# # # #

Laura, a filhinha da empregada

2451 palavras | 52 |4.71
Por

Miguel não sabia que tinha tesão em mulatinhas cor de café com leite, até conhecer a pequena Laura, a filhinha da empregada.

Olá, amigas e amigos! Eu me chamo Miguel, tenho 33 anos, sou empresário, estou recém-divorciado, e essa é a minha história de amor e perversão com a pequena Laura, a filhinha da empregada.

Eu e minha ex-mulher nos casamos muito jovens, porque nossos pais eram amigos e tentaram fazer um casamento à moda antiga. Fomos “arranjados” um para o outro, e sem percebermos, incorporamos a hipocrisia social de fingirmos ser um casal feliz e que se amava, só para satisfazer nossos pais e manter o lucro dos negócios das nossas famílias. Eu e ela somos muito brancos. Portanto, ela tem uma buceta bem rosada, mas confesso que já estava enjoado daquele potinho de danone que adorava lamber no começo. Ela só me chupava com má vontade, só me dava a buceta com má vontade, e o cuzinho eu só ganhava uma vez ao ano, e só quando ela queria trocar o carro do ano passado por um carro novo. Não era casado com uma esposa, mas com uma prostituta muito cara e nada satisfatória. Mas, depois de sete anos de casados, e um filho de seis anos, Miguelzinho, acabamos com a farsa, neste ano de 2023.

Em setembro, saí de casa e fui morar só em um apartamento de luxo. No dia da mudança, uma sexta-feira, um daqueles porteiros bem falantes e tagarelas, me indicou uma faxineira que trabalhava para alguns apartamentos do prédio, e às vezes cuidava de uns idosos, portanto que tinha ótimas referências dos moradores. Enfatizou que ela precisava muito, porque era mãe solteira e tinha cinco filhos pequenos. Confesso que assim que ele falou, minha vontade foi dizer “não, obrigado”, mas ele foi mais rápido e já foi me entregando um cartãozinho dela, muito organizado por sinal, que segundo ele, foi a síndica que mandou fazer, pois gostava muito do trabalho dela. O nome da mulher era Luciene.

Sem dar muita importância, chamei Luciene no WhatsApp, para perguntar qual a diária dela para arrumar uma mudança. Apareceu a foto de uma mulher negra, mas de pele mais clara, de uns 40 e poucos anos, de um rosto até bonito para uma faxineira. Perdoem-me essa reprodução de preconceito racial, mas fui criado em um ambiente muito racista, onde não se admitia que uma pessoa preta pudesse ser bonita ou atraente. Talvez tenha sido por isso que nunca me peguei atraído por uma mulher negra, seja de pele preta ou pele mais clara.

A mulher me respondeu pouco depois, na hora do almoço. Disse que estava em um apartamento no mesmo andar em que o meu, e perguntou se poderia falar comigo pessoalmente. Gostei que ela foi resolutiva e direta. Veio ao meu encontro, e vi que realmente era uma mulher de rosto bonito, que possuía um corpo ainda bonito para seus mais de 40 anos, mas que realmente denunciava que tinha tido muitos filhos. Era um corpo comum dessas mulheres mães de favela. Luciene quis saber quando eu queria o apartamento pronto. Eu sou desses caras que não gosto de perder tempo, então falei “Amanhã”. Ela disse que por ela tudo bem, então fechamos um valor, que considerei super barato. Então, no dia seguinte, Luciene chegou em meu apartamento pontualmente às 08 h da manhã, e só saiu às 20 h, já à noite, mas com o apartamento praticamente já todo organizado. Aquela mulher havia caprichado na organização, me deixando totalmente satisfeito. Notei que Luciene gosta de cativar as pessoas por meio do seu trabalho. Comigo não foi diferente. Então logo que ela terminou, perguntei quanto ela queria para vir uma vez por semana para manter o apartamento limpo e organizado. Ela falou com a voz cheia de medo o valor dela, e mais uma vez achei muito barato. Percebi que ela era muito pobre e ingênua, que não sabia cobrar pelo próprio trabalho. Eu gastava o triplo com cada uma das empregadas na minha casa antiga com minha ex-mulher.

De setembro a novembro, Luciene fez de tudo para me agradar. Meu apartamento estava sempre bastante limpo e organizado, e ela ainda deixava algumas comidas preparadas para mim. Ela ganhou minha confiança, e deixei até uma cópia da chave com ela. Até que no primeiro sábado de dezembro, tudo mudou.

Acordei naquele sábado um pouco mais tarde do que de costume. Levantei da cama, com meu pau de 21 cm estourando numa ereção muito forte, quase rasgando a cueca apertada. Fui ao banheiro da minha suíte, dei aquela mijada forte, e mesmo assim o pau não baixou. Continuava duro feito pedra. Para não encontrar com Luciene daquele jeito, vesti um short de jogar futebol e uma camiseta larga para esconder minha barraca armada na cueca. Ao chegar na cozinha, tomei um susto.

Havia uma menina mulatinha, de pele morena clara, tipo café com leite, usando um vestidinho branco coladinho, marcando sua calcinha apertadinha no vestido. Ela estava em pé em um banco, ao lado de Luciene, ambas na pia e de costas para mim. Vendo as duas de costas, e vendo que a menina era uma miniatura de Luciene, deduzi que aquela menina deveria ser filha dela. Então Luciene se virou e deu de cara comigo.

Luciene – Seu Miguel, bom dia! O senhor me desculpe! Eu mandei mensagem pro senhor, mas como o senhor não me respondeu, eu acabei trazendo minha filha pro serviço! Mas se o senhor não quiser, eu arrumo o apartamento de alguma das minhas patroas para ela me esperar até eu acabar aqui no seu apartamento.

Eu – Calma, Luciene! Pode ficar tranquila! Ah… Bom dia! Não precisa deixar ela com ninguém não! Ela pode ficar aqui. Mas não era pra ela estar na escola?

Luciene – Seu Miguel, as aulas dela já acabaram! E hoje é sábado! Hoje a bichinha acordou foi cedo, com pesadelo, e ficou chorando para eu trazer ela pro trabalho. Fiquei morrendo de pena, porque eu mal vejo ela na semana…

Eu – Qual o nome dela?
Luciene – É Laura! Tem só 8 anos!

Eu – Mas já tem corpo de mocinha. Jurava que tinha mais idade!

Luciene – É que ela puxou a mim! Com 9 anos eu também já era desse jeito!

Eu – Bom dia, Laura! Tá gostando do trabalho da sua mãe? [Laura ficou tímida. Talvez seu instinto de fêmea indefesa avisou que um predador estava surgindo bem na sua frente.]

Laura – Tô.

Eu – Você já tomou café da manhã? Quer tomar café com o Tio Miguel?

Laura – Minha mãe disse que não é pra eu comer nada, nem mexer em nada.

Luciene – Isso mesmo, filha! Pode deixar, Seu Miguel, que ela já comeu lá em casa.

Eu – Mas deixa ela comer mais um pouco aqui, Luciene! Bom que ela me faz um pouco de companhia, né, Laura?

Luciene – Se o senhor permite, então tá! Vai, filha, senta ali no outro lado!

Minha cabeça não estava normal. Eu nunca me senti atraído por novinhas, muito menos crianças daquela idade, e menos ainda daquela pele café com leite. Talvez foi meu instinto de macho, já alguns meses sem buceta, e doido para meter em uma, que me fez sentir um tesão inexplicável por aquela garotinha mulatinha e bem inocente. Logo, pensei em tirar proveito da situação.

Eu – Me deu saudade do meu filho Miguelzinho! Quando a gente morava junto, ele vinha tomar café no meu colo… Você deixa ela sentar aqui no meu colo, Luciene?

Luciene – O senhor não acha que ela vai atrapalhar o senhor, não? A Laura deve ser bem maior que o filho do senhor!

Eu – Não, atrapalha nada! Bom que eu mato saudade do Miguelzinho! Senta aqui no colo do tio, Laura!

Laura olhou insegura para a mãe, que fez sinal para ela ir pro meu colo, sem saber que meu pau estava latejando por baixo da camiseta e do short de futebol. Antes, latejava para mijar, mas agora estava latejando de tesão pela pequena Laura.

Abri minhas pernas para Laura ficar entre elas. Laura colocou uma mão em cada coxa minha e pegou impulso para sentar no meu colo. Sem saber, aquela menina estava satisfazendo um desejo do meu tesão: dar uma sentada bem gostosa no meu pau. Seu corpo se ergueu do impulso, e quando ela sentou, sua bundinha sentou duma vez e com força no meu pau, que quase gozei só nessa sentada. Não segurei o gemido:

Eu – Aaaahhhh!!!

Luciene – Filha, senta direito! Você quase machucou o Seu Miguel, menina! Se ajeita, que você é pesada!

Aquela ordem da mãe para a filha, foi a melhor coisa. Por ter mandado a filha se ajeitar em meu colo, Laura foi esfregando sua bundinha no meu pau pra lá e pra cá, e meu pau com certeza ficou mais duro e mais perto de gozar. Senti minhas bolas em movimento querendo expulsar o leite espesso que estava guardado a semana inteira dentro delas. Mas como fazer isso naquela situação?

Luciene – O senhor quer um café preto?

Eu – Café com leite! [Disse, tocando nas coxas macias de Laura, por baixo da mesa, sem os olhos de Luciene avistarem os toques.]

Luciene me serviu uma xícara farta de café com leite, e minha vontade era dar uma gozada farta do meu leite na filhinha dela, cobri-la toda com a minha porra, se fosse possível. Luciene pôs tudo na mesa, e avisou:

Luciene – Vou dar uma areada nessas panelas. Tá com muita marca de gordura!

Luciene ficou concentrada esfregando forte a esponja de aço nas panelas. E eu estava esfregando forte meu pau na bundinha e na bucetinha de sua filhinha, pra ver se a menina dizia algo. Ela chegou a procurar o que seria aquilo que se movia debaixo dela, mas talvez teve medo ou não sabia como perguntar o que era. Como nada aconteceu, decidi me aproveitar de Laura. Aquela oportunidade era única! Acho que nunca mais a filhinha mulatinha da empregada viria ao meu apartamento e sentaria no meu colo de pau duro. Era agora ou nunca!

Peguei Laura e a sentei em uma das minhas coxas. A menina comia uma fatia de pão com margarina e molhava em seu copo de achocolatado, distraída. Coloquei meu pauzão pra fora, que estava com a cabeça bastante inchada e vermelha. Mais uma vez peguei Laura e a coloquei sentada como antes em meu colo, dessa vez com meu pau entre suas perninhas mulatinhas. Olhei para meu pau entre as coxas dela e pensei: “Como demorei toda a minha vida para ver como o branco e o rosa do meu pau combinam com o café com leite da pele dessa mini mulher? Se eu soubesse que ia gostar tanto, desde moleque já teria comido várias meninas de favela, e dando a elas dinheiro, que pra mim não falta, mas faltava buceta!”

Naquele momento, Laura olhou pro meu pau. Aproximei meu rosto do dela e fiz sinal de silêncio, com meu dedo na boca. Na sua inocência, Laura continuou a tomar seu café da manhã especial, enquanto eu tomava meu duplo café com leite: o da xícara, e o da pele de Laura.

Eu mesmo fechei as pernas de Laura, prendendo meu pau entre elas, e agarrei o corpinho dela com as minhas mãos, colando-a em meu corpo, de forma a usá-la como uma boneca erótica para a minha masturbação. Fixei meus olhos na Luciene, para o caso dela se virar, fingir naturalidade e que eu não estava me punhetando usando o corpo da filhinha dela.

Quem nunca se masturbou usando uma menininha, não sabe o paraíso que é! Aquele corpo infantil, mas que é de mulher, portanto que merece pica… Acho que não demorei um minuto me punhetando na Laura, que saiu tanta porra que nunca vi… Os jatos começaram a pular em cima dela, e ela olhou assustada para aquele banho de porra que estava tomando. Para minha sorte, ela não disse nada, só ficou olhando. Mas eu precisava me livrar daquilo rápido…

Guardei meu pau todo gozado na cueca, e olhei para um pote de salada de frutas com leite condensado em cima da mesa. Peguei o pote e fingi que escorregou, derramando em cima da Laura.

Eu – Puta merda! Derrubei o pote de salada! Sujei a Laurinha…

Luciene – Oh, Seu Miguel, deixa pra lá… Acontece! Filha, levanta daí e vem cá, deixa eu limpar isso!

Eu – Melhor ela tirar logo esse vestido, não, Luciene! Você trouxe outra roupa pra ela vestir?

Luciene – Eita, Seu Miguel, trouxe não… Mas deixa ela vestida assim mesmo! Tem problema não! Passo só um pano molhado por cima…

Eu – De jeito nenhum! Tira o vestido, eu mesmo vou botar pra lavar, e vou comprar uma vestido novo pra Laura!

Luciene – Seu Miguel, vou dizer uma coisa pro senhor… Tô sem palavras… Esse vestido a Laura veste desde que ela tinha seis, e hoje ela já tá com oito, e eu não tive dinheiro esse ano pra dar um vestido novo pra ela…

Eu – Pois esse problema está resolvido, Luciene! Me dá esse vestido sujo da Laura, que eu vou jogar fora, e hoje a Laura vai voltar pra casa com um vestido novo!

Luciene, ingenuamente, tirou o vestido da filha, deixando-a só de calcinha. Uma calcinha bem apertada, diga-se de passagem. A bucetinha da Laura estava até estufada e bem desenhada no minúsculo tecido.

Luciene – Até calcinha tá apertada nela, Seu Miguel… Roupa pra criança ficou muito cara nesses últimos anos…

Eu – Compro um kit de calcinhas pra ela também! Tira a calcinha que também deve estar suja…

Luciene pediu para Laura tirar a calcinha e correr pro banheiro dos fundos, que era o banheiro de empregada. Pensei em sugerir ela tomar banho no meu banheiro, mas ia chamar a atenção de Luciene, e acabar denunciando minhas reais intenções. Como já havia gozado, a razão falou mais alto que o tesão.

Levei o vestido gozado e a calcinha da Laura pro meu quarto, e guardei em uma gaveta com chave, onde guardo alguns itens de valor. Agora, os meus itens de valor mais caros eram uma calcinha com cheiro de bucetinha infantil e um vestido infantil todo gozado, que lembrava a melhor gozada que tive na minha vida, sem precisar meter em uma buceta de mulher…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 92 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

52 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Versatius ID:1e1fjcm127rt

    Já faz um tempo que te aguardo
    Espero que continue.
    Abç

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzrc

    Delicia!
    Quando eu tinha 15 anos chupei muito a filha da diarista que trabalhava na casa dos meus pais, ela tinha 6a e só não comi pois ela era muito nova e fiquei com medo de a machucar

  • Responder Argo ID:7r02ts78ra

    Esse promete. Desses contos de personagem inocente, estava faltando um que a pessoa inocente, fosse uma mulher. Todos os outros são homens os personagens inocentes. E também pelo fato do personagem principal nesse caso não é o personagem inocente, bem diferente esse. Já ansioso pelos próximos.

  • Responder K1 ID:1ck5vavkxqg9

    Nunca mais teve atualização da silvinha.

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Deveria ter comido o cuzinho dela , mandava a mãe ir no mercado compra algumas coisas e enquanto a mãe ia.xomia.o.cuzinho.dela

  • Responder @FunnyGirl07 ID:3vi1x67h49b

    Meu pai me comia gostoso com o pauzao grosso dele.
    @FunnyGirl07

  • Responder Segurança Pauzudo ID:469cy0l3k0b

    posto que jácome seu filho

    • Diana Murinelly ID:8efh53h8rc

      Devia ter mandado a mãe ir comprar alguma coisa fora e comia ela a força. Sempre funciona.

  • Responder Seu amigão Micah ID:6oei6pz49i

    Mais um otimo conto escrito por você, Miguel fez a coisa certa hehe

  • Responder Pai da Renata ID:3ynzgpwqd9a

    Que coisa maravilhosa

  • Responder Escrava de macno ID:1ewcax57qybs

    Continue o conto pfv, eu como uma ninfetinha descobrindo esse mundo de estupro agora me sinto molhadinha

  • Responder Anônimo ID:8eezguo49d

    continue com esse conto, muito bom!!

  • Responder @mgbh31 ID:16knl6u6hz3e

    Muito bom. A postura da mãe muito boa. Faltou só uma aproximação menos forçada. Mas pelo contexto foi o q tinha de ser.

  • Responder Mãe de menina ID:1ctll32c12xi

    Gostava muito do colo do papai quando pequena. Embora criança sentia tesão sem nem saber o que era quando sentava no seu pau duro e quente. Hoje permito que meu esposo também se delicie com nossa filhinha. Leia os meus contos “Pai e filha – uma história de amor”.

    • ELIANE. MAMAE ID:6stwyke20b

      A minha filhinha foi cria da no colinho dos tios . Agora com nove anos ela ama o colinho do padrasto . E de qualquer homem que a queira pegar no colo. Eu fico louca de tesao quando a vejo no colo de um homem. Principalmente quando ela tá de sainha e sem calcinha.

    • Victor ID:81re1pbfid

      Que delicia, seu marido tem muita sorte, mamãe

    • Fã do Bourne ID:8d5vce96ic

      Mãe de menina, você é uma das mulheres escritoras que mais admiro aqui no site. Se quiser uma parceria, adoraria escrever histórias com você! Tem Telegr@m? Valeu!

    • Carioca ID:1dkp8nnznlem

      Conheci uma moça que adorava vender as duas filhas huj

  • Responder Bucetuda ID:1clexu2jlci5

    Que delícia, continua por favor, fiquei toda molhadinha.

    • Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

      Eu comi a neta da minha diarista, era viúvo já e sou vazectomizado e gozava dentro dela sem medo.
      Posso contar em detalhes.. [email protected]

    • Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

      Bucetuda, vou continuar, pois quero que você continue toda molhadinha!

    • Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

      Rei Santos, qual era a idade? Conte mais detalhes!

    • Telegram juniortomaz ID:1dqoticayuns

      Fiquei louco. Sonho em ter uma filhinha

  • Responder Janaina ID:1daun3ft0c

    Eu sou mulatinha, tenho 26 anos hj, e qdo eu era menina eu fiquei assim tb com patrao da minha mãe, ela trabalhava num restaurante de cozinheira e me levava, o patrao era brancão, o pau era fino e comprido ele me dava na boquinha e colocava atrás… era lá no escritorio dele, e tb falava pra não contar nada pra ngm.. Eu com 9 pra 10 aninhus, já gostava e queria… deixava ele soltar o leitinho e mamava bem gotoso pra ele. Eu já era iniciada pelo um vizinho aposentado que me pegou na marra e depois eu amansei e fiquei boazinha…
    Hj sou mae solteira.

    • Victor ID:81re1pbfid

      Que delicia, chama no tele, Janaina. @JVictor0

    • Victor ID:81re1pbfid

      Q gostoso, me chama no tele, Janaina. @JVictor0

    • Victor ID:81re1pbfid

      Que delicia, chama no tele, Janaina @JVictor0

    • Victor ID:81re1pbfid

      Muito gostoso, Janaina, chama no tele @JVictor0

    • Victor ID:81re1pbfid

      Q gostoso, deixa o telegram pra conversar melhor, Janaina

    • @JVictor0 ID:81rd46tbv2

      Que delicia, chama no telegram, Janaina.

    • Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

      Delícia janaina, novinha tem ser putinha de coroa mesmo.

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Que gostoso, Janaina

    • Lobão 2023 ID:7r0mwn9hr9

      Janaina, vc é um sonho…

    • Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

      Janaína, que história massa! Se quiser conversar para inspirar a história da Laura, seria maravilhoso!

    • DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

      Janaína então vc desde novinha já entendeu que nasceu pra ser uma boa cadelinha submissa e obediente e levar mta rola e leite bem no fundo nos seus buracos e ser o depósito de porra de machos, vc disse que é mãe solteira vc tem filho ou filha e deixa ser usado(a) como uma cadelinha como a mamãe foi um dia?

    • Mestre Alex ID:v8runjlgucp

      pô Janaína já ta na hora de vc ser usada e sua criança ser iniciada e adestrada, me chama no telegram e se apresente

      domalex17

  • Responder Tiotesão ID:1e7dj8qjfqgy

    5 estrelas e querendo a continuação já

    • Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

      Olá, Tiotesão! Sério mesmo que você quer continuação? Que massa! Valeu!

    • Tiotesão ID:1ed8uvcyccw7

      Fã do Bourne
      Opa se quero, quero gozar gostoso acompanhado

  • Responder Não sei... ID:fuosdozrc

    … Como as pessoas gostaram, desde o racismo, ao pau de 21 cm , ele gozar com a menina no colo e uma desculpa esfarrapada do caramba. Péssimo conto

    • Fã do Bourne ID:8d5vce96ic

      Não sei… Não sei se é inveja, não sei se é recalque, não sei se é falta do que fazer… Só sei que eu sei, mas você não sabe que eu sei. Valeu!

  • Responder Ronaldo ID:w72a2l41

    Continua por favor tá muito bom. Gozei muito lendo o conto

    • Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

      Olá, Ronaldo! Que maravilha saber da sua gozada! Vou pensar na continuação e espero contar com seu apoio! Valeu!

  • Responder Velhinho ID:muiums6ic

    Excelente

    • Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

      Valeu, Velhinho!

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Muito bom. Contos com meninas assim sao massa. E tao todas gostosinhas essas novinhas.

    • Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

      Oi, Naldinho! Concordo contigo, cara! A Laura tem só 8 aninhos, mas já tem corpo de mulher! Muito gostosa, mano! Hahaha

  • Responder Cauê_SP ID:1cy6809is3es

    Dlc

    • Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

      Valeu!

  • Responder Negroeamor ID:1edt7pmgdhpj

    Conto maravilhoso, continue

    • Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

      Olá, Negroeamor! Você acha que devo continuar mesmo?

    • Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

      Eu viúvo já, tive com a neta da minha guarita, ela tinha 9, mas não era virgem pq a avó tinha deixado um outro comer ela por dinheiro, quando a trouxe e deixou ficar jogando game no meu quarto percebi que havia algo a mais até que a menina me contou a história toda, aí perguntei se ela dava pra e concordou rapidinho, então entendi do que se tratava, comi ela, e avó perguntou depois se gostei de brincar com a neta, dei um dinheiro a mais, mas disse que tinha que trazer ela mais vezes, comi dois anos até que a avó morreu e a menina foi morar com os tios em outro estado
      Conto os detalhes [email protected]