# # #

Iniciação com a madrasta, como ela me ensinou a foder

990 palavras | 2 |4.44
Por

Perdi minha virgindade com a minha madrasta, quando percebi estava gozando dentro dela.

Olá pessoal! Sempre gostei de contos eróticos, pois sou do tempo das revistinhas e adorava as paginas amarelas da revista Ele/Ela, sempre quis escrever mas era muito difícil, na época tinha que escrever cartas, mas hoje realizo meu sonho, escrevendo para vocês e passarei a relatar aqui minhas aventuras por este Brasil.
Sou gaúcho do interior do RS, manterei os nomes de cidades e pessoas no anonimato, tenho 55 anos e morei com minha família até os 20 anos, quando passei em um concurso militar. Onde morávamos haviam duas casas no terreno, onde viviam eu e meu irmãos em uma casa e meu pai e minha madrasta na outra, havia banheiro somente na casa de material, onde morava meu pai. Meu pai se casou novamente depois de muito tempo, porém com uma mulher mais nova que ele, baixinha, gordinha, mas daquelas gordinhas firme, um rabo bem levantado, seios pequenos e uma boca pequena mas carnuda.
Bem, o tempo foi passando e ali convivíamos, meus irmãos trabalhavam, saiam cedo, inclusive meu pai, na época eu tinha uns 16 anos, ainda estudava de manhã, acordava cedo. Uma noite sai com amigos para uma festa e acabei voltando cedo, quando cheguei em casa, vi que minha madrasta mais seu enteado estavam assistindo TV, então fiquei assistindo TV com eles, meu meio irmão, dormia no sofá, meu pai já estava pregado no sono, devido a idade e cansaço, minha madrasta sentada no sofá de um lugar, disse:
– Senta aqui, no chão no meio da minhas pernas.
Achei normal, pois nem passava na minha cabeça qualquer pensamento maldoso, embora ja tinha batido punheta quando a vi saindo do banho, com a toalha enrolada, indo para o quarto, até aquele momento era um virgem ingênuo.
Ao me sentar ela começou a alisar minha cabeça de uma maneira carinhosa, conversamos de tudo, até ela começar a falar sobre sexo e perguntou se ja havia feito, na hora gaguejei, fiquei ansioso, mas respondi que não, então, ela foi aprofundando a mão até meu peito e encostando seu peito na minha cabeça, já sentia seu perfume e o calor vindo do meio de suas pernas, meu pau na hora foi de zero a cem, nítido por sob a calça, ela brincando falou:
– hum já esta duro assim?
– Respondi que: sim.
Ela pediu pra ver, então fiquei na sua frente e abri o fecho da calça, baixei a frente da cueca, para minha idade, já tinha um pau considerável na casa dos 16 Cm, ela mesmo disse, nossa e ainda vai crescer mais.
Segurou meu pau e com delicadeza foi engolindo até sua garganta, eu extasiado com aquilo, nunca tinha feito além da minha imaginação, com medo e tesão, pois se meu meio irmão acordasse nos pegaria no ato, senti uma sensação estranha, quando estava preste a gozar, ela percebeu acelerou o movimento com a boca e ficou sugando a cabeça do meu pau, até eu explodir em um gozo farto, viscoso, enchendo sua boca, a qual engolira tudo.
Então, ela levantou e me pegou pelo braço e fomos para um outro quarto, e falando baixo disse:
– Vou te ensinar a comer uma mulher.
– Vem aqui, deitando na cama, tirou o pijama e a calcinha e mandou
– Chupa minha buceta, mas antes começe aqui de cima, beijando minha boca e meus peitos e vá descendo.
Fiz o que ela mandou, sua língua parecia que iria arrancar a minha, meu pau já estava pronto novamente e assim fui descendo, chupando seus peitos e sentindo ela arfando de tesão, baixinho e pedindo para dar pequenas mordidinhas nos mamilos, minhas mãos por ler muitos contos já percorriam seu corpo e encontrar sua buceta toda melada de tesão ao tocar no seu clitóris, ela se contorceu e empurrou minha cabeça para chupar sua buceta, passa a língua, sem jeito, ela segurou minha cabeça e disse:
– Nesse ponto e abriu sua buceta, vi seu grelo duro fui passando a língua para cima e para baixo, ela se contorcendo e não sei o que me deu eu suguei seu clitóris com uma puxadinha com os lábios, ela não se aguentou e eu senti pela primeira vez um gosto de goze de buceta, ela apertava minha cabeça como se quisesse mais e assim fiquei.
Ela ficou com aceleração ofegante, esperou se recuperar e então disse vem cá comer sua primeira buceta, meu pau estava babando, nunca tinha visto aquilo, molhando sua perna e a roupa de cama. Ela abriu as pernas e me puxou, me beixando e com uma das mãos, levou meu pau até a entrada de sua buceta e disse:
– Agora enfia gostoso, tudinho, depois é só ficar num vai e vem.
Então eu fiz como ela mandou, fui enfiando até o fim, quando iniciei o vai e vem, comecei muito rápido, ela disse:
– Calma garoto, devagar e vai aumentando aos poucos, sem pressa.
E assim o fiz, mas não demorou muito estava explodindo em gozo e ela ao meu ouvido, dizendo que estava gozando também.
Fiquei em cima dela, um pouco coração a mil por hora, quando sai vi escorrer meu gozo de dentro de sua buceta, imagem que não esqueço mais.
É isso ai pessoal, assim perdi minha virgindade, no dia seguinte agimos como se nada aconteceu, olhava para meu pai e pensava, ” fiz meu pai de corno”, com certo remorso, mas depois praticamente me tornei o amante dela, pois o pai já não estava mais apagando seu fogo, mas são outras histórias que contarei aqui. Espero que tenham gostado.
Até a próxima.


Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder velho tarado ID:1dm72d1hnkoo

    adorei quero ler mais bem votado

  • Responder Amon ID:1elt564tb70c

    Batia punheta cheirando as calcinhas da minha madrasta era maravilhoso tinha vez que ela tava lavando roupas abaixada com as pernas abertas eu via a buceta dela com os grandes lábios todo pra fora.as calcinhas dela eram que eu mais pegava pois ela sempre deixava no banheiro e lá era punheta garantida com a calcinha enfiada na cara as calcinhas sempre com a manchas da buceta dela era maravilhoso foram muitas e muitas gozadas bons tempos