# # # #

A amiga da minha filha, virou minha esposa- PT 1

865 palavras | 0 |4.36
Por

Eu tenho 38, moro em uma cidade no interior de São Paulo, me casei cedo por conta da gravidez da minha namorada da época, com 18 eu já tinha minha filha. Depois da Lari, tivemos mais dói filhos.

Quando mais novo eu não tinha nenhum interesse em novinhas, não mesmo, a ex minha mulher por exemplo é anos mais velha que eu, e por muito tempo foi assim. Até eu entrar na casa dos trinta e começar a sentir um tensão louco por novinha, um tensão tão louco, que nem comer a minha ex mulher está dando.

Isso aconteceu a 6 anos, eu estava com meus 32 anos, um homem nem estruturado, casado com filhos, com meu pequeno negócio de jardinagem. Minha filha mais velha Larissa, tinha atingido seus 14 anos, estava bem mais bonita.

E mesmo que eu estivesse completamente obcecado por novinhas, eu nunca senti, um nada pela minha filha, nada mesmo. Com tudo não posso dizer o mesmo de Sofia sua melhor amiga.

Sério que inferno de menina, além de bonitinha e educada. Tinha um corpinho, que me deixava louco, ao ponto de algumas vezes, eu precisar comer minha ex mulher, pensando nela, nem sei quantas vezes eu fiz isso.

Para piorar a situação, as meninas decidiram trabalhar na empresa comigo, com 14 anos, eu assinei elas como menores aprendizes, enquanto trabalhar com a filha era um teste de paciência. Trabalhar com a Sofia foi um teste de controle. Porém depois de meses tentando me manter são, perdi o controle e comi ela.

Elas já estavam apresentando sobre sexo no colégio, minha filha falou odiava essa aula, minha ex, na época quis denunciar o colégio, por corromper jovens, o que na minha mente era hipócrita, pois ela tinha 18 e eu 13, quando trasamos pela primeira vez.

Nesse dia a Lari pediu folga do trabalho, para ir com a mãe, até a casa da avó ou alguma coisa, do tipo, não tenho plena memória. Ficou só eu e a Sofia da empresa, o que para mim foi uma dádiva.

Estávamos fechando as coisas, limpando, vendo que todas as máquinas haviam sido devolvidas e coisas do tipo.

Eu puxei assunto sobre o colégio, foi perguntando e me aproximando dela, até chegar no assunto da aula sobre sexo, lembro dela dizer que nem mesmo prestava atenção, muito porquê os menino da sala só faziam piadas bobas.

Então perguntei “ Você prefere homens mais velhos?” Ela me olhou e sorriu, parou e pensou um pouco, disso eu lembro com detalhes pois foi a faísca para o que aconteceu depois.

“ Homem mais velhos são mais maduros, conhecem melhor sobre a vida, não vão ficar usando casinha com uma toca”

Eu a encoxei, e passei minha mão por seu corpo, eu um homem de um metro de 1,85, e uma menina que não batia no meu queixo, ela se retraiu ao meu toquei. “ Deixa, eu vou ser seu professor, vai continuar tirando notas boas, e ainda por cima, vai sentir todo que a de bom do mundo”

Ela não se mexeu, continuei alisando e roçando meu pau em sua bundinha, coloquei minha mão por baixo do uniforme e senti seus seios, não muito grandes, mas já em um tamanho ótimo,massagiei e foi dando leves chupoes do pescoço dela.

A puxei para sala da gerência, e foi tirando sua roupa, eu só pensava em arrombar aquela buceta, rasgala no meio e o gozar.

Mamei como um bezerro e ouvi seus leves gemidos, a joguei na mesa passei a chupar sua buceta, que estava molhadinha, pronta para o abate, eu vi o corpo dela se contorcer com cada sugada mais forte, a Sofia segurava na mesa, buscando forças.

Parei o estava fazendo, tirei meu pau para fora, já estava com lubrificação natural, pincelei naquela entrada, que parecia implorar por rola. A enforquei de leve, e pedi para ela implorar por rola e como a minha patinha ela o fez.

Assim eu foi entrando percebi o quão apertada estava, Virgem, só minha e de mais ninguém, aquilo me deixou mais louco, eu entrei devagar, ela chegou a reclamar, só mandei aguentar, que já não tinha mais volta, ela ia ser minha.

Quando finalmente entrou tudo, deu uma bela olhada, para sua buceta, que apertava meu pau, vi o sangue que escorreu. Esperei ela se acostumar e depois que vi seu corpo relaxa soquei com vontade, cada vez mais rápido, Sofia gemia cada vez mais alta, pedindo mais querendo mais. Até se desmanchar depois de atingir o orgasmo.

Continuei a socar, até cogitei a não gozar dentro, mas liguei o foda-se e enchi a novinha de esperma. Depois que nós ajeitamos, foi na farmácia e comprei uma pílula, ela tomou e a fiz prometer que ia ser nosso segredo.

A partir aquele dia, eu a comi do trabalho, tantas e tantas vezes, que não lembro se teve algum dia que no ano, que não soquei meu pau naquela Buceta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos