#

Adoro seduzir os casados com essa minha bunda e biquíni socado. Mas não é confortável

450 palavras | 1 |4.67
Por

Vejam meu biquíni como fica completamente socado em minha bunda. Esse é apenas um deles. Vamos falar sobre isso? Jogo aberto e sem frescuras.
Meu nome é Sandra, sou solteira, tenho 20 anos e moro com meus pais. Gosto demais de sexo e curtir pessoas liberais. E aprendi a dar o cu já faz um tempo. Mesmo doendo pra caralho, fiquei viciada em dar minha bunda. E a partir daí uso minha bunda para seduzir os machos que quero. E tenho tara pelos casados que a esposa em casa não curte dar o rabo. Esses ficam loucos quando fodem minha bunda. Por uma bela bunda os machos fazem loucura, podem acreditar.
E agora passei a filmar todas minhas aventuras sem eles saberem. Ou pelo menos gravar áudio. Depois que vi várias fazendo isso no site de Selma Recife, decidi fazer e curto colocar em meu perfil para os machos. Mas voltando aos biquínis. Um biquini desse mexe com a imaginação dos homens, mas eles não sabem como é usar isso. Vocês acham que mulheres que usam biquíni assim é porque se sentem bem? É não! é para mostrar a bunda mesmo! Passsr o dia com essa porra socada assim é foda, desconfortável e até dói o ânus, depois de horas. Nem para peidar dá, sabia?
Do outro lado, não tem macho que resista ou pelo menos fique olhando, mesmo com as esposas ao lado, nas praias e clubes. E quando elas notam, saem de perto de mim, pois discretamente faço poses como essa, mostrando o biquíni desaparecendo ali na minha bunda. Não tem quem resista. Para os que curtem cheirar bunda, é inevitável impedir que o cheiro do CU fique no fundo dele, na parte que cola no ânus. Depois de duas horas, você pode ter tomado o melhor banho do mundo, mas o cheiro de cu volta e com o biquíni assim ele fica impregnado. E tem machos que adoram. Tem um tal de Daniel, que faz vários vídeos com Selma e suas amigas que quer relaxar fetiches com minha bunda, mas os fetiches do cara são pesados demais. Basta ver e baixar em www.apoia.se/selma ou www.selmaclub.com mas ele é louco até demais por bund. Dá tesão, mas os fetiches dele não sei se teria coragem. O que vocês acham? Tento ou não?
Para ver mais contos com fotos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, basta voc~e entrar em www.bit.ly/anal2023 para se deliciar loucamente com bundas e sexo anal com casadas e solteiras como eu. Minha foto está abaixo e espero que gostem.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:6oeui1ad9i

    Que excitante uma morena linda assim essa bundinha deve aguentar um negão carioca tarado 22cm dentro sendo arrandada, se alguma safadinha quiser conferir
    @Antunes2023rj =telegram