# # # #

Ferias quentes parte 1

1991 palavras | 0 |4.22
Por

Um grupo de garotas virgens com muito tesão aprendendo como gozar sem perder a virgindade

Eu sou a Mikaela, quem leu a verdadeira história sobre meu incesto, sabe o real significado de meu nome.
Ainda continuo afirmando que eu acredito que o incesto seja uma das muitas formas de se demonstrar amor, visto que no incesto estamos nos relacionando e nos entregando a quem nos ama verdadeiramente, portanto, estamos fazendo “amor” e não “sexo”.
Era uma vez uma menininha que era a princesinha do papai, e se transformou em amante do papai.
Bem gentes, estes fatos aqui relatados, ocorreram bem antes de me tornar de princesinha papai e passar a ser “esposa” do papai, mas aqui vai um pouco de minhas férias tipo “proibida para menores”.
Esses relatos (são mais de um) referem-se a um lonjicuo 2008, na época eu tinha por volta de uns 10 anos e hoje tenho 23, eles são absolutamente reais em 90% e os 10 % restantes, são fantasias minhas porque se referem aos diálogos trocados entre nós meninas, que diferentemente dos meninos que nessa idade preferem jogar futebol e videogames, nós meninas preferíamos jogar jogos “eróticos” tipo carrossel ou jogo das garrafas.
Minhas primas do Rio de Janeiro, Camila 13 nos e Amanda 10 anos, chegaram aqui em Sampa logo no início das férias, em janeiro, o que deixou minha amiga Sofia muito curiosa querendo fazer também o tal jogo do “Carrossel de Emoções.”
Sabendo da presença das duas, marcamos logo um dia na casa de Sofia, que fica sozinha a tarde inteira.
Chegamos afoitas, minha priminha de 8 aninhos estava numa assanhação só,!!!! Talvez pela ansiedade, ou pela novidade, não conseguimos um “Carrossel” bom, muito embora Sofia tenha se fartado com a Giselda, minha priminha mais nova.
Quando a gente parou numa hora para descansar, Sofia pegou minha priminha e fez um” papai-mamãe” com ela, esfregando suas xaninhas loucamente deixando minha priminha sem folego, revirando os olhinhos e tudo.
-Me apaixonei por esta menina repetia ela beijando minha priminha na boca, sugando seus ainda mamilos que mais tarde seriam seios, e claro, na xoxotinha, também, aliás…. é incrível do como Sofia gosta de chupar uma boceta!!!
Teve um momento em que eu e minhas primas, deitamos uma ao lado da outra, de pernas abertas, e ela foi chupando as três de uma vez.
Por fim fizemos outro carrossel, ainda sem muito impacto, prometendo outro em breve, já que Sofia viajaria na semana seguinte.
Então o destino, que é sacana, sorriu para nós, vindas de Santa Catarina, chegaram também de férias, Amanda e sua Amiga Sandra, então tratamos de montar um “Carrossel” todas juntas e, aí sim, o bicho pegou.
Amanda era a única a única que não era virgem, para ela a sacanagem é muito mais livre, então ela comanda a festa mesmo sabendo que a minha priminha do coração tem somente 8 anos.
-Amanda perguntando, mas cadê o “Carrossel”? Silencio geral só interrompido pela Sofia.
-Minha mãe escondeu falando com uma carinha de choro, que era um brinquedo para adultos e não para crianças.
Eu abracei Sofia, em sinal de compreensão, e nos beijamos com tanta ternura que nos deitamos no sofá e fizemos amor como só nós conseguimos fazer uma com a outra, até gozarmos quase juntas.
Sofia chorando em meus braços, minha priminha se juntou a nós, Sofia então beijou ou melhor sugou a boca da minha priminha, que correspondeu aos afagos de Sofia
De repente, Sofia soltou um “AAAAAAAAAAAAAIIIIIII CARALHOOOOOOOO” tão alto e tão forte que pensei “Agora ferrou tudo, a vizinhança toda deve ter ouvido” minha priminha fez uma carinha de quem estava gozando, e enfiou as unhas, na bunda dela!!!
– Mas a gente pode fazer o jogo da garrafa falei meio assim que sem jeito
– Como é esse jogo? Perguntaram todas
-Muito simples disse eu a gente gira a garrafa e para onde a boca apontar a gente tira uma peça de roupa, o fundo da garrafa aponta para outra guria então ela vai e beija o lugar que a roupa foi tirada.
