# #

Me vinguei comendo a mulher do corno

879 palavras | 5 |4.72
Por

Minha esposa me avisou que o vizinho tava dando em cima dela, não queria comer a mulher dele, porém por vingança comi e gostei.

Será um prazer compartilhar esse fato com vocês, assim como foi um prazer comer a mulher do meu querido vizinho.
Me apresento a vocês com o nome de João pois não quero ser identificado caso alguém leia e descubra quem eu sou. Tenho 31 anos, na época era mais novo, tenho 85 kilos, 1,80 a minha altura, branco e cabelo preto. Vamos ao conto…
Moro em um bairro bem tranquilo no Rio e minha vizinhança não é lá essas coisas então por isso sempre foquei no meu trabalho, não sou de ficar de muito papo com os vizinhos, por ter esse jeito percebo que as vizinhas ficam interessadas consigo perceber certos olhares e um dia indo para academia ouvi a mulher do meu vizinho comentar que eu era muito gostoso…
Em um final de semana em cima da hora decidi fazer uma visita aos meus pais, minha esposa que é uma pretinha magrinha gostosa decidiu ficar em casa fazendo faxina e iria limpar o quintal, assim que voltei pra casa ela me chamou e me falou o que tinha acontecido, meu vizinho perguntou se ela estava em casa e disse que eu era louco deixar uma preta daquela em casa sozinha, isso tudo pelo Facebook.
Rapaz, eu juro que não queria comer a mulher dele, mas depois disso passei a abrir brechas pra esposa dele. Sempre que eu ia pra academia puxava um assunto e também comecei a reparar ela que é uma preta baixinha gostosa, bunda grande e me comia com os olhos… Peguei muita intimidade com ela, viramos bons amigos, até pra academia ela ia comigo, comecei a pedir favores pra ela ir lá em casa com a intenção de comer aquela bunda, porém ficava sempre com medo de alguém descobrir e acabar com as nossas vidas. Esse medo gerava uma adrenalina absurda, passou a me dá um tesão que nunca tinha sentido na minha vida, o tesão era tão grande que eu fiquei esperando a oportunidade.
Tava um dia de sol e estava em casa deitado no sofá, tinha acabado de sair do banho, recebo uma ligação dela me perguntando se eu tinha uma cebola pra ela fazer o almoço, falei que sim e que estava esperando ela ir lá pegar… A piroca ficou dura na hora, corpo ficou trêmulo, me mantive deitado pra ela não perceber, mas se ela não tomasse uma iniciativa iria deixar a rola solta pra ela ver o que eu queria, ela chegou ficou me olhando esperando eu pegar a cebola até eu dizer pra ela pegar na geladeira, nesse momento ela abaixou com uma saia curta, ali eu tive a certeza que ela veia pra me dá, quando ela abaixou pra pegar a cebola deu pra ver uma bucetinha raspadinha, chega tava brilhando de tão babada (juro que não é mentira) eu fiquei louco de tesão, me levantei e deixei a minha rola de 19cm visível pra ela também ter certeza do que eu queria… Senti ela trêmula, com a voz embargada quase não conseguia falar, eu mandei ela não falar nada, só abaixa e me chupa sua puta!
Meus amigos, ela chupava tão gostoso! Ela abaixou pegou a minha rola com carinho e começou a chupar só na cabeça, não tava babando muito, mas confesso que foi a melhor mamada que eu tinha recebido, chupou e não demorou muito gozei gostoso na boca dela que engoliu tudo, levantei ela coloquei de quatro na cama com ela de costas fui chupando o cuzinho e a bucetinha dela que tava muito molhada lambia aquele cuzinho que fazia ela urrar de tesão, comecei a pincelar a pica na entradinha da buceta dela e antes de empurrar ela já gemia igual uma puta, fui botando a cabeça e senti muito apertada algo que elevou o meu tesão e me fez empurrar com força na bucetinha dela, ela urrava de tesão nós dois estávamos fora de si em um movimento frenético correndo o risco de alguém chegar e nos pegar engatados.. Minha pica tava toda babada, meu saco batendo no grelo dela e eu botando com força na xota dela até que ela pediu pra eu gozar logo porque o marido tinha ido na rua e já deveria tá chegando. Aumentei o ritmo fodendo a mulher do corno, socando lá no fundo daquela vadia, chamando-a de puta, que tava adorando comer a mulher do corno. A buceta dela pingava de tesão e eu estava alucinado naquela cena até que gozei muito gostoso dentro dela com o pau todo lá dentro, falei que iria comer muito aquela bucetinha, e que o cuzinho seria meu. Ela apenas riu e me disse que eu já era dela a muito tempo e não tinha percebido… Nos vestimos e ela foi embora com a cebola e a buceta cheio de leite pro corno.
Após isso me bateu a curiosidade, no outro dia indo pra academia perguntei ela porque eu era dela…
CASO VOCÊS GOSTEM TERMINO DE CONTAR COMO CONTINUEI COMENDO ELA E COMO COMI O CUZINHO DELA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirela D4swing ID:yb0f4ym3

    Eu vizinho também cantava minha esposa direto, a mulher dele é que me cantou pra vingar dele, comi ela vatias vezes, um dia de sacanagem gozei no travesseiro dele…

  • Responder Paulo JR. ID:bf9dce2v9a

    @João19cm
    Amigo, quando uma mulher casada quer dar para outro, pode apostar que ela dar mesmo e sem frescura e, além do mais, ela faz isso tão bem e bem discreta que ninguém nota, não percebe e nem desconfia de nada sabia? Quantas mulheres casadas que eu transo em meu trabalho e na minha casa (finais de semanas). Sou viúvo, moro sozinho em um conjunto habitacional de 20 casas simples, 50 sobrados e 6 blocos de apartamentos, parace mais uma cidade/bairro. Toda semana transo com casada que moram e trabalham no condomínio. Elas fazem mesmo é virem em minha casa, em dias alternados, semana sim, semana não. Meu amigo, e são cada mulherão que vou te falar, e todas doidinhas pra meter, e tem uma delas que vem é almoçar comigo, se é que me entende né? Por isso que eu falo; quando a casada quer dar, ela dar mesmo e se estiver no cio, aí não tem jeito, ela fode mesmo.

    • Joao19cm ID:y8ijbk0i

      Isso é muita verdade, irmão.
      Ela me ligava pra ir buscar ela no trabalho, comia no caminho e deixava na casa do corno cheia de leite kkkkk
      Tive que parar pq eu já estava ficando viciado na buceta dela, era muito apertada e isso me deixava louco de tesão. Ela me contou que sabia fazer um macete pra deixar apertadinha, e funcionava mesmo.

  • Responder Comedor Secreto J.Camburí ID:41igza5r20c

    A meta agora é comer a safada na cama do corno. Espera ele viajar e põe a piranha no lugar dela !
    [email protected] (sem br)

    • Joao19cm ID:y8ijbk0i

      Eu comi! Comi até o cuzinho dela na cama dele e isso tudo com os vizinhos escutando ela gemendo HAHAHAHA!