# #

Minha sobrinha Nora

3466 palavras | 2 |4.55
Por

Bom, meu filho após separar a mais ou menos um ano acabou se engraçando com a sobrinha do meu cunhado! Aí se separou e aí que entro.

Bom, meu filho se separou do seu segundo casamento a mais ou menos um ano.
Depois do seu primeiro casamento ele acabou se engraçando e casando com uma sobrinha do meu cunhado, vale lembrar que essa sobrinha veio da Bahia com 16 anos por que lá ela passou o rodo no Batalhão local todo e o irmão do meu cunhado decidiu manda-la para São Paulo na tentativa de ela não ficar tão mau falada por lá!
Quando ela chegou eu fui lá para conhece-la e ela me abraçou e falou no meu ouvido: -Tio, minha tia falou que o senhor é PM!?
Eu me afastei, olhei dentro dos olhos verdes dela e falei: -Sim. Sou! Mas estou aposentado já e de uma certa forma sou seu tio!
Ela fez um biquinho e falou: -É… Eu sei! Só estou curiosa tio! E o papo acabou ali!
O tempo passou e ela nunca nem mesmo se insinuou pra mim!
Meu filho, que estava separado se engraçou e acabou se casando com ela um ano depois, quando ela estava com 17 anos!
Como eu não me dava muito bem com ele, por conta da minha ex, mãe dele, acabei nem indo ao casamento e raramente tinha contato com eles!
Resumindo, eles se casaram e um ano depois nasceu minha netinha que hoje tem 6 anos!
Eu fiquei sabendo da separação deles por que fui ao comercio que ela trabalhava, a encontrei lá, nos abraçamos, conversamos brevemente e ela me falou que tinha se separado a uns dois meses, eu disse sentir muito, peguei o WhatsApp e acabei saindo por conta de ela estar trabalhando!

Quando estava chegando ao carro, uma funcionaria amiga dela me abordou e perguntou: -O que o Ser é da Silvana!?
Eu: -Sou tio e sogro!
A Amiga: -O senhor sabe que ela está quase passando fome com a filha!?
Eu: -Não, ela me pareceu bem!!
A amiga: -Pois é! Ela não dá o braço a torcer, mas está em situação difícil!
Eu agradeci, prometi falar com ela o mais breve possível e reverter a situação, afinal quem sofria mais era minha neta!
No mesmo dia, a noite eu chamei ela no zap, conversamos, falei bastante com minha netinha e fiquei de ir no sábado que era folga dela para conversarmos!
No sábado eu fui lá na hora combinada, era por volta das 11:30 horas, e sabendo já da situação fiz uma boa compra, passei no `Burguer King`e comprei os melhores combos para comermos!
Fui recebido pela minha sobrinha/nora com um abraço gostoso, colando o corpo no meu, com um muito “obrigado por ter vindo! ”, me deixando instantaneamente de pau duro sentindo seu corpinho de 25 anos, magrinha e com os peitinhos ainda incrivelmente durinhos, apesar da filha que teve, espetando meu tórax!
Conversamos, ela me falou como está difícil a vida, que meu filho não estava nem aí para elas, que se separou por que descobriu que ele continuava usando drogas e já não aguentava mais e bla bla bla, …. Chorou abraçada em mim e depois de consola-la e convence-la de que a vida continua, comemos, brincamos com minha netinha até cansar e ela dormir!
Foi aí que a coisa começou a descambar; ela, após agradecer tudo que eu estava fazendo por ela e a filha, falou na lata: – Sabe tio, eu procurei em seu filho aquilo que não pude achar no senhor!
Eu: -Como assim!?
Ela: -Eu senti um calor, uma pegada no seu abraço no dia que te conheci e como percebi que não tinha chances de nada eu me apeguei ao seu filho; No começo até que era bom, mas depois foi esfriando e depois que descobri que ele mentia para mim sobre as drogas esfriou mais ainda, foi aí que percebi que não tinha nada a ver com ele!
Eu transei com ele várias vezes pensando como seria com o senhor!!
Eu: -Uau!!
Ela, em princípio me olhando nos olhos e abaixando a cabeça a medida que ia falando: -Sabe tio, me desculpe a sinceridade, mas isso ta entalado na minha garganta!! Eu sei que o senhor vai até me odiar de aqui para a frente, vai me taxar de putinha, mas eu decidi que de agora em diante eu não teria mais papas na língua e diria tudo que penso, sejam quais forem as consequências, desde que não prejudicasse as pessoas que amo
…. Inclusive o Senhor, mas não poderia deixar de me libertar disso! Me desculpe tio!
Eu ouvi tudo calado e quando terminou, segurei-a pelo queixo e suavemente ergui sua cabeça, olhei-a nos olhos e vi as lagrimas descendo pela sua face, fiz um carinho com o dedão em seu queixo e sequei com o dedo uma lagrima que insistia em escorrer nos lábios dela sentindo a macies da sua boquinha pequena; Ela entreabriu os lábios de uma forma tão sensual, me olhando nos olhos que a vontade que tive foi abraça-la e beijar sua boca, mas me contive para não estragar tudo, mas meu pau também estava querendo falar mais alto que meu cérebro, tanto era o tamanho da minha excitação diante daquela confissão!
Ela fixou por alguns segundos o contorno do meu pau duro, uma vez, por mais que eu tentasse, que não tinha como esconder!
Ela: Suspirou, limpou as lagrimas, abriu um sorriso para quebrar o gelo e falou, se levantando: -Bom tio, deixa eu ir lá fazer um café para a gente! Quer!?
Eu só assenti com a cabeça que sim, não conseguia falar nada!!
Quando ela caminhava para a cozinha, por conta de tudo que ouvi, comecei a olha-la com uma visão diferente e percebi que o corpinho dela era exatamente o mesmo de quando tinha 16 anos, cerca de 1,65 cm, cintura e pernas finas, porém uma bundinha arrebitada e percebi que ela vestia uma blusinha um pouco acima do umbigo e uma sainha com babado rodado mais ou menos um palmo acima dos joelhos!
Ela andava de vagar e com sensualidade, ao chegar na cozinha e por a agua para ferver, olhou para a sala e deu um sorrisinho, como se soubesse que eu estava admirando sua bundinha e dando a entender que se insinuou de propósito!
Eu me levantei, fui até a cozinha e ofereci ajuda! Enquanto passávamos o café ela colocou uns pães de queijo que eu trouxe para assar e conversávamos descontraídos sobre assuntos diversos.
Eu finalizei o café e ela subiu em um banquinho para pegar umas xícaras no armário e antes que alcançasse as xicaras um pé do banquinho abriu a desequilibrando e antes que ela caísse consegui segura-la por trás! Na hora senti sua bundinha deslizar do meu tórax para meu pau que na hora ficou duro novamente; fui descendo o corpo dela devagar, sentindo cada curva, cada pedacinho macio da bundinha dela e quando seus pês estavam no chão percebi que minhas mãos estavam na poupa de baixo dos seus seios sem pano nenhum entre eles e meus dedos pressionando os para cima, e aí que percebi que ela não usava sutiã, e ela com as mãos sobre as minhas pressionando sua bunda sobre meu pau! Foi inevitável, ela virou o pescoço, seus lábios tremiam, eu olhei pra baixo e vi os bicos dos seus seios duros….
Ela só balbuciou: -tio!!… Eu!!… Me beija!!….
Eu não consegui me segurar mais, a segurei pelo queixo e beijei gostoso a boca dela, subindo mais minha mão e acariciando e sentindo seu peitinho macio que cabia em minha mão toda, dando um trato especial no biquinho duro, a fazendo gemer com a boca colada na minha, entrelaçando nossas línguas, então a virei de frente e colei novamente minha boca na dela, dessa vez sentindo seu corpo todo colado ao meu!
Quando nos soltamos, eu falei: -Sil, você tem certeza do que quer!?
Ela: -Sim tio, tenho!! Se o senhor quiser, mesmo que for só uma vez, mas eu preciso sentir o senhor dentro de mim!
Eu: -E a Ju!?
Ela: -Ela está dormindo e pelo que a conheço só acorda daqui umas quatro horas! Tem sono pesado demais!
Ela desligou o forno, eu a peguei pela cintura, ela me enlaçou com as pernas e a levei até a beira da pia, sentei ela com a bunda na pia, enfiei a mão direita no meio das suas pernas, por dentro da calcinha e senti todo o melado da sua bocetinha quente!!
