#

Meu amigo hétero 2

663 palavras | 7 |4.00

Mal pude esperar pra dividir o que aconteceu hoje pra quem leu o conto Meu amigo hétero mandou foto do pau. Quem não leu preço que leia para entender melhor. Ele aparentemente não se esqueceu do seu tesão por travesti. Domingo Lucas, continuarei usar este nome, voltou com o papo de travesti perguntando se eu ainda tinha as fotos que ele havia me mandado anteriormente. Eu respondi que não mas não quis tocar no assunto da noite que dormi na casa dele. Ontem o dia no trabalho de passou e não tivemos muita oportunidade de conversar mas hoje estivemos mais próximos. Devido a logística no trabalho, tivemos que passar o dia juntos, já que agora ele é meu parceiro. Revezamos com a equipe para ir almoçar e ficamos a sós por um bom tempo. Houve problemas fora de nossas obrigações e como ocorre em raras exceções, fomos obrigados a ficar parados esperando liberação de uma equipe externa. Como sabíamos que teríamos de esperar bastante tempo. O chamei pra ir a copa e dar um tempinho lá. Ficamos conversando e vendo os vídeos do whatsapp e rindo deles, até que ele começou com os pornô. Ele tem um gosto bastante estranho pra pornô, com vídeos de mulheres colocando coisas bem " extravagantes na buceta.

Em certo momento perguntei a ele: você destituiu do travesti?
Ele: ah eu tenho medo de ir sozinho, mas tenho muita vontade.
Nesse momento reparei que ele mexia no pau e que estava duro igual rocha.

Respondi a ele: é tô vendo (rsrsrs)
Ele: você não viu ainda (rsrsrs)
Eu: tem certeza?
Nesse momento ele levantou e foi até a garrafa de café pegando no pau e falando: a luz do dia não (mais risada)

Eu já estava com tesão doido pra ver aquele pau branquinho e rosado. Ele, sabendo que naquela hora e com todos almoçando, dificilmente chegaria alguém. Se encostou atrás da porta e perguntou: viu?
Eu balancei a cabeça sinalizando que não. Ele então em mais um ato surpreende abriu a calça e tirou aquele pau rosinha e duro pra fora e disse: aí olha. Eu não falei nada. Simplesmente fui até ele me abaixei e comecei a chupar. Nossa que delícia, aquele pau duro como pedra e a cabeça macia e que cabia inteirinho na minha boca. O tesão subiu então puxei a calça dele e enquanto eu chupava apertei aquela bunda extremante branca e carnuda. Ele ficou louco com tal gesto e segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca e soltar gemidos baixos. Não fizemos isso por dois minutos e ele soltou 4 belos jatos de leite quentinho na minha boca que pelo tamanho do meu tesão fui obrigado a engolir. Ele, depois de gozar afastou minha cabeça mas eu ainda estava com tesão. Então num ato insano, me levantei e usando um pouco de força e da vantagem que tenho por ser maior que ele, o joguei contra parede e comecei a beija-lo. Apertei bastante sua bunda nua puxando seu corpo contra o meu e delicadamente levei um dedo ao seu cuzinho, ele tentou se desvencilhar mas o segurei um pouco mais e sentindo aquele cuzinho e aquele rabo carnudo na minha mão acabei gozando na cueca.
Feito isso eu o soltei e ele disse pra mim: olha eu num dou não. Eu apenas respondi: uhum, mas pensando: por enquanto kkkkk.
Depois disso fomos almoçar e ele ficou tentando evitar entrar em muitos assuntos comigo o resto do dia.
Agora a noite mandei mensagem pra ele: e aí matou o tesão? Ele só respondeu: sim kkkk.
Vamos ver se tem mais né.

Peço desculpa pelos erros do texto, não tenho muito hábito de escrever.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gostoso João ID:8d5f7un49k

    Amei tanto o primeiro conto como o segundo! Tenho tanta vontade de tirar minha Virgindade, acreditem ou não eu ainda sou Virgem do meu Cuzinho, e tenho muita vontade de chupar rolas e ter várias aventuras sexuais! Meus amigos a maioria são héteros eu sou um Gay Discreto, só minhas amigas que sabem que sou Gay de verdade!

  • Responder ID:w73f4pd2

    Achei legal, estou me correspondendo com um cara casado bem mais novo que eu, ele é passivo, estou bem louco para sair com ele, já sou bem coroa e ele gostou das minhas fotos, era para nos conhecermos hj, mais como ele é representante comercial e apareceu compromisso, e eu tenho de viajar a tarde, deixamos para sair direto quando eu voltar, para uma chácara de um amigo dele, agora estou na duvida , nunca fui passivo, mais tenho vontade de experimentar , será que vou conseguir, sou muito inexperiente com homem estou até com medo de brochar, se isto acontecer devo dar meu cu para ele.

    • Fabio ID:bf9ppw2k0i

      Com certeza vc vai gostar

    • João ID:yazubc9z

      Vocês são de qual estado?

    • ze ID:w73f4pd2

      SC e vc?

    • Autor ID:81rdti14qk

      Mg

    • Ricardo ID:1d3xi3u76pxv

      Sou de criciuma tbm