# #

John Deere – M4tad0r de Veados

265 palavras | 2 |3.40
Por

AH É, SEUS VEADO? AQUI SE ASSUCEDE I QUE ACONTECEU NAQUELE DIA.

Seguindo a linha do conto anterior venho complementar as informações que faltaram.

Meu Messias sempre me falou que devia ser misericordioso com alguns veados, Pois estes seriam demasiadamente gostosos para serem mortos. Eu sigo essa Filosofia entretanto não posso deixar de perceber que muitos aqui ficam falando merda sobre mim. Não penses que é porque você é militar que irei poupar sua miseravel vida.

Com isso, continuemos com como eu fugi das garras de azatoth. Precisei focar em me concentrar para evocar o meu minto, meu senhor meu Messias meu salvador. ocorre que ele entrou em contato comigo por meio de telepatia e avisou que nao poderia fazer nada, pois azató é muito forte e Seus Poderes superam até mesmo do mito.

Eu me vi em uma situação de troca: ou eu morreria e salvaria Tobin ou eu viveria e deixaria tobin morrer. Como dizem por aqui: farinha pouca, meu Pirão primeiro. Tobin jas morto e eu sigo dando o cu para orobas, mas nao esqueci dele. Irei o vingar.

Para todos que se preocuparam no ultimo conto, estou bem. Gravemente ferido, porém, em plena recuperação. Em breve saberao mais das minhas aventuras contra a maleficencia gay.

Beijunhos no pau.

Libertas quae sera tamen!

Ps: Porra, pelo amor de deus, parem de xingar o orobas. Ele esta em depressao ja, gwbte. Por favor. Isso é coisa de canalha, cafajeste e sem futuro. Eu como o salvador da malevolencia gay me manifesto em prol de nuit, hadit e orobas. Nao os xinguem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Romana Putinhna ID:8315r198ri

    Viada doida vai procurar um tratamento e vai tomar no cu

    • Rafaella ID:funxvfyv4

      Romana, tá chamando do John Deere para negociar ??? é isso ?