois escravas agora são fundamentais para que os brinquedos tenham alto lucro, e sejam visitados todas as noites.
O carrossel por exemplo, um dos mais tradicionais brinquedos de parque, agora ao invés de cavalos de fibra, tem mulheres presas em posição de quatro pés, onde garotos sentam em suas costas, e ficam colocando a mão em seus furos enquanto dão voltas e voltas em círculo, dando boas lembranças aos meninos que sentem o cheiro de buceta dessas escravas enquanto brincam e dão lentas voltas no brinquedo. A roda gigante, antes com bancos fixos, agora tem uma escrava para por o pau de quem está no brinquedo em sua boca, relaxando e tirando o medo de altura dos garotos.
Barracas de tiro ao alvo, dardos e chute de bolas, ao invés de latas, agora tem seios de jovens senhoras, sempre com úberes bem grandes, onde se pode acertar e ouvir seus gemidos enquanto ganham prêmios e se divertem. Mas as barracas mais populares nesses parques são aquelas onde os garotos podem dar choques nos grelos das escravas que estão presas nas paredes, e que os gritos são gravados para o garoto levar o áudio embora, como uma música. E também as barracas onde garotos ou homens podem dar fortes socos nas barrigas dessas cadelas, que é medido por sensores presos na pele dela, e aquele que bater o recorde da barraca, ganha um gordo prêmio em dinheiro.
Quando esses parques itinerantes saem de um lugar para outro, são escravas que fazem a montagem e desmontagem do parque, além de arrastarem carroças para transportar as estruturas do parque, exceto os muito grandes, que são levados por caminhões.

Dessa forma, podemos perceber, que nesse novo mundo, a diversão é fundamental para uma sociedade melhor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roman ID:g6200i4zj

    Esses parques são perfeitos! Aliás essa Nova Realidade além de ser uma série perfeita é a descrição de um mundo perfeito!