#

Primeira descobertas na infância e pré-adolescência continuação dos meus relatos

2068 palavras | 2 |3.50
Por

Nada ficcional, apenas memórias de coisas que aconteceram de fato.

Bom gente depois de publicar meu primeiro conto, que na verdade é um relato real das minhas primeiras descobertas(/2022/12/primeiras-descobertas-e-experiencias-na-pre-adolescencia/ ) publiquei outros dois contos anônimos ficcionais,mas nessa série sob o pseudônimo ombudsman será apenas uma espécie de diário com relatos reais, então não esperem nada mirabolante por vezes até enfadonho mas faz parte rs.

Como falei no primeiro conto, desde muito pequeno eu tinha o interesse de ver os corpos dos meus amigos e amigas, uma curiosidade é que não me interessavam adultos ou crianças muito mais velhas, e sim as com mais ou menos a mesma idade que eu.
Com mais ou menos 8 anos descobri o troca-troca com o Carlinhos como narrei no primeiro conto, e aquilo abriu uma espécie de porta na minha cabeça, vez por outra me pegava pensando naquilo.
Eu filho único de pais e família evangélica criado trancado em casa no iniciozinho dos anos 90, zero acesso a qualquer coisa pornográfica, a coisa mais “ousada” pra mim nessa época era contar piadas do costinha que aprendia na escola ou cantar musiquinhas “sujas” do tipo : “Fui na cozinha cortar uma cebola a faca caiu e cortou a minha rôla… ” kkkkk, só quem viveu essa época sabe.

Em fim, por vezes me peguei maquinando na cabeça tentar fazer troca-troca com algum amigo, na escola não dava, meus amigos da escola não frequentavam minha casa nem eu a deles, as vezes raramente eu ia passar algum domingo na casa de algum amigo da igreja ou algum vinha na minha mas sempre com pais ou outras pessoas por perto.
Eu tinha um amigo nessa época que era como se fosse primo, o Pablo. Ele era afilhado da minha tia, a mãe dele amiga de infância da minha tia e minha mãe, era como parte da nossa família e curiosamente eu e o Pablo nascemos no mesmo dia mês e ano! E ele também era filho único.
Nós morávamos em bairros diferentes longe do outro mas nos víamos com certa frequência, pois ele morava bem perto da casa da minha avó e quase toda semana a gente ia pra lá, minha avó adorava reunir a família toda pra almoçar e nessas oportunidades eu brincava bastante com Pablo e as vezes com a filha e o filho da vizinha da minha avó, nunca tinha nada de malicioso até então, e eu embora agora tivesse alguma malícia e maquinasse tentar alguma coisa tinha muito medo de tentar e o Pablo ou a filha e o filho da vizinha da vó falar pra alguém e eu me ferrar.
Mas guardem esse trecho da minha amizade com o Pablo porque anos mais tarde já na adolescência vai acontecer muita coisa hehe.
Das crianças da minha rua as que eu mais tinha contato eram a Nat que morava em frente a minha casa e a Viviane e o Paulinho que eram vizinhos do lado ,a Vivi devia ter uns 6 anos e o Paulinho 4.
Minha mãe era bem amiga da mãe da Nat então eu brincava bastante na frente de casa com ela as vezes, ou ela ia lá em casa , ela tinha mais ou menos a mesma idade que eu 8 pra 9 , um dia minha mãe precisou resolver alguma coisa urgente e eu estava na escola, chegava perto do meio dia, ia e voltava de kombi escolar.
Nesse dia minha mãe pediu pra mãe da Nat pra eu ficar lá até ela voltar, quando cheguei a mãe da Nat que me recebeu, falou que minha mãe tinha precisado sair e eu ia ficar lá até ela voltar. Almocei lá e a tarde fiquei brincando com a Nat, a mãe dela estava grávida e falou pra gente ficar de boa brincando no quintal ou no terraço que ela ia descansar um pouco, também estava na casa uma parente que ajudava nos afazeres, pois a gravidez dela era de risco e ela tinha pressão alta…
Eu começo a puxar assunto com a Nat enquanto brincávamos, se ela já tinha visto o pinto de algum menino, ela responde que não, só do pai dela quando ele tava dormindo bêbado no sofá e dormiu com o pinto pra fora do short.
Nisso eu falo que eu nunca tinha visto o pipiu de alguma menina ( chamava assim mesmo) só o da minha mãe porque as vezes eu tomava banho com ela.
Tomei coragem e perguntei, se eu te mostrar meu pinto tu me mostra o teu pipiu? Ela relutou mas depois disse que sim e a gente foi no banheiro que tinha no terraço encostou a porta e ela falou vai mostra aí logo, eu baixei o short não lembro de ter ficado com pinto duro, nessa época só me acontecia de manhã pela vontade de mijar.
Ela olhou com cara de pouco interesse e baixou a calcinha bem rápido e já subiu e falou bora sair daqui logo se fulana ( parente dela que ajudava na casa) ver a gente aqui vou levar uma surra.
Na verdade eu já tinha visto a Viviane menina do lado tomando banho no quintal em uma vez que eu fui lá levar uma sacola com umas vasilhas que minha mãe mandou.
Algumas semanas depois disso com a Nat eu ia sair com minha mãe e antes ela passou na casa da vizinha e ficou um tempão conversando que se esqueceu da vida, eu fiquei no quintal brincado com a Viviane e o Paulinho , ela era bem moreninha quase negra, tava só de calcinha e o Paulinho só de cueca alí solto sem supervisão de ninguém nossas mães entretidas conversando na sala começo a maquinar coisas ( que criança do cão eu era kkkk) invento de brincarmos de casinha e família ou algo assim , na brincadeira a gente tinha que trocar de roupa e eu pedia pra Viviane baixar a calcinha e o Paulinho a cueca e também baixava meu short e cueca, por serem mais novos eles não maliciaram nada, e fui pegando confiança , vou fazer xixi e mijei no canto do muro, agora a vez do Paulinho ele tenta fazer xixi e mas não sai nada agora a vez da Viviane ela tira a calcinha agaixa e começar a fazer xixi, depois veste a calcinha que fica um pouquinho molhada eu passo a mão na calcinha dela como se estivesse secando e pergunto posso passar a mão por baixo, ela inocente responde balançando a cabeça que sim, baixei a calcinha e comecei a alisar o pipiu, foi meu primeiro contato físico com um pipiu kkkk, pedi pra ela pegar no meu pinto e ela pegou com a mão fechada sem movimento nenhum apenas apertando , e ficou meio que uma cirandinha eu alisava o pipiu dela que segurava meu pinto e com a outra mão eu segurava o pinto do Paulinho , ouço minha mãe chamar levanto meu short e vou embora, nós estávamos na parte de trás da casa nos bulinando, e corremos com cara de anjinhos quando minha mãe chamou kkk.

Já está longo mas vou contar mais uma coisa que aconteceu não muito tempo depois disso, poucas semanas pra frente, eu fui passar o dia de domingo na casa de um amigo da igreja, o Danilo. Perto da casa dele tinha um campo de areia que o pessoal da igreja se juntava pra jogar bola, o combinado seria meu pai me deixar lá na casa dele pela manhã eu passaria o dia lá e a noite meu pai ia me buscar, os pais do Danilo eram bastante amigos dos meus pais e era tranquilo pra eles me deixar lá. O Danilo tinha a mesma idade que eu e tinha uma irmã mais velha não lembro a idade dela mas devia ter 16 ou 17 anos pois lembro que ela estava estudando pra fazer vestibular …
Quando chego na casa do Danilo no Domingo de manhã além dos pais e da irmã dele, estava ele e Esdras um primo dele que também tinha mais ou menos a nossa idade, os pais de Esdras também faziam parte da mesma igreja que nós só que em outra cidade e nesse fim de semana estavam por lá, eu já tinha maquinado puxar assunto de “safadeza” com o Danilo algumas vezes, mas como ele era da igreja e nossos pais muito amigos também tinha medo de ele acabar falando alguma coisa então nunca tentei nadinha.
Passamos a manhã brincando de carrinho, dominó, pega pega e etc , almoçamos e assistimos televisão até metade da tarde quando fomos com o pai dele pro campinho encontrar o pessoal da igreja pra jogar uma bola, e assim foi turma toda até começar trovejar e cair maior chuva, continuamos jogando mesmo na chuva , parecia uns porquinhos enlameados, até que o pai do Danilo nos chama pra ir embora, dava 5 minutinhos caminhando até a casa deles, eu o Danilo e o Esdras animados na chuva chutando poças de água e falando do jogo dos gols que fizemos etc, chegamos em casa o pai do Danilo manda a gente entrar pelos fundos pra não sujar a sala pois estávamos molhados e elameados, abre a porta da cozinha e já manda nós três passarmos pro banho, sem bagunça e não demorar muito, o Danilo abriu a porta do banheiro que ficava na cozinha entramos os três , nessa hora eu pensei que sorte que tô tendo, lembro até hoje nitidamente de ter pensado isso e da sensação que tive hehe.
Eu nunca tinha tomado banho junto com outros meninos, o Danilo foi logo tirando a roupa e eu também, o Esdras tava claramente com vergonha e o Danilo falou tá com vergonha Esdras, ele disse que não mas dava pra perceber que sim mas tirou a roupa em seguida, o Danilo fala pra gente fazer xixi e diz pra mim vai tu primeiro que é visita , me coloco na frente do vaso e começo a fazer xixi e o Danilo e o Esdras me olhando os dois do lado da pia esperando eu terminar, lembro que nesse dia não sei por que eu acabei segurando o pinto de um jeito estranho como se tivesse segurando um cigarro kkkk, nisso o Danilo fala oxe olha como ele segura parece que tá segurando um cigarro, nós três rimos, terminei entrei no Box o Esdras foi pro vaso fez xixi eu fiquei olhando depois o Danilo e entraram no Box ligamos os chuveiro e e começamos tomar banho normal meio que se esbarrando mas sem nada de encostar no outro ou qualquer tipo de coisa maliciosa embora essa fosse minha vontade haha.
O Danilo moreno mais claro que eu e magrinho, eu moreno um pouco mais escuro( chocolate) e um pouco gordinho tinha umas coxas grossas e uma bunda um pouco grande , o esdras era magrinho bem branquinho cabelo castanho bem claro e tinha olhos verdes.
Todos tínhamos a pele cobrindo a glande , tive a brilhante ideia de puxar e botar a cabecinha pra fora e lavar eles olharam e eu perguntei se a deles saia pra fora também ambos responderam que sim e puseram , o pai do Danilo bate na porta e fala olha o tempo,as toalias tão na porta, a gente se apressa tira o sabonete e sai pega a toalia se seca e se enrola fomos até o quarto do Danilo nos vestimos e depois ficamos na sala assistindo comendo biscoitos com achocolatado até meu pai vir me buscar.

Em breve conto mais coisas, pois desse dia até uns meses quase um ano a frente nada aconteceu até eu mudar de cidade no meio do ano e ter que estudar em uma escola nova… próximos relatos minha chegada na nova escola em outra cidade, e novos amigos na igreja da cidade nova quase um ano depois já com 10 pra 11 anos mais esperto e safadinho tbm kkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @ED_IM ID:8cipdr2hra

    muito bom

  • Responder Carlos Magno ID:40voovimxib

    Interessante