#

A bunda de lane bliss é a mais linda do brasil. Veja aqui

471 palavras | 0 |3.67
Por

Um estudo realizado na Universidade de Exeter, na Inglaterra, descobriu que os peidos do tipo Lane Bliss, Selma Recife e os de suas amigas podem trazer benefícios à saúde, ajudando a combater doenças e prolongar a vida das pessoas. Por que falo peidos delas? Porque suas bundas são maravilhosas e delas só podem sair gases excitantes. Peidos como o SEU, que está lendo isso, seus pais e familiares, podem MATAR numa cheirada, por serem podres e darem nojo até em MOSCAS. Essa pesquisa destacou a relação entre a exposição aos gases intestinais e o aumento significativo da expectativa de vida. Ou seja, cheirar bundas de gostosas como Selma e amigas faz bem demais.
Aqui mesmo fui na casa de praia de Selma e amigas no Carnaval passado somente para cheirar a bunda de lane Bliss e seus peidos. E ela topou. Na frente de todos. a maioria teve nojo e ânsia de vômito e saíram do local, pois o cheiro tomou conta do ambiente. Ela tinha acabado de tomar horas de sol, com seu fio dental socado no rabo. E que cheiro tem esses peidos dessa bunda. E veja TUDO o que aconteceu nessa casa no carnaval, em vídeos e fotos indo em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma essas são as mais deliciosas bundas do planeta. Além de outras que traíram seus cornos lá na casa. foi putaria demais. Mas vamos falar de PEIDOS dessa bunda de Lane Bliss, a minha favorita.Enfiei a cara e ela liberava seus gases intestinais quentes e demorados, que saíam direto em meu nariz e laterais de meu rosto, todo dentro dessa bunda.
O sulfeto de hidrogênio, um dos componentes dos gases intestinais, é considerado o “herói” nessa história. Mesmo com seu cheiro desagradável, ele pode ajudar na saúde de quem cheira. Quando as células do corpo ficam estressadas por alguma doença, elas produzem uma enzima que gera pequenas quantidades de sulfeto de hidrogênio, que é justamente o componente que as mantém vivas. Esse processo ajuda a conservar as mitocôndrias, aumentar a produção de sangue e regular a inflamação.
O pesquisador Mark Wood afirmou que a exposição aos gases intestinais pode combater doenças e diminuir os riscos de câncer, demência, ataques cardíacos e artrite. No entanto, é importante destacar que o excesso é perigoso, e que não há risco de morte por inalação de peidos de outras pessoas. Aconselho a entrar em contato com Selma, Lane a amigas e cheirar seus maravilhosos PEIDOS. O telegram dela é o: www.bit.ly/selmavip2023
Veja os contos dessa turma aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, todos com fotos delas em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos