# # #

Meu primeiro estupro

787 palavras | 25 |3.64
Por

Relato real de um estupro que sofri quando tinha 16anos.

O conto é um relato real e por isso é curto e sem muita historinha. Eu tinha 16 anos e estudava a tarde e da escola ia pra um cursinho de inglês que ficava numa galeria, um prédio cheio de outras lojas no térreo. Uma dessas lojas era de um amigo do meu pai. As vezes pegava carona com ele quando saía do curso pois já estava noite. Era um cara mais velho, que eu não tinha muito interesse, mas como ele insistia muito até trocamos beijos e algumas carícias, mas eu não deixava ele avançar. O nome dele era Roberto e tinha uns 42 anos. Bom, um dia ele me viu com um dos garotos na lanchonete da galeria. O menino colocava os braços sobre meus ombros enquanto conversávamos. Eu vi que Roberto tinha visto e percebi que não gostou. Na saída do curso ele estava me esperando, me ofereceu carona como de costume e eu aceitei. No caminho ele perguntou se eu e o garoto estávamos ficando. Eu disse que ainda não. Percebi que ele tinha ficado com raiva. Até me arrependi de ter falado.
— vc não fica cmg pq sou mais velho ne? Ele disse sério. Eu fiquei sem jeito e disse que não queria namorar sério. Ele virou e me olhou, deu um pequena sorriso. E me perguntou se eu era virgem. Disse que tentei com um garoto da escola mas não fui até o fim pq senti muita dor.
— hum, ele não soube tirar o seu cabaço direito. Ele me disse rindo. Eu já tinha percebido que o caminho estava diferente e perguntei se ele iria passar em algum lugar antes. Ele balançou a cabeça e disse que era rápido. Mas chegando numa ruazinha vazia, ao lado de um terreno baldio ele parou o carro. Ele foi pro banco de trás e me puxou. Pensei que queria só um beijo mas foi metendo a mão no meu seio, apertando. Mandei ele parar. Ele me apertou o braço e com raiva disse: parar não!!! Tá pensando que eu sou otário?! E já foi tirando minha saia, empurrei ele no que recebi um tapa na cara. Ele continuou a tirar a minha roupa me deixou completamente nua. Me agarrava pelo cabelo e mordia meus seios, enfiou os dedos na minha buceta ( coisa que eu nunca deixava) tentei segurar a mão dele no que tomei outro tapa. — vc pensa que eu sou viado? Vou te mostrar. Botou o pau pra fora e mandou eu chupar já me puxando pelo cabelo. Depois me deitou no banco e abrindo minhas pernas disse: vou te tratar como se deve tratar uma puta metida como vc e me deu outro tapa na cara. Deitou em cima de mim e quando senti a dor da penetração tentei empurrar ele mas não tinha força e ele metida tudo com vontade. Mandava eu calar a boca e engolir tudo. Só fui sentir um pouco de prazer quando ele já tava terminando e gozou dentro de mim.
Depois que ele gozou ainda ficou um tempo deitado em cima de mim com o pau dentro. Respirava fundo e eu fiquei quieta. Depois ele levantou e disse sorrindo pra mim — assim que eu deveria ter te tratado sempre como uma putinha. Doeu ??? Ele me perguntou. Trepar com um homem é diferente do que trepar com um moleque. Eu estava cansada, com o rosto ardendo e com a buceta cheia de porra. Ele percebendo que eu queria me limpar, pegou minha calcinha e ele mesmo limpou minha buceta. — é assim que tem que ser, Carol. Nos vestimos e só ele ia falando, eu continuava calada. Não chorava mas estava confusa, não esperava isso dele. Ele me deixou em casa disse que não era pra falar nada com o meu pai que eles eram amigos e que eu mereci. Eu não disse nada. Mas Roberto conseguiu convencer meu pai que eu era uma putinha, que vivia agarrada com os garotos do cursinho, que eu não era mais virgem e ganhou permissão do meu pai pra namorar cmg. E daí em diante eu era tratada como a mulher dele e uma Puta. Meu pai não se entrometia mesmo sabendo que ele me batia. Pra ele era o homem quem mandava na relação. Inclusive tive que sair do cursinho, só deixou eu terminar o segundo grau. Ele me engravidou logo, assim tive que ir morar com ele. Meu pai parecia satisfeito pois agora eu tinha marido que me controlava.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20d

    Este é o Dever de toda mUlher DAR e DAR Sempre.