Enfiei um dedo no canal da bocetinha mexi um pouco, tirei e enfiei dois dedos que entraram apertados!
Ela soltou um Ahhh!! E gemeu: -Isso tio!! Quanto tempo esperei por isso!! AAhhiinn que gostoso!! E rebolava sem parar, ensopando cada vez mais minha mão, tentando engolir com a bocetinha minha mão toda!!
Com a outra mão eu levantei a blusinha dela, contemplando os seios lindos e perfeitos dela e curvei passando a língua no biquinho duro sem parar de fustigar sua bocetinha agora com o dedão sentindo seu grelinho duro e macio que me pareceu bem saliente!!
Abri a boca e suguei seu peitinho e ela pirou: -Ai meu Deus! Eu não vou aguentar mais tio!! Eu vou explodir na sua mão!! Tio não para!!…. Não para!!…. Não para!!…. Aaaaaaahhhhhhhhh!! Que gostoso!!… Tio to gozando muito!!….
Eu, entre uma mamada e outra falava: -Isso!! Goza no dedo do tio! Goza gostoso para o seu sogrinho!! Goza que nem uma putinha!!
Quando ela foi se recuperando do gozo, com a cabeça deitada em meu ombro e eu com a mão ainda no peitinho dela, ela foi levantando a cabeça com o rosto colado ao meu e colou sua boca na minha me dando um beijo suave, mas apaixonado, me abraçou e falou: -Foi gostoso!! Foi muito gostoso!!… Eu gozei como nem me lembrava mais tio, mas ainda não senti seu pau dentro de mim!! Me come!! Depois disso sei que vai me comer muito gostoso!! Quero ser sua putinha agora!!
Eu a peguei no colo beijando a levei para o quarto dela, tirei sua saia e blusa, deitei ela na cama, abri suas pernas e pela primeira vez contemplei sua bocetinha! Era pequenina, porem carnuda com os pequenos lábios salientes, mas perfeitinhos, o grande lábio toava com os pequenos, envolvia parte da boceta e em cima o grelinho parecia a ponta do meu dedinho, um botãozinho lindo; seus peitinhos redondinhos eram do tamanho de dois mamões papaia com dois bicos que rosados da cor das paredes internas da boceta!!
Abri com os dedos e colei a boca na bocetinha dela e dei uma chupada longa e grudada com ela abertinha, ela deu um gemido longo e contorceu o corpo e quando a soltei e fui com a ponta da língua no seu grelinho ela começou a falar com voz melosa: -Issso tio!! Assim meu sogrinho!! Mata sua norinha putinha!! Faz da sua sobrinha nora sua putinha gostosa!! Aii!!… Ai!!…. Aii!!… Ai!!…. Aii!!… Ai!!…. Ai tiooooo!! Para senão gozo na sua língua!!
Eu: -Então goza!! Derrama esse melzinho na minha boca!!
Ela: -Ai!!… Não pede isso!!… Não pede!… Não pede senão eu gozo tio!!…
Eu: -Goza então!! Goza bem putinha!! E melei um dedo e enfiei a metade no cuzinho dela e outro na boceta chupando o grelo durinho e crescidinho dela!!
Ela começou a piscar o cu na hora, deu um gritinho e senti seu melzinho quente sair no meu dedo e boca: -Ahhhhhhhiiiinnnn tio, filha da putaaaaaa!!! Vai me matar assim!!! Tiuuoooo!! Sua putinha ta gozando!!… Ta sentindo!…. Ta sentindo!…. Ta sentindo!…. Ta sentindo ela piscar!…. Ela vai derreter na sua boca assim tio!! E tremeu o corpo alguns segundos caindo desfalecida na cama!!
Eu deitei ao lado dela acariciando sua barriguinha lisinha por uns minutos sem falar nada, só a admirando!!
Ela esticou a mão, apertou meu pau e falou: -Tio, o senhor fez tudo isso comigo sem tirar a roupa, eu quero te ver também!! Rs…
Eu me levantei tirei a camisa e a calça sob seu olhar curioso cara de tezão!
Quando foi para tirar a cueca ela deu um pulo da cama e disse: -Espera! Deixa eu tirar!!
Ajoelhou-se a minha frente, baixou minha cueca devagar e quando a pica dura saltou ela falou: -Uau tio!! Ta durão hein!!
É quase o dobro do seu filho!! Isso vai me estragar gostoso!! Olha como ta melado!! E antes de baixar a cueca toda abriu a boca e engoliu a metade sugando e lambendo a baba que saia!! Eu quase gozei naquela boquinha apertada!
Eu me segurava para não encher sua boquinha de leite e ela percebendo que eu já não aguentava mais, parou e falou: -Não quero porra na boca agora, quero dentro da boceta!
Deitou, abriu as pernas e falou: -Vem tio! Me pega de papai-mamãe!!
Eu deitei sobre ela, dei um selinho na boca, segurei meu pau com a mão e guiei até a entrada da bocetinha dela! Forcei um pouquinho e a cabeça entrou fazendo um Flop!
Ela deu um tranquinho e fez uma carinha de dor, eu parei um pouco sentindo as paredes apertarem e piscarem no meu pau!!
Falei: -Tudo bem Sil!?
Ela: -Sim, é que não estou acostumada com tudo isso!! Vai enfiando tio!! Se não aguentar tudo eu falo!!
Eu fui entrando, sentindo sua boceta piscando no meu caralho!!
Quando entrou tudo, fiquei parado esperando um aval dela com medo de a machucar! Mas ela abraçou meu pescoço e falou: -Deita todo em cima de mim e mete tio!!
Eu a abracei segurei com a mão seu pescocinho e comecei a meter de vagar, tirava todo o pinto e enfiava novamente sentido cada pedacinho de carne da bocetinha dela se abrindo para a passagem do meu pau; ela abriu mais as pernas, passava as mãos na minha cintura, na minha bunda e falava no meu ouvido: -Mete!! Mete gostoso!! Acaba com minha bocetinha!! Ai tio, isso!! Fode sua putinha gostoso!! Vai mais rápido!! Eu quero gozar na sua piroca!! Quero melar seu pau com meu gozo tio! Isso!! Fode!! Fode!!
Eu, quando conseguia, falava: -Isso meu amor, abre bem as pernas, abre essa bocetinha para o tio!! Sente minha rola dentro de você!! Não é o que queria!? Deixa eu rasgar essa bocetinha gostosa!! Agora ela é minha!! Ela pertence ao meu pau agora!! Goza que nem uma putinha na rola do seu sogro!! Goza bem vagabunda na pica do seu tio!! Goza!! Goza!! Derrama esse melzinho no meu pau!!
Ela, já com cara e voz de gozo: -O senhor sabe que não pode me mandar gozar né!? O senhor sabe que eu nunca gozei em um pau assim né!? O senhor sabia que vou morrer agora nesse pau!? Sabia!? Sabia!? Hein tio!? O senhor sabia seu filho da puta de pau gostoso!! E rebolava no meu pau, indo de encontro com minhas socadas que agora estavam mais fortes e mais rápidas!!
Eu: -A única coisa que sei é que se você continuar rebolando e socando essa bocetinha no meu pau eu vou encher ela de porra!!
Ela: -É!?…. É!?…. É!?…. Então vem!! Goza comigo derrama esse leitinho dentro da minha boceta enquanto ela goza piscando e melando seu pinto gostoso tio!!
Ela falou isso e começou a gozar!! Retesou o corpo, levantou o quadril e rebolava enquanto eu metia e forçava para que a bocetinha dela não expulsasse minha pica enquanto ela contraia e descontraia na rola!!
Foi ela terminar de gozar eu anunciei que ia gozar: -Aiiii delicia, vou gozar dentro de você, posso!?
Ela: -Pode tio!! Goza tudo!! Derrama essa porra dentro de mim bem quentinho!!
Eu me apoie nos braços, olhando para cara dela, dei umas estocadas fortes que ela fez uma careta que achei que estava machucando, mas não tinha como controlar mais!!
Mas ela segurou meus braços com força e falou: -Ai que gostoso!! Isso!! Bomba forte para gozar tio!! Delicia!!
Eu derramei toda porra acumulada dentro da boceta dela que ficava o tempo todo apertando meu braço e falando: -Isso!! Isso tio!! Que gostoso!! Que quentinho!! Que tezão gostoso!! Me encharca toda!!
Gozei tão gostoso, a bocetinha dela é tão gostosa que quando parei de gozar queria ficar lá dentro tentando gozar mais ainda!!
