#

Fui estruído a medir e relatar os cheiros e paladar da pica dos ativos no testes profissionalizante

877 palavras | 5 |4.14
Por

Vamos dá continuidade ao conto sobre o dia que foi me apresentar em uma terma gay na Zona Sul do Rio de Janeiro, próximo a Lagoa Rodrigo de Freitas em companhia de dez candidatos: travesti, gays passivos e ativos, todos com corpos lindos dentro dos troços masculinos e femininos conforme as suas sexualidades.

Após eu passar por uma bateria de perguntas sobre a minha vida pessoal e profissional, foi encaminhado para uma sala que parecia ser um consultório médico, onde eu após ser orientado a despir todas as minhas roupas, em uma cabine e vestindo apenas uma curta saída de praia de renda, transparente que deixava vasar entre as fendas da renda, os biquinhos dos meus peitinhos e por baixo a popinha da minha bunda. Ao chegar no consultório além do Doutor estava a travesti que havia nos recepcionados ao chegar as portas da mansão em companhia de quatro seguranças enormes e armados.

Junto com médico ela passou a analisar meu corpo dos pés a cabeça e comentando com o médico: ela tem um corpinho mignon, bundinha durinha e empinada, peitinhos pequenos e durinhos; parece o corpo de uma adolescente, 16 anos; que pode despertar os desejos ocultos dos nossos clientes pela jovem de seus ciclos familiares: filhas, sobrinhas e enteadas!

Em seguida ordenou, tira a saída de praia, caminha até a porta e volta, quando chegar próximo a nos, vira de consta, abre as pernas e coloca a palma da mão sobre o chão, entendeu?

Balancei a cabeça afirmativamente, passando a caminha passos, sobre passos com uma manequim na passarela, com um leve requebrado, ao me aproxima da mesa onde os dois estavam sentados, me virei de costa, abrir as pernas e coloquei as palmas das minhas mãos sobre o chão, exibindo o meu cuzinho aberto para eles; o Doutor levantou, abriu as minhas nádegas e disse: sorrindo ele tem cuzinho lindo e rosado!

Após ter meu corpo aprovado, fui encaminhado para uma suíte para o teste pratico, onde havia uma cama coletiva, usada pelos cliente para orgias grupal; encontrando os três candidatos ativos, nus, com suas picas duras e grossas pronta, uma mais linda que a outra, escolhendo o Pedro um moreno com uma pica com a chapeleta tipo pico de chaleira que ia engrossando conforme chegava perto saco que socou no meu cu me preparando os demais, até que sistema de som disse: atenção meninos e menina: Bom rapazes, como você já notaram, essa Mona assim como vocês, estão passar pelo teste pratico recebendo as picas de você, que será analisado por mim, o doutor, mas alguns administradores do estabelecimentos com a visão proporcionada pelo sistema de câmara estalo nesta suíte.

Mona quero que você de um tempo nesta fuderança e passe a analise com tato e paladar cada um deles, relatando em voz alta os detalhes de cada um deles! Eu subi para cama, sentando sobre duas almofadas, que um dos seguranças entraram com uma caixa contendo: tubo KY, camisinha, fita de medição de circunferência ergonômica., até que travesti ordenou na ordem numérica, podem se aproximar para as medidas das circunferência dos Pescoço, braços, pernas, tórax, cintura bunda e a pica.

O primeiro foi o negão, Jorge o mais musculoso entre os três, eu comecei a medir do pescoço para baixo: pescoço 42, 2 – braço 44, 4 – peito 1.10 – cintura 70,2- bunda 100 – cocha 53, 2 – Pica: comprimento 20, grossura 6cm – chapeleta – 8cm; um verdadeiro gorila, foi quando ele falou detalhes do cheiro e paladar, eu cheirando e disse: cheiro forte de pica suada, arregacei a chapeleta surgindo um circulo de sebinho que abocanhei engolindo e disse gosto de sebo de pica de macho que meteu em cu e boceta e não tomou banho.

Ela, disse com uma voz autoritária: Jorge vai para o banheiro e toma um bom banho, a higiene aqui é muito importante!

Ela o segundo foi o Juninho, 26 anos, olhos verde, lindo com um pescoço 30, 2 – braço 36, 4 – peito 70 – cintura 50 – bunda 87 – cocha 40, 2 – Pica: comprimento 20, grossura 6cm – chapeleta descomunal que me fez perguntar: você e parente do seu Joaquim?

Ele sorrindo, disse: filho!

A travesti falou deixa de conversa, não temos o tempo todo, aqui tempo é dinheiro, foi quando voltar a orientar: cheiro e paladar, eu cheirando e disse: cheiro de jovem limpinho e asseado, gosto de pica de macho com expelindo liquido de pré gozo que está preste a gozar; me fazendo tentar mete a chapeleta na boca, e olhando nos olhos dele disse: quando chegar a hora, mete com calma, seu pai acabou com meu cu, ainda estou todo ardido”

A travesti o próximo: Pedro o que possuía a maior pica de todos eles, 26 cm que após medir as suas medidas que se diferenciavam das demais e poucos detalhes cheira e chupa destacando sua higiene e o tamanho e grossura disse: esse tem a chapeleta tipo bico de chaleira que vai preparar o meu cu para receber as outras duas picas.
continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Como faço pra conversarmos

  • Responder Incubadinho ID:1dncawuf13kd

    O próximo conto está imperdível, onde eu relato todo o ódio do negão, que eu relatei em voz alta que sua pica estava cheia de sebo durante o teste de paladar com a minha boca; fazendo ele ser mandado para o banho e perder cinco pontos.
    Quando voltou a suíte onde eu era penetrado pelos demais candidatos ativos, socou sua pica com ódio nas minhas entranhas; transformando o nosso teste, segundo a Keli, travesti e gerente da termas em uma das melhores que a bancada de teste havia presenciado.

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    26 cm deve ser ótimo sentir tudo dentro demais de bom

    • Incubadinho ID:1dncawuf13kd

      Bom dia anônimo, foi maravilhoso, a chapeleta pontiaguda geralmente é a preferida pelas mulheres, travestis e monas que apreciam uma pica, grande e grossa no cu e que não gostam de sofrer devido a facilidade em penetrar.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Eu já peguei um caminhoneiro com 26 centímetro, ele mora em Criciúma minha sorte que era bem fina mas parecia que ia sair pela boca