  • Responder DOURADO ID:3ij1za53v99

    me relacionei com uma garota, que vinha com o papo de ter sido abusada e não conseguia ter relação comigo, um dia pequei ela de agarra agarra com uma prima, de raiva engravidei a prima dela, e ela arrombei todos os buracos, acabei largando ela de lado e pequei uma outra prima dela.

  • Responder Indignada ID:5h7kcfik

    Tô puta ele acabou com a sua vida, mata ele quando tiver dormindo depois acusa que estava tentando estuprar as crianças

  • Responder Novinha21 ID:7r053wpxii

    Vc tem que matar esse homem

  • Responder Zona norte RJ ID:gqblcj6i9

    Quando fui ter minha primeira relação com minha namorada novinha ela não deixou e acabou desabafando que sofreu estupro quando tinha 10 anos e o tio dela, o Márcio fez em troca de dinheiro, na verdade comeu ela e ele deu dinheiro. Na hora fiquei com pena, abracei, dei carinho mas por dentro eu estava morrendo de tesao. Hjje em dia somos mais abertos e estamos planejando ir numa casa de swing.. Estamos querendo conhecer novos casais. Só chamar : [email protected]

  • Responder Pietro ID:3vi1x67bfii

    Carol, a impressão que dá quando vc relata é que, de certa forma, vc gostou da experiência, o que me deixou confuso. Li seu outro post, sua repulsa por violência e pedofilia é admirável, por isso meu comentário… Pode me ajudar a entender como vc realamente se sente a respeito?
    Esclareço que eu não tem experiência com estupro (e absolutamente abomino na vida real), mas que se relacionou com algumas mulheres com esse fetiche então acho divertido no campo da fantasia. Sobre pedofilia eu não sei nada, sou contra cicatrizar crianças (lógico). Obg.
    Se preferir, me escreva no [email protected]

  • Responder Tropy ID:3eey1j586id

    Apesar de ser bem curto ele é muito bom de se ler, espero que continue e que nos próximos deixe com mais detalhes.

  • Responder Cadela de Macho ID:81ritug20b

    Melhor coisa que tem é cumprir o nosso dever de fêmea e dar prazer ao macho, devemos ser gratas, é pra isso que servimos

    Tele @camila_xy

    • Fiscal ID:1crqzyaet7i0

      Como sempre, mais uma biscate ou viado enrustido mandando endereço de Telegram falso

  • Responder GOKU ID:1daiffsgm4

    Conta mais…

  • Responder fddcddr ID:5vai1xuv9b

    memedroid

  • Responder Jonas ID:g3jaxsp8i

    Eu no lugar do cara teria comido seu cuzinho antes de tirar seu cabaço da buceta. Adoro cuzinho de ninfetinhas.

  • Responder Nando ID:2xm3jdj6zi

    Intresssante seria bom trocar umas ideias e experiências

    • XXX ID:dctp01bhj

      Gostou e merece mais,puta!
      Tele: @sensei666999

  • Responder Deivisson ID:830y8eov9a

    Horrivel terminei de ler esperando que o cara se fode se

  • Responder ana ID:81rryw7b0b

    nossa

    • Souza Lemos ID:81rd84jp8m

      Vc já era safada.
      Só estava esperando um macho de verdade, pra fazer vc virar puta

    • Nando ID:2xm3jdj6zi

      Gostas deste gênero

  • Responder Lucas ID:dlntwkkzl

    putinha merecia mais

    • Carolina ID:1dai7kb98k

      E tive bem mais. Só contei o início

  • Responder Pauzudo 19cm 24 anos ID:ona04j4v9j

    É assim que as mulheres devem ser tratadas, no geral as mulheres fingem não gostar, mas no fundo todas desejam ser dominada

    • Dr. Luan ID:6stvzoscd3

      Teu cu

    • Carolina ID:1dai7kb98k

      É verdade. Se o cara souber ensinar a mulher a ser submissa, a mulher aceita.

    • Pauzudo 19cm 24 anos ID:ona04j4zrc

      Cala a boca Dr Luan, você não entende nada do que as mulheres não contam na frente de todo mundo

    • Pauzudo 19cm 24 anos ID:ona04j4zrc

      Pois é, pelo jeito você aprendeu bem e devo dizer que deve ter realizado todos seus desejos