# #

Dei o cuzinho para o pai de um colega por dinheiro

944 palavras | 8 |4.67
Por

O pai do meu colega me deu uma carona e no caminho me ofereceu dinheiro pra comer meu cuzinho .

Meu nome é MIRO tenho hoje 58 anos , perdi a virgindade do meu cuzinho muito cedo , foi com 10 anos .
O fato que vou relatar aconteceu quando eu tinha 14 anos no dia 14/04/79 . Eu fui convidado para a festa de 14 anos do meu colega de escola o David e eu aceitei o convie. A festa estava marcada para o dia14 de abril as 19 horas num sabado.
Eu cheguei na festa por volta das 19:30 horas . A festa estava bem animada muita gente da escola e parentes do David. As 21 horas cantamos parabens e partiram o bolo . As 22 horas eu fui até o David avisar que estava indo ebora pois estava ficando muito tarde . O pai do David o seu Fernando se ofereceu pra me dar uma carona, de inicio eu disse que não precisava se encomo dar .
Ele disse : ” Ja esta um pouco tarde e tem uns lugares perigosos pra andar a noite sozinho no caminho tem um matagal muito perigoso . Eu te levo de carro pra casa .
Eu disse : Eu não quero incomodar voce .
Ele disse : Não é incomodo nenhum.
Eu me despedi do David e entrei no carro com o Fernando e saimos .
Pouco depois nós passavamos pelo matagal que ele falou e parou o carro.
E disse : Voce esta vendo este matagal este é um lugar perigoso para passar aqui a noite sozinho e a pé.
Eu disse : É verdade voce tem razão.
Ai ele colocou a mão na minha perna .
E disse : Sabe eu sinto muito tesão por voce . Desde que comecei a levar voce e o David pra escola me encantei com sua bundinha acho voce muito gostosinho e estou morrendo de desejo de comer seu cuzinho ja faz muito tempo . Voce daria esse cuzinho pra mim ?
Eu disse : O que é isso seu fernando eu não sou viado .
Ele disse : Me chama só de Fernando. Eu sei Miro mas estou com muito tesão pela sua bundinha ja bati muitas punhetas pensado nessa bunda gostosa. Se voce der o cuzinho pra mim ninguem vai ficar sabedo vai ser nosso segredo.
Eu disse : Não Fernando não posso fazer isso .
Ele disse : Eu te dou 50 cruzeiros ( moeda da epoca) pra voce deixar eu te comer .
Eu disse : Eu nunca dei para um homem como voce .
Ele disse : Então voce ja deu o cuzinho antes ?
Eu disse : Não .
Ele disse : Voce falou que nunca deu para um homem como eu então quer dizer que voce ja deu para caras mais jovens . Pode falar não vou contar pra ninguem pode ficar tranquilo . Voce ja deu o cuzinho quantas vezes ?
Eu disse : Eu vou contar mas por favor não conta isso pra ninguem . Eu ja dei 3 vezes para rapazes de 17 e 18 anos a algum tempo atras .
Ele disse : Voce gostou de dar pra eles ?
Eu disse : Sim gostei .
Ele disse : Então deixa eu te comer também garanto que voce vai gostar . Faz muitos anos desde que minha mulher foi embora que nao como ninguem , por isso tenho muito tesão por voce .
Eu disse : Esta bem eu dou pra voce mas tem que ser rapido tenho que ir pra casa .
Ele disse : Ta certo . Vou te comer bem gostoso .
Ele baixou as calças até o tornozelos e seu pau ja estava bem duro e ele me pediu pra chupar . El me virei de lado e me abaixei e comecei a chupar seu pau que era um pouco grosso mas não era muito grande . Enquanto eu estava chupando o pau dele ele enfiou a mão dentro da minha calça começou a apertar minha bunda e depois senti seu dedo do meio entrando todo no meu cuzinho comecei a gemer .
Ele disse : Voce esta gostando disso ?
Eu balancei a cabeça dizendo que sim .
Ai ele passou pro banco do carona onde eu estava baixou toda minha calça e a cueca efoi me sentando no seu colo e ao mesmo tempo encaixando seu pau no meu cuzinho e logo senti seu pau entrando e comecei a gemer um pouco de dor e também de prazer . Confesso que estava adorando aquilo tudo sentia um tesão grande . Assim que seu pau entrou todo no meu cuzinho ele começou a me fazer subir e descer cavalgando no colo dele . Nós dois gemiamos de prazer .
Ai ele disse : Miro voce tem um cuzinho muito gostoso queria que voce fosse minha putinha pra eu te comer de vez enquando . Voce aceita ser minha putinha ?
Eu disse : Eu não sei? Vou pensar no assunto .
Ele disse : Aiaiaiai vou gozar não aguento mais de tanto tesão ahhhhhhhhh que gozada deliciosa .
Ele gozou depois deu um tempo e ficou com seu pau dentro de mim ate amolecer e sair . Ele me deu um pano pra eu limpar sua porra que escorri de dentro de mim . Eu me limpei e me arrumei todo e ele tambem se arrumou e ai ele me levou pra casa. Chegando la ele me deu os 50 cruzeiros .
E disse : Seu cuzinho valeu muito esta noite até mais do que esse 50 cruzeiros . Pensa naquilo que te falei sobre ser minha putinha de vez enquando .
Eu disse : Esta bom vou pensar no assunto .
Nós nos despedimos e ele foi embora e eu entrei pra dentro de casa.
Eu adorei ser comido pelo Fernando e fiquei pensando no pedido que me fez .
Espero que tenham gostado do relato e logo tem mais porque tive mais encontros com o Fernando .
Quem quiser falar comigo sobre minhas experiencias sexuais com os homens é só me mandar mensagens no meu e-mail
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gosto de cuzinho ID:8d5f702t0a

    Quando tinha uns 10 anos, um garoto vizinho da minha avó sempre ia lá pra gente brincar, numa dessas ele roçou na minha bunda e eu achei estranho mas gostei, num outro dia a gente ficou fazendo isso o tempo todo, mas so eu que era sarrado, até que uma vez ele pediu pra botar na minha bunda. Eu fiquei de frente pra parede e de costas pra ele, baixei a roupa, ele abriu a minha bunda e ficou esfregando o pau no meu cu, depois ele pediu pra eu abrir minha bunda pra ele conseguir enfiar tudo nela, ele disse “não grita”, nem deu tempo de pensar no que ele disse porque ele enfiou tudo no meu cu de uma vez, eu gritei e ele tapou minha boca na hora, aí ele ficou enfiando o pau no meu cu até gozar. Nessa época ele devia ter uns 15/16 anos. Na hora doeu mas até que gostei, hoje sou eu quem gosto de empurrar com tudo num cuzinho apertado.

  • Responder Nino ID:1ekd6kvwb8oa

    E eu dei porque eu quis mesmo. Queria dar pro filho, que era meu colega de escola, mas ele não se ligava nas indiretas, não soube ler os sinais, acabei me engraçado com o pai dele, um quarentão lindo, o filho tinha por quem puxar. Eu só não imaginava que ele era tão pirocudo daquele jeito. Eu já tinha transado com meu vizinho, da mesma idade que eu, 15a. Com um carinha da escola tbm, mais novo, mas gostoso e picudinho. E com um primo distante tbm, da mesma idade tbm. Meu colega tinha 16a, era lindo e gostoso, mas era novinho de tudo, e num dia que fui em sua casa e ele não estava, o pai me atendeu, e qdo entrei ele tinha saído do banho, e estava de roupão. Abriu a porta, mandou eu ficar a vontade, me ofereceu suco e eu aceitei. Ele foi pra cozinha e eu fui atrás, e só fui pq ele estava com o roupão meio aberto. E na cozinha consegui ver a rola que minutos depois iria estar todinha dentro de mim, me fazendo sofrer e chorar de dor. Mas valeu muito a pena…ele me fez gozar sem eu precisar tocar na minha rola. Qdo me flagrou olhando pra rola dele, abriu mais o roupão e perguntou se estava gostando de olhar. Sorri e falei que sim. Ele veio, parou na minha frente e pediu pra eu mostrar o que sabia fazer com uma daquelas nas mãos. Fiquei com os maxilares doloridos de tanto chupar e quase “me afoguei” no rio de gala que ele despejou na minha boca. Dali pra cama foram só alguns passos, e ele super gentil(kkk) perguntou qual posição que eu mais gostava. Falei, deitado de bruços, pernas abertas com um apoio por baixo pra deixar a bundinha arrebitada. E foi assim que ele me pegou. Chorei sim e me debati tbm, maa não resolveu muito, ele me pegou de jeito, e com “aquela trava” enfiada até o talo no cusinho, não tinha como fugir. Ele socou até gozar, e foi outro rio de porra, dessa vez no meu cusinho. Gostei tanto, que esqueci do filho, e fazia questão de ir na casa dele qdo eu sabia que ele estava sozinho, fui incontáveis vezes, e saía de lá acabado, porém satisfeitíssimo…

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Engraçado parece minha historia, eu tinha 11 anos mas ja tinha dado a rapaz de 17, 18 e ate 20 anos mas um homem de verdade ainda nao conhecia virei putinha do pai de um amiguinho meu que me comeu 3 vezes mas falou a outros homens e eu tive que da para papai nao saber

    • MiroPutinha ID:10vmgprauc02

      Eu acabei virando putinha do pai desse colega eu dei pra ele varias vezes .

  • Responder Tio Nando ID:1ev6eavwk756

    Sou um coroa que não resisto à um adolescente. Corpo durinho, voz engrossando, pelos nascendo…e uma piroca esperta para brincar muito antes de comer. @Liketoni

    • Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

      Tio Nando vem comer meu cuzinho. Adoro uma rola grande e grossa no cuzinho.Eu aguento tudo.

    • MiroPutinha ID:10vmgprauc02

      Eu adoraria ter te conhecido na minha infancia . Quem sabe vc teria me comido varias vezes .

  • Responder Lagartixa ID:3ksdzs8

    Delicia de conto