Quando me aquietei, tentei sair de cima dela, mas ela não deixou, me abraçou, me beijou apaixonada, com as pernas totalmente abertas, acariciando minhas costas e falou: -Não, eu quero sentir até o fim!! Fica aqui em cima de mim!!
Eu, sentindo ainda sua boceta pulsar e tentando segurar meu pau que insistia em perder rigidez lentamente falei: -Como pode ele perder uma mulher como você: –
Ela: -Não foi ele tio, fui eu que não quis mais!! Além das mentiras nesses oito anos que fiquei com ele eu conto nos dedos quantas vezes eu gozei e assim mesmo por que batia siririca para conseguir, mas isso não foi o que me fez decidir separar!!
Ele as vezes me tratava mau, saia, passava a noite fora e de manhã queria me pegar a força!! E a mãe e a irmã defendiam ele!! Isso me afastou muito dele!
Conversamos mais uma meia hora e decidimos ir tomar banho antes da minha neta acordar!!
Entramos no banheiro, ela me abraçou sorrindo me deu um beijo e falou: -Tio, se eu soubesse que fosse assim eu teria procurado o senhor antes!!
Eu sorri e meu pau deu ar de vida, ela o pegou com a mão e falou!! Vou lavar ele!! Eu mamei e nem brinquei com ele direito!!
Eu: -você gosta de ficar brincando com as mãos!?
Ela: -Amo!! Posso tio!?
Eu: -Sim, Ele é todo seu!!
Ela ficou alisando ele e quando estava totalmente duro ajoelhou começou a alisar ele bem perto do rosto, sentiu o peso falou: -Nossa que pesado ele é!! Bateu com ele no rosto, no queixo e não resistindo passou a língua na cabeça e foi enfiando na boca devagar até um pouco mais da metade!!
Chupou, mamou, lambeu, sugou…. Parece que não se cansava de mamar na minha pica!! Chupava e gemia: -Hummmmm!! Tio!! Pica gostosa!! Adoro essa rola!! Estou apaixonada por seu pinto tio!! Adoro mamar nele tio!!
Eu: -Mas se minha sobrinha/nora continuar mamando assim eu não vou aguentar não!! Vou acabar gozando nessa boquinha!!
Ela: -Sério tio!! Hummmmm!! Então goza!! Essa é a intenção!! Eu gozei na sua boca!! Então o senhor pode gozar na minha!!
E chupava olhando nos meus olhos e falando: -Goza…. Goza…. Enche minha boquinha de porra tio!! Joga na cara dessa sua putinha!! Goza na minha boquinha!! Me lambuza de porra vai!?
Eu não aguentei!! Comecei a gozar e o primeiro jato foi lá no fundo da garganta fazendo ela tossir e tirar a boca, o segundo bateu em seu queixo fazendo ela dar um gritinho e colocou ele na boca de novo recebendo mais um jato mais fraco na boca e a partir daí sugou até eu acabar de gozar!
Chupou e lambeu minha pica até ficar limpinha!
Eu aproveitei e lavei ela todinha, dando atenção especial à boceta enfiando dois dedos e siriricando ela gostoso até ela gritar gozando tremendo as pernas nos meus dedos!
Levantei e tentei pegar ela por trás, mas ela resistiu falando: -Não tio!! A Ju pode acordar a qualquer momento!! Agora é arriscado!!
Eu tinha esquecido completamente da minha neta!!
Então saímos do banheiro, nos secamos, sempre com muita sacanagem, nos vestimos e fomos para a cozinha tomar um café e foi sentarmos a mesa minha neta chegou!!
Oi mãe!! Oi vovô! Que bom que ainda está aqui!!
Vô você vai vir sempre aqui agora né!?
Eu: -Sim meu amor, o vô não vai parar de vir aqui mais!!
Minha sobrinha/Nora: -Tem certeza tio!? Nós vamos adorar de ter o Senhor aqui conosco!!
Quando voltei lá eu comi ela de quatro, o que foi maravilhoso e comi ainda o cuzinho dela.
Mas conto depois!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DomMk2 ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e o Leite do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Mike Negro ID:5pbartu049a

      Eu acho eu mulher veio ao mundo pra ser amada! Seja em que circunstância for! Sem elas não seríamos nada! Apenas um bando de punheteiros. Merecem sentir todo tesão e goso que podermos lhes dar!