# # #

Comi a filha do meu primo

1392 palavras | 2 |4.42
Por

A uns 12 anos atrás buscando crescimento profissional fui pra São Paulo fazer um curso.
Eu tinha acabado de sair de uma firma e parte da indenização usei pra pagar esse curso minha preocupação era a hospedagem e alimentação eu iria ficar 3 meses lá e o restante da indenização que eu tinha era pouco.
Foi quando meu primo ficou sabendo e me ofereceu sua casa pra ficar aceitei na hora pós era a solução prós meus problemas.
Ele me buscou na rodoviária e sua casa não era longe dali então paramos em um barzinho pra trocar uma ideia antes pós fazia muito tempo que não nos vimos.
Na época eu estava com 26 anos e ele já tinha uns 34 e sua esposa tinha falecido em um acidente deixando ele sozinho com ela filha.
Fomos pegar a menina na escola e fomos pra casa.
Susana era o nome dela uma ruivinha de 9 anos muito esperta e conversativa me fez várias perguntas no caminho.
Chegamos eu me ajeitei e saímos pra fazer um lanche antes de dormir.
Era sábado e na segunda começava o curso então aproveitamos o final de semana.
Na segunda acordei bem cedo pro curso e meu primo me mostrou como chegava mas voutou correndo antes que Susana acordasse.
Ele ia trabalhar depois de deixar ela na escola e uma conhecida a buscava e ficava até ele chegar.
A noite Susana perguntou se podia ir pra casa quando eu chegasse ao invés de ficar até tarde na casa da vizinha ele me perguntou se teria problema e eu respondi que não estava tudo bem e no dia seguinte Susana veio assim que cheguei em casa
Foi tranquilo ela me fez várias perguntas assistiu tv e mostrei alguns jogos no meu computador que
Ela passou a jogar todos os dias.
Estava sendo bom pro meu primo minha estadia pós ele conseguia sair final de semana com uma garota que ele namorava mas Susana ainda não sabia dela.
Já tinha um mês que eu estava lá e meu primo pediu pra ficar com ela final de semana pra ele poder viajar com sua namorada.
Eu aceitei de boa meu foco era só o curso.
Ele viajou na sexta e a noite Susana pediu pra jogar no computador eu deixei e sai pra comprar alguma coisa pra comermos.
Quando voltei a surpresa Susana tinha aberto o histórico e abri um vídeo porno que eu tinha assistido e estava ali paralisada vendo a sena ainda estava no início e eu desliguei rapidamente mas ela tinha visto a parte onde eles faziam oral um no outro e um 69 onde eu desliguei depois daquilo que começava a penetração.
Eu fiquei sem oq dizer e só disse que não era pra ela e apaguei todo o histórico.
No dia seguinte a curiosidade de Susana estava a mil e ela me fazia várias perguntas me deixando sem oq falar.
Eu fui tomar banho e percebi ela olhando pela festa da porta sem saber oq fazer fingi não ter visto nada.
Saímos pra dar uma volta e depois do almoço acabei cochilando no sofá.
E pra minha surpresa acordei com meu pau pra fora e Susana o segurando o observando.
Dei um pulo e briguei com ela.
Mas aqui começou a mexer comigo.
Susana não fechava a porta aí tomar banho eu já tinha visto ela diversas vezes nua mas pela primeira vez a observei branquinha bundinha redondinha sem seios mas os biquinhos rosadinhos e sem nenhum pelo na bucetinha.
Fui pro quarto e bati aquela punheta e depois fiquei assustado por está sentindo desejo pela aquela garotinha.
Depois daquilo toda vez que ela sentava no meu colo era inevitável não ficar de pau duro.
Duas semanas se passaram e eu estava mais calmo e novamente meu primo saiu um fim de semana inteiro.
A noite fui tomar banho e pra minha surpresa Susana estava na porta já sem as roupas perguntando se podia tomar banho comigo.
Sem reação quando vi ela já estava debaixo do chuveiro.
Ela disse que um tempo atrás tomava banho com seu pai e ele sempre a ensaboava e pediu pra eu a ensaboar comecei pelo pescoço barriga e costas e comecei a esfregar sua bucetinha fiquei um bom tempo ali e ela deu um gemidinho e disse aí papai sempre mandava eu ensaboar sozinha.
