#

Mesmo acidentada e de cama, continuo dando o CU e meu corno limpa tudo depois. Fotos minhas

302 palavras | 3 |4.00
Por

Meu marido achou que apenas por estar impossibilitada de andar eu ia deixar de foder com nossos amigos. Principalmente dar meu CU. Jamais. Vejam abaixo a situação em que me encontro, mas estou feliz demais, pois estou me recuperando.
Somos liberais e meu marido é corno manso assumido e feliz. Também temos perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e por lá fazemos amigos.
Sofremos um grave acidente e minha perna esquerda foi muito atingida, mas falei para o corno que o tesão era maior que a dor e eu PRECISO SEMPRE de caralhos na bunda. Como ele é bonzinho e compreensivo, continuamos a convidar amigos. Mas tem de ter cuidado.
Sempre que um macho chega, tira a roupa e vem ficar de ladinho aqui comigo. Afasta a calcinha e enfia em meu cuzinho, sem tocar em minha perna. Adoro sentir um pau entrando na bunda, mesmo sem poder fazer tantas posições. e que bom que os amigos entendem e ficam somente enfiando e tirando, quase sem me tocar. E aceleram gostoso. Fico assim até o macho se satisfazer em encher meu cu de esperma. O foda é quando tira o pau, que mela a cama toda, de esperma e merda, pois não consigo fazer a duchinha antes. Mas o prazer compensa e os amigos entendem e gostam.
Depois que o macho vai embora, meu corno atencioso limpa minha bundinha e os panos colocados embaixo, na espera de mais outros machos para foder meu rabo aqui. Realmente não é confortável e a dor incomoda muito, mas quem é viciada em dar a bunda, sempre vai dar a bunda. O prazer de sentir o esperma jorrando no intestino é enorme e compansa.
NOSSAS FOTOS NORMAIS EM www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo

Amostra-P-1701709752721000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo Cesar de Oliveira P ID:1e4nssw912pc

    eu quero uma mulher assim quero sermuito corno

    • Maria ID:1e45g5inxp36

      Ele não te fode depois? Sou louca pra dar p um corninho toda melada de porra

  • Responder Paulo Cesar de Oliveira P ID:1e4nssw912pc

    eu quero uma mulher assim