# # # #

Brincadeira na adolescência

651 palavras | 2 |4.63
Por

Bem, esse é o resumo de duas histórias envolvendo irmãos de meus amigos

Olá, esse é o meu primeiro conto/ história real, ambas aconteceram na mesma época e isso é excitante até hoje.

Quando eu tinha 13 anos, eu costumava a brincar com os mlks da rua jogando bola, coisa que todo garoto faz.Eu tinha um amigo chamado Renan que era conhecido como Tico, ele era mais novo tinha 10 anos, era o mais novo da rapaziada.

Certo dia jogando bola, Tico pegou no meu penis de forma estranha, eu empurrei ele na hora e ele não entendeu nada. Quando acabou o futebol, já era 19h e como eu estava em frente a minha casa, Tico pediu água para mim enquanto os outros mlks foram para as suas casas, foi ai que Tico perguntou para mim se eu já tinha feito sexo com meu irmão, eu falei que não e foi ai que ele me contou que o irmão dele Ramon que tinha 13 anos, tinha feito com ele e gostou e que ele só agarrou o meu penis pq queria fazer comigo também. Inocente ele, insistiu demais e no dia seguinte a minha mãe iria passar o dia fora, falei pra ele me ensinar já que eu tbm não sabia.

No dia seguinte, ele veio para a minha casa de manhã, fechei as portas e cortinas, ele abaixou os shorts e vi aquela bundinha redondinha na minha frente. Eu abaixei o meu short, ele colocou meu pau na boquinha dele enquanto enfiava o dedo no cuzinho, fiz o mesmo com ele e ele disse que o irmão dele enfiava na bunda dele, fiz o mesmo mas ele sentia dor então entrou só a cabeça, e eu gozei bem pouquinho nele. Ele tinha gostado, disse que queria fazer dnv mas pouco tempo depois acabou se mudando daqui da rua e recentemente, eu com 20 anos, vi ele na rua, ele é gay assumido e nem toca mais no assunto hehe.

A outra história tbm envolve irmãos, essa aconteceu aos meus 15 anos, eu tinha um colega de escola chamado junior da mesma idade que eu e ele tinha um irmão chamado Pedro que tinha 8 pra 9 anos. Certo dia, Junior me chamou pra ir na casa dele tomar um banho na piscina e eu fui, a mãe dele ficou na minha casa conversando com a minha mãe já que elas são amigas.
Chegando na casa dele, tiramos as camisas e entramos na piscina eu,Junior e seu irmão. E brincando de jogar água um no outro, Pedrinho foi sair da piscina e seu irmão puxou os shorts dele, Pedrinho achou ruim no inicio mas ficou pelado o resto do banho, Junior ficou passando a mão nele e enfiou um dedo no menino que gostava, aquilo me excitou demais. Ai eu sai da piscina e fui no banheiro, Junior veio cmg e falou pra mim que pegava o irmão dele enfiando coisas no cuzinho e ensinou o mlk a masturbar ele,Junior era mt safado para sexo, ele tinha uma cadela chamada Mel que ele traçava, mas que queria fazer sexo com o irmão Eu falei pra ele que quando tinha a idade do Pedrinho, meu primo de 15 anos me iniciou, voltei pra piscina, Junior continou brincando com o mlk que puxou os meus shorts tbm. No final, ficamos os 3 pelados, comigo e Junior batendo punheta dentro da piscina olhando o cuzinho apertadinho Pedrinho, tempos depois ele disse que iniciou o mlk mas a mãe descobriu e ele foi morar com o pai enquanto o Pedrinho foi morar com a mãe. Recentemente encontrei o Junior, ele ainda continua o msm comendo tudo que vê pela frente. Essas histórias me excitam e espero que excitem vcs tbm PEÇO PERDÃO SE TIVER ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS,SÃO 1:20 DA MANHÃ E EU TO COM SONO KKKKKKKK

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    caralho que tesão de conto é curto mas foi bom lerd

  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Show. Hoje já idoso lamento muito não ter iniciado a minha vida sexual mais cedo, passei minha infância e adolescência cheio de desejos reprimidos se bem que agora não mudou muita coisa acho que a maioria das pessoas acham que pessoas idosas não pensam em sexo. Pura ilusão, pensamos e desejamos muito.