Eu tirei a mão sem graça mas meu pau já estava completamente duro.
Ela olhou e perguntou. – porque isso está assim parece até o do cara do filme.
Ptz fiquei parado e não sei oq me deu pedi pra ela me ensaboar e a fiz esfregar bem meu pau até gozar na sua mão.
Depois a sequei e disse que era segredo e ninguém podia saber e comecei a falar oq era aquilo e coloquei o filme inteiro pra ela assistir.
No outro dia ela curiosa me procurou perguntando sobre o filme.
Então disse que podia ensinar mas que seria um segredo nosso.
Comecei tirando sua roupinha e chupei seus biquinhos rosinha a deitei na cama e abri suas perninhas e cai de boca naquela bucetinha lisinha.
Ela deus uns gemidinhos e tremeu o corpo inteiro.
Então a fiz ficar na minha frente e passar a língua no meu pau ela começou com um pouco de nojo fez cara de vômito mas se acostumou e lambeu fiz lá me masturbar e sugar minhas bolas por um tempo então a mandei abocanhar meu pau ela arranhou um pouco com os dentes mas aos poucos foi engolindo até onde aguentava e a dei seu primeiro jato de porra na garganta.
Ela engoliu um pouco mas cuspiu o resto no chão.
A deitei na cama e comecei a esfregar meu pau na sua bucetinha ela gemia baixinho e sua bucetinha estava toda molhadinha.
Tentei encaixar sem sucesso mas aos poucos foi se abrindo e alojando a cabecinha que parou no seu cabacinho.
Não aguentei de tesão e gozei novamente.
No dia seguinte repetimos tudo mas a coloquei por cima e a fiz esfregar meu pau na sua bucetinha que já encaixava a cabeçinha.
Fiz ela começar a quicar de vagar e derrepente a puxei pra baixo fazendo meu pau entrar e estourar seu cabacinho ela deu um grito e saiu reclamando de dor e falando que a machuquei quando ela percebeu um pouco de sangue.
Levou um tempo pra acalmar ela e explicar o que tinha acontecido.
E antes de dormir consegui convencer ela a continuar.
Fizemos tudo dês do início e dessa vez a coloquei na beira da cama e comecei a enfiar de vagar e até coloquei um pedaço a mais que tinha entrado antes mas fiquei com medo de colocar o resto então deixei ela se acostumar pós ainda reclamava de dor e comecei um vai e vem devagar.
Mesmo não colocando tudo eu sentia como se estivesse batendo no fundo da sua bucetinha.
Ela parou de reclamar de dor e gemia baixinho até seu corpo tremer todo e ela ficar quase desfalecida não demorou e gozei na sua bucetinha.
Fiquei parado ofegante observando minha porra escorrer daquela bucetinha rosinha, lisinha e apertadinha que eu tinha acabado de estourar.
Fiquei meio preocupado com o que tinha feito mas mesmo assim ainda fizemos mas umas três vezes enquanto eu estava por lá.
Só nos vimos anos depois quando ela já tinha 15 ela já namorava mas na primeira oportunidade brincamos ela já mamava igual profissional sentava feito uma vadia guardou todo meu pau dessa vez mas nunca tinha dado o vizinho até esse dia não perdoei e arrombei a putinha.
Susana nunca falou pra ninguem pro meu bem.
Hoje com 21 ela passou um tempo aqui no rio na minha casa.
E brincamos bastante.
Antes dela voltar pra são Paulo descobri um perfil em um site com o nome de Camila mas as fotos eram de Susana escondendo o rosto mas esqueceu a tatuagem a vadia esteve se prostituindo enquanto esteve aqui aquela vagabunda. Kkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiozão ID:xlorii43

    Eu acredito que realmente ele tenha iniciado essa garota devido a alguns detalhes principalmente o do corpinho mas não soube relatar provavelmente foi a primeira e única.
    E quem já teve essa experiência sabe que não dá pra chegar de qualquer jeito tem q.ue induzir pra que ela aceite.
    Ele fez bem não ter tentado colocar tudo se força acaba machucando.

  • Responder Brisa69 ID:w738y0qk

    Conto forçado e tem o mesmo roteiro de sempre e a menina praticamente força o cara a fazer sexo a melhor parte desse conto foi a descrição da garota só quem já viu um corpinho assim sabe com é o tesão só de imaginar