#

Fiz uma cena erótica com uma atriz famosa

989 palavras | 2 |4.00
Por

tive sonho de ser ator, embora tentasse de tudo só consegui ser figurante, mas numa dessas figurações fiz uma cena com um atriz gostosa.

Isso aconteceu nos anos 90 eu era um garoto de 20 anos que tinha sonho de ser ator, queria ser famoso, tentei de tudo, mas as coisas eram difíceis naquela época, se tivesse internet talvez até eu conseguisse.
Desde moleque alias minha mãe me incentivou a primeiro tentar ser modelo, cheguei até fazer algumas propagandas e me saia bem, mas conforme fui crescendo as chances foram diminuindo e era pouco chamado.
Ficava com raiva pq via que as meninas ao contrários eram sempre chamadas, claro que tinha muito assédio principalmente em cima das garotas e algumas cediam e gostavam disso.
Nesse meio vi muita meninas peladinhas e meninos tb claro, é um ambiente muito liberal e pra falar a verdade eu amava.
Com o tempo fui me inscrevendo em seleções de filmes e conseguia alguns papeis, até falei em alguns deles, mas não passava de figuração.
Era frustrante!
Então fui convidado pra fazer um papel tipo de garoto de programa e nesse filme contracenaria com uma atriz muito linda e famosa e teria muitas cenas, quase como um coadjuvante, tava super feliz.
E não acreditei quando fiquei sabendo como seriam as cenas.
No filme ela era uma garota de programa tarada e se envolvia com vários homens.
Eu um deles e quando fomos filmar a nossa primeira cena eu não aguentei.
Ela era linda e nua então maravilhos.
Como vc sabem as cenas não seguem uma sequencia lógica então o diretor opto pro filmar primeiro as cenas mais fortes.
A primeira ela se agachava no meio das minhas pernas e simulava sexo oral comigo.
Eu não aguentei e meu pau ficou ereto, coisa que não podia,rss.
Mas ver aquela boquinha linda, rosadinha, os peitos roçando nas minhas pernas e as mãos macias dela deslizando nas minhas coxas não teve jeito.
Levei uma bronca do diretor