#

Rica e linda (Veja fotos e vídeo) cagou numa pizza para gozar vendo-me comendo tudo.

296 palavras | 0 |5.00
Por

Meus amigos, vejam essa jovem esposa, linda e rica, nessa posição, na cozinha de seu maravilhoso apartamento de cobertura, na praia de Boa Viagem, Recife. Sou Daniel, o cara que tem os vídeos mais impressionantes nos sites de Selma Recife, tanto com Selma como com suas deliciosas amigas, sempre relacionando scat com alimentos. Veja e baixe tudo em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma E essa gostosa queria fazer o mesmo. sempre foi o sonho dela. Ela é casada com corno e são liberais desde 2016. ele não topa scat com ela, pois tem nono, mas liberou e fizemos ontem, aqui na sua cozinha.
Gente, veja uma mulher dessa! Tem como ter NOJO da merda produzida pela bunda dela? Confesso que fede pra caralho, mas dá tesão demais, por ser DELA, entende? Quem curte scat entenderá o que falo. Então ela queria a mesma coisa qu fiz com Selma e uma pizza.
Ela ficou 3 dias sem cagar e ontem fui à sua casa. ela estava linda e perfumada, mas já não aguentava mais segurar tanta merda no intestino.
Comprou uma pizza grande, ficou nua, se abaixou e mandou eu logo cheirar sua bunda. Porra, nessa posição a língua vai fundo, mas a safada queria mesmo era PIDAR demorado e quente na minha cara. E que tesão. Mas depois de 4 peidos, ela não aguentava mais. coloquei a pizza embaixo e veja a CAGADA que ela deu. Saiu a primeira parte bem grossa e dura e depois a parte mais pastosa. A parte dura cortei em rodelas e distribui em toda a pizza, enquanto espalhei a parte pastosa por toda ela. E claro que COMI TUDO, enquanto ela se masturbava e gozava, vendo seu sonho ser realizado.
Daniel

Amostra-Daniel-2023-12-27-04-18-01-283-0300-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos