# # #

Helena e sua mãe Márcia que surpresa!

1484 palavras | 6 |4.29
Por

Entediado antes da final da libertadores entre Fluminense X Boca Juniors

Me chamo Lucas, o que vou contar aqui é 100% real, e rolou no dia da Final da libertadores a um mês atrás.
Acordei bem cedo e fui ao mercado comprar meus pães, algumas besteiras como de costume, um dia normal mas estava muito ansioso pelo jogo que aconteceria as 17:00.
Por volta das 13 horas fui levar meu filho ao treino do futebol e tudo ocorria normalmente, voltamos às 14:30 quando adentramos no apartamento de imediato liguei a TV e meu coração disparou, não conseguia ficar na frente da Tv. Foi aí que resolvi ligar o Aplicativo de Mobilidade e pensei vou fazer umas 3 ou 4 corridas pelo bairro para hora passar, tenho uma conta na 99 e faço algumas corridas na ida e na volta do meu trabalho que fica na região do Murumbi e moro em Pirituba, para quem é de São Paulo sabe que é bem longe. Liguei o aplicativo e como moro dentro de um condomínio com 18 Torres sempre tem.alguem chamando carros, uns 3 minutos depois teve uma chamada para o Jd São Paulo em nome de Márcia, mostrava que a corrida demoraria 44 minutos e como a pessoa morava perto resolvi aceitar, chegando no local marcado para a passageira embarcar não tinha ninguém, resolvi fazer o contorno na praça e esperar na frente da rua quando aparece uma mulher e sua filha. Como de costume dou boa tarde digo meu nome e ouço a voz mais gostosa que já ouvi.
Boa tarde Motorista, me chamo Helena.
A mãe entra e na mesma sintonia qua filha diz: Boa tarde Motorista, prazer meu nome é Marcia.
Sou muito comunicativo e simpático pelo menos é o que dizem kkkkkk, e começamos a bater papo e disse que a corrida dela foi escolhida a dedo pois praticamente era seu vizinho e papo vai papo vem, ela começa a me contar que seu EX marido tinha se separado a 5 meses, tinha ido embora do nada e deixou o carro na separação, um Siena e ela achava muito grande tinha dificuldades para manobrar essas coisas por isso não saia, me disse que era professora e vivia pela filha, foi quando Helena me perguntou se eu era casado, eu disse que sim mas que não andava bem meu casamento e de repente ela solta.
Você é uma pessoa bem legal adoraria ver você namorando minha mãe, Márcia deu uma risada e disse, filha pare de bobagem o Motorista é casado. Estava muito calor neste horário e.para quem conhece a região para chegar na marginal Tietê leva uns bons minutos, paramaos de falar uns 2 minutos e ouço Márcia falar baixinho Helena está com sono quase dormindo, estávamos próximo a um posto de gasolina e eu digo, quer deitar ela no banco tenho uma almofada no porta malas que meu filho usa para dormir, se você quiser deite ela é sente na frente se não for te incomodar, já estávamos tão íntimos no nosso papo que ela não pensou duas vezes, parei o carro desci fui até o porta malas peguei a almofada acomodamos Helena que está de vestido e sandálias e quando fui fechar a porta de um dos lados, Márcia tira o vestido de Helena e diz está muito quente como não gosto do Ar ligado ela vai suar muito, quando olho aquele corpo lindo para uma menina de 11 anos, peitinhos parecendo duas uvas, bucetinha lisinha com um grelo que jamais tinha visto enorme vemelinho e para fora
gelei, Márcia deu apenas uma olhada e meio sorriso e entrou na frente, pegou um energético em uma bolsinha térmica me ofereceu e começou a dizer que estava indo em uma festa infantil e voltaria às 22 se eu buscaria elas no endereço aí ela nem chamaria carro de Aplicativo, eu disse que poderia tentar mas não era nada certo ela pediu meu número de celular passei ela chamou imediatamente e mandou uma figurinha de boa tarde. Márcia diz re mandei boa tarde é este número? Quando olho a figurinha era uma mulher chupando um cara e escrito Boa Tarde!
Dei uma risada e sem pestanejar perguntei o que está passando pela sua cabeça? MÁRCIA é linda 1.69 de Altura 60 kg um sorriso de puta e uma boca maravilhosa, ela só respondeu, no que Helena disse você poderia ser meu namorado cuidar da gente estamos precisando de cuidados, carinhos sermos amadas de verdade e segurou a minha mão não sabia se ligava o carro saia do posto para a festa ou iria direto para um motel, e como num estalo mágico sinto meu pau ficando aparente na bermuda ela olha e diz não era minha intenção te deixar assim e solta minha mão eu nem deixo ela pensar ou respirar e lhe beijo, que boca deliciosa, aquela língua grande, quente, mega molhada um beijo de uns 4 minutos sufocante cheio de desejos tesão e não aguentei ali mesmo ao lado da bomba para encher os pneus tirei rola para fora e pedi para ela me chupar, nem me importei com Helena no banco de trás dormindo ela com muita vergonha olhou para mim e disse aqui assim mesmo segurei ela pelo rosto e disse: Agora você é minha!
Não tem mais volta, apartir de hoje sou dono da puta e da cadelinha aí atrás, ela olhou sem saber o que dizer e apenas acenou com a cabeça que sim, ela segurou minha rola e colocou na boca ainda meio atonita com a situação e começou a chupar uma chupada muito sem graça ergui sua cabeça puxando pelos cabelos dei uma tapa que ficou vermelha sua cara e disse chupa está rola com vontade vadia, ela quase chorou e disse faz muito tempo que não faço isso me desculpe, disse abre a boca e coloquei forte no fundo da garganta ela babou toda escorria em mim ela começou a.mamar muito igual uma bezerra eu parava beijava sua boca dizia quanto ela era linda, gostosa e que seria minha puta. Helena sorri para mim e diz quer ter uma puta então terá que ter duas pois não faço nada na vida sem minha filha saber ou participar prometi para ela isso quando fomos abandonadas, apenas deu meu sorriso safado e disse como quer que eu faça que vá aos poucos que tenha calma com ela paciência, e ela me diz como você achar que deve ser seremos suas putas, Helena não terá objeção se eu disser que é para fazer algo. Liguei o carro e saímos dali eu dirigindo com uma mão e com a outra passando em sua boca socando dedos, apalpando seus peitos tocando sua bucetinha toda melada quando soquei um dedo na sua bucetinha senti os esguicho ela não aguento 10 segundos e gozou se molhando toda o banco ficou ensopado. Fomos brincando até chegar no destino, quando chegamos no local já era 16:25, ela me disse vou acordar Helena que estava desmaiada em um sono profundo, desliguei o carro o aplicativo e desci uma rua herma sem quase ninguém em uma região bem classe alta de São Paulo, ela olha para mim e diz vem cuidar da sua putinha na maior cara de pau fico encostado para fora do carro e chamo Helena ela acorda assustada e diz chegamos? Sua reação quando viu que estava pelada foi tão meiga legal, mãe ele pode me ver assim, sua mãe apenas diz agora ele será nosso dono, nosso homem seu protetor a pessoa que vai nos amar Helena me pede um abraço e diz não faça a gente sofrer por favor com uma voz, eu seguro seu rostinho lindo dou um beijinho em sua boca e.digo nunca mais. Coloco seu vestido e sua mãe diz, seu jogo é que horas? Eu digo as 17, ela responde você não vai conseguir chegar a tempo, vai ficar com suas putas na festa, já que é nosso dono cuide, e vai assistir aqui. Eu disse tenho que voltar marquei com o pessoal do condomínio ela nem deixou eu terminar de falar e disse. Vai ficar e ponto final seu filho da puta está achando que vai me deixar aqui sozinha. E toca o interfone da casa…

Comente, curtem, desculpe os erros de português este será o primeiro das minhas aventuras reais. A continuação depende de vocês, vou contar como tenho outra família hoje!
Quem quiser falar comigo fora daqui me chame aqui [email protected] depois teremos outros meios de comunicação. Beijos a todos que quiserem ser minhas!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinha ID:wc4n0izk

    Queria um macho assim

  • Responder Edesio ID:g3iq4jk0i

    Continua

    • Luciano 45 Sp ID:g3jpabv9c

      ESTOU AQUI todo seu minha putinha, vou continuar AMANHÃ

  • Responder velho tarado ID:1da3jsb5dhn9

    adorei quero ler mais

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Boa, mi ha história e parecida com a sua. A diferença é que casei com a mulher que conheci. Hoje tenho duas esposas rsrs ela e sua filha… E a família aumentou…. Rsrsrs

  • Responder J48382 ID:v00feii8

    Conta mais mano, vc fudeu a filhinha dela?