# # #

Estupro de um viadinho 3

755 palavras | 5 |4.34
Por

Leiam o conto anterior para acompanhar a história.

… P.O.V.s Luiz …

Na segunda pela manhã levei o André até o consultório do Dr. Cláudio, meu amigo do colégio, fomos super bem recebidos por ele e depois de conversarmos um pouco, enquanto André brincava com os bloquinhos de monta monta no canto da sala, fui explicando o que havia notado em meu filho e pedi que ele desse uma examinada.

Dr – Então André… vamos para trás do biombo, tire a roupa e sente-se na maca pra gente ver se você está bem.

André levantou e foi mancando até o local indicado.

Eu – Pode examinar… eu fico aqui esperando.
Dr – Ok, já volto!

… P.O.V.s Dr Cláudio …

Fui para trás do biombo que tampava totalmente a visão do Luiz, pai do garoto de sete anos… que estava… totalmente nu e … de quatro na maca com o cu piscando pra mim! Fiquei parado um instante e, finalmente vesti as luvas e fui examinando bem de perto aquela bundinha com cheirinho… hummm um cheiro maravilhoso de talco, uma bundinha menor que minha mão toda vermelhinha, parecia que havia apanhado muito, uma bunda branquinha com marcas de tapa em vermelho que estavam me deixando fora de mim, já falei do cheirinho de talco? Porra mano! Tava demais aquela visão!!!
Pedi para que ele abrisse as bandas com as duas mãos, Olhei aquele cuzinho… se bem que aquilo ali já nem tinha mais pregas, estava arrombado, tinha um vão de um dedo no cu do garoto, não estava inchado, mas ainda estava vermelho e abertinho… será que é quente e macio?
Apanhei o lubrificante na gaveta e enchi meus dedos com o creme escorregadio e finalmente enfiei aos poucos naquele cu que engoliu meu dedo sem dificuldades, o garoto nem gemeu, nem se moveu, tive a impressão de que o garotinho rebolou no meu dedo, meu pau estava quase rasgando a calça. Discretamente abri o zíper e puxei meu pau pra fora, tirei os, agora 3 dedos, que estavam no moleque e passei mais lubrificante no meu pau.

Eu – vou ter que usar um instrumento maior para examinar aqui.
André – ta bom tio!

Do outro lado do biombo, Luiz perguntou:

Luiz – Cláudio… será que foi… acha que… talvez… meu filho tenha… bom… você sabe… feito… aquilo, quero dizer… que tenham feito com ele?

Eu – Talvez, estou examinando bem para saber…

Nessa hora meu pau escorregou para dentro do Andrezinho, que deu um leve gemidinho.

Luiz – esse exame dói? Ele ta gemendo…

Tapei a boca do garoto e passei a por e tirar meu pau de 22cm grosso, parece uma garrafa, do cuzinho dele, tirava e colocava sem parar, assim iria gozar bem mais rápido… estava muito bom, aumentei a velocidade e finalmente… enchi o garoto de gala quente e grossa, inundei o cu do viadinho. Me recompus e limpei o garoto, ainda tinha muita porra dentro dele, passei uma pomada e pedi que ele se arrumasse. Voltei a minha mesa.

… P.O.V.s Luiz …

Eu – Então Cláudio? Como ele ta?

Dr – Parece que ele anda estimulando o anus com bastante frequência, você pode passar sabão de pedra púbis para ajudar a fechar novamente, pomada e massagem em círculos também pode ajudar.

Ele me deu a receita com as recomendações e fui levar o garoto para a casa da mãe dele, conforme nosso combinado. A mãe do André saiu, somente o namorado novo (Anderson) estava em casa. Conversamos amenidades e antes de ir embora…

Eu – Ele reclamou de dores e levei ele no médico, os remédios estão na sacola junto com as recomendações pra mãe dele fazer durante a semana, se precisar de algo mais me avisa beleza?

Anderson – tudo bem, se ela não puder eu ajudo o garoto com os cuidados.

Eu – Obrigado… cuida bem do meu menino!

Falei brincando e fui para o carro.

… P.O.V.s Anderson …

Vamos ver qual é a novidade desse garoto mimado… peguei a receita e nela estava pedindo pra usar um sabonete pra fechar o cu, pomada cocatrizante e gel massageador anestésico… estranho… onde é a dor desse garoto?

Eu – André! – gritei.

Ele vejo mancando até a sala.

André – Oi tio?!

Eu – Deixa eu ver onde dói?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder macedo ID:4adftspyxic

    o garoto rejuveneceu dois anos e meio de um conto pro outro? cara, presta atenção no que vc escreve…

    • Portugativo ID:2ql03vzr9

      Perfeitamente escrito
      Continue

  • Responder Novim 16 ID:469cz533hrb

    Continua tá muito bom

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    o moleque vai virar putinha de mais um so falta o pai adoro isso quando o moleque gosta de pica, manda ele passar uns dias no sitio de novo

    • Lucio ID:xlp08hra

      Delícia de conto
      Chamem tele angel489