-Então continuei, as dois que ficarem primeiro peladas, tem o direito de fazerem tudo que desejarem uma com a outra e não podem se recusar a fazer.
Então acabamos brincando com a garrafa!!
E não é que o bico da garrafa apontou para a Sofia? E advinha o fundo para quem? lógico que para mim!!
Então fiquei deitada, de barriga para cima e pernas abertas, no sofá da Sofia, bumbum sobre almofada. (facilita os carinhos na xaninha! – risos) Recebia lambidas na vagina.
A língua da Sofia, sapeca e muito arteira, agraciava-me nos grandes e pequenos lábios. No clitóris. O calor da respiração, batendo na porta da minha vagina, deixava-me looouca! Beijos de língua, na xaninha, são tudo de bom! Tem coisa melhor do que ser lambida? Eu ainda não descobri:
– Chupe-me… Chupe… Isso, bonequinha… Você é maravilhosa!
– Que boceta docinha que você tem!
Mordi meu lábio inferior da boca, cerrei os olhos e virei o pescoço para o lado. Contorci-me no sofá! Rosto e corpo queimavam de prazer. Os mamilos, inchados.
Sofia estava de quatro… Eu conseguia ver seus cabelos e sua pele, branquinha e arrepiadinha, das costas… Coisa mais linda! Adoro observá-la ao me chupar.
Quando ela me olha e sorri, sinto-me valorizada! Ela tem um sorriso contagiante. Fica tão sexy no meio das minhas pernas! Sofia joga os cabelos para o lado e abocanha-me.
Seu rosto fica todo melecado de suor e líquidos da minha vagina. Ajudei-a abrindo com os dedos, indicador e médio, a vagina. Sinto prazer em me arreganhar:
– Aaaai… Aaaai… Você me chupa tão gostoso, sua putinha!
Eu apertei a pele que recobre meu clitóris, revelando-o. Ofereci a ela. Pulsava… Sofia lambeu… E eu? Vi estrelas! Ondas de calor e contrações fizeram-me fechar as pernas e espetar as coxas nos brincos. Ela sabe balançar a língua no meu grelinho e me levar ao êxtase… Safada:
– Aaaaai… Estou gozando, sua putinha… Delííícia!
Sofia apoiou os braços nas minhas coxas e descansou. Flagrei-a alisando seus mamilos do tamanho de dois enormes morangos, ela já mostrava o começo do vale que ficam entre nossos mamilos… Até tentou chupar os bicos! Fiquei looouca:
– Deixe-me chupar também?
Ela balançou a cabecinha dizendo que não… Disse-me ser só dela:
– Sua puta! (risos)
Sofia forçou minhas pernas e as abriu. Olhei-a. A bandida esfregou um mamilo na minha vagina… Depois, o outro! Sentia o bico deslizando pelos meus lábios e roçando-me no clitóris. Apertava o busto contra mim forçando a entrada. Mamilos branquinhos… Quentes e macios! Suspirei de excitação
– Aaaaaaaaaai… Menina, você não tem jeito mesmo!
Em seguida, ela lambia os mamilos. Puxou os meus lábios da vagina com a boca. Mordiscava-me! Roçava-me no grelo com seu polegar. Logo, concentrou lambidas no meu clitóris inchado. O calor da sua boca sugando meu botãozinho indefeso fez-me gozar novamente:
– Aaaaaaaaai… Você é demais!
Meu quadril tremia ao passo das contrações vaginais. Eu segurava meus minúsculos seios… Apertava-me nos bicos eretos! Contorcia-me, de olhos fechados, tentando afastá-la do meio das minhas pernas. Minha boca estava tão seca que eu nem conseguia falar.
Suada e descabelada… Indefesa perante a minha amiga Entre suspiros, notei que Sofia masturbava-se de quatro… Safadinha! Eu queria chupá-la, mas precisava tomar fôlego. (risos)
Sofia lambia e enfiava dedos na sua xaninha lisa. Gemia e deixava-me sentir seu bafo quente nas pernas. Voltou a esfregar seus lábios, carnudos, na minha vagina. Eu delirava:
– O que você está fazendo comigo, menina?
– Estou fazendo o que mais gosto!
As minhas contrações deixavam-me refém da língua dela! Meu quadril tremia e ela não deixava de me lamber. Invadia-me. Meu grelinho estava muito sensível.
Líquidos escorriam e ela saboreava-os! Suas mãos seguravam-me nas coxas e as mantinham afastadas. Logo, dedos entraram e delirei de prazer:
– Aaaai… Aaaaai… Estou gozaaaando!

