# #

Seduzido pelo barbeiro

526 palavras | 3 |3.68

A minha vida é sempre muito metodica pois gosto de saber sempre as coisaa,sou muito certo e tenho medo de fazer bobagens e cair no ridiculo.
Com este modo de ser sempre procurava não me envolver com as pessoas e deixar o meu lado submisso aflorar.
Certo dia tive que ir a cidade e estava com uma bermuda que realçava o contorno da minha bunda e resolvi passando em um salão cortar meu cabelo.
Tive que esperar a minha vez e fiquei admirando o barbeiro,negro mas bem vestido,sorria o tempo todo,e procurou me deixar a vontade enquanto esperava e me disse pegue na gaveta revistas novas e tive que me abaixar mostrando toda a minha bunda para ele e ele sorriu.Fui ver as revistas e encontrei uma com fotos de mulheres nuas,que a deixei de lado e ele sorrindo foi me mostrar e pegando a revista mandou eu ler um conto.e obedeci a sua ordem e era sobre a iniciação de um garoto na arte de ser viado,e me vi lendo e curtindo.
Chegou a minha vez e sentei na cadeira e ele me disse gostou do conto,e me vi sorrindo e dizendo muito bom.
Senti ele se encostar em meu braço e de pronto roçar da sua rola e me vi submisso ao seu toque e ele me olhou gostaria de lhe mostrar outras revistas na minha casa e com olhar concordei,e de pronto ele fechou o salão e me conduziu ao andar de cima e me encochou e foi me roçando e me deixando a sua mercê.
Me vi sem roupa e ele com suas mãos acariciando minha bunda e ficando obsecado e dizia que bunda e abrindo com suas mãos minhas nadegas ao visualizar meu cu ficou doido,que cu meu viadinho e caiu de boca e sua lingua me explorando e senti a sua vontade,e me pos de 4 e sua rola roçar minhas nadegas e meu cu que estava ansioso por uma rola.
Me lambuzou de gel e foi metendo a sua rola no meu cu,no inicio foi dificil,mas a senti escorregat e me encher e logo começar a me socar e ele vibrava cu gostoso,viado você é meu,quero meter pra valer neste cu e socava e não ha prazer maior para um viado do que ser elogiado e desejado.
Me sentia feliz em ver sua sua alegria e sua necessidade de comer um cu e matar a sua seca e me encheu de porra.
Me deu para com minha boca bebr seu leite e a deixei limpa e pronta e ele abriu minhas pernas,as ergueu e veio com tudo no meu cu e metia forte e com desejo me dando o que quero,um macho pegador,roludo e forte.
E terminando meu corte de cabelo foi dizendo quero toda semana olhar e cuidar de seu cabelo e do cu e sorriu.
Voltei para casa satisfeito e com meu cu ardendo mas sabia que na proxima semana estaria de novo submisso ao meu barbeiro gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 22 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tito ID:831hpcdv9i

    Você outras vez “me vi” ???
    VSF CARA !!!
    Seus contos são horríveis…
    Me vi…me vi…me vi…me vi…me vi… me vi…me vi…me vi…me vi…me vi…me vi…me vi…
    Ah…tem tbm o …se viu…se viu…se viu…se viu…se viu…
    VTNC !!!

  • Responder Dorime ID:81rg0l3hrc

    Você disse “negro, mas bem vestido”??? Pq o “mas”???

  • Responder Anônimo ID:7r03u2g20i

    gostaria de encontrar em Recife um barbeiro ativo para cuidar de meu cabelo e deixar eu mamar gostoso sua pica e ser enrabado por ele. procuro machos ativos em Recife. [email protected]