Estava ofegante…, mas queria chupá-la. Sofia virou seu quadril e o posicionou sobre meu rosto. Como é liiindo observá-la por baixo! Bumbum branquinho, lisinho, macio, carnudinho e redondinho.
Ânus indefeso. Vagina rosadinha e molhadinha. Clitóris inchadinho e vermelhinho. Polpas do bumbum arrepiadinhas. Mamilos apertando-me na barriga. Cabelos escorridos nas minhas coxas lisas.
Tocava-a no bumbum empinado e deslizava minhas mãos macias, apertando-a. Sentindo-a. Observando-a tendo contrações. Cheirando-a. Fiquei atraída pelos cheiros!
O cuzinho tinha cheiro de cu sem lavar. Lambi e esfreguei meus lábios… Gostoso! Massageei-o com a ponta da língua e dos dedos. Ele piscava… Lindo! (risos)
A xaninha tinha cheiro de boceta sem lavar. Lambi e também esfreguei meus lábios… Saborosa! Um leve sabor de xixi… Fiquei looouca! Enfiei a língua e fiquei saboreando a fenda molhada.
Salgadinha… Huuum! Sofia gemia sem parar! Chupando minha boceta, quis afastar o quadril do meu rosto frente contrações. Foi hora da minha vingança… Segurei-a pela bunda e chupei seu grelinho até ela desmanchar-se! Saboreei os líquidos, esbranquiçados e viscosos, das suas entranhas… Divinos!
Seu grelinho pulsava… Judiei! (sou cruel ? risos) Logo, lambuzei o rostinho angelical com meu melado:
– Aaaaaaai… Que delícia gozar sentindo o cheiro do seu rabinho, menina!
Ficamos quietinhas… Sentindo o momento de prazer! Sofia veio ao meu encontro e beijamo-nos. Sentíamos cheiros e sabores, das nossas vaginas. Respirações aceleradas. Seios apertando-se.
Ela enfiou os dedos, lambuzados da minha xana, entre nossos beijos de língua. Chupei-os e também ofereci os meus. Sofia é carinhosa… Uma delícia fazer amor com ela! Estou amando-a. Adoro ficar cheirando os dedos que introduzo nela. (minha tara)
Ela então pediu-me para que eu me sentasse sobre seu rosto. Meia nove. Antes, levantamo-nos e ficamos de joelhos, sobre o sofá, nos acarinhando. Colocava seus cabelos atrás das orelhas enquanto mordia, carinhosamente, seu pescoço e chupava seus belos seios que pareciam dois morangos.
Até no sovaco minha língua passou! (adoro cheiros corporais naturais. Falo para ela que se eu quisesse sentir cheiros de sabonete ou perfumes, não precisaria estar com ela)
Eu amo ficar abraçadinha com ela. Seu corpo é tão quentinho… Deixa-me ainda mais looouca para saboreá-la! Sofia deitou-se de barriga para cima e beijei-a de língua. Ela passava as mãos na minha bunda e enfiava o dedo médio na minha xoxota.
Mexia-o, carinhosamente, sem tirar de dentro. Eu a apalpava nos seios e lambia-os. Gemia e cerrava meus olhos. Sofia abocanhou-me nos meus mamilos que estavam durinhos e sensíveis.
Que boquinha macia! Abri as pernas e ofereci a xaninha lisa para o deleite da minha queridinha.
Sofia fartou-se! Enfiou-me dedos e língua. Peguei meu lubrificante íntimo. Divertimo-nos. Meus cabelos escorriam nas coxas… Meus seios pressionavam a barriga… E minha língua entrava e saia da bocetinha cheirosa!
Rosadinha, molhadinha e lisinha. Eu adoro cheiro e sabor da boceta dela. Eu me encontro no lambe-lambe e chupe-chupe com ela. Ela me desperta desejos e taras que nunca imaginei ter!
Sofia dava tapinhas no meu bumbum branquinho e enfiava o rosto no meu reguinho. Sentia a superfície da língua deslizando do cuzinho até meu grelinho:
-Voce minha lindinha,tem bunda lisinha… Deixa-me à beira de um ataque de nervos… Eu deliiiro chupando você !
Me goza
Me lambe
O toque
Já vem por pensamento

Bem gentes, muito obrigada por terem tido a paciência de lerem todinho
Logo estarei postando a segunda parte deste relato, ainda tem muita coisa a ser narrada
Quem gostar e quiser trocar ideias sobre incesto, meu E-mail .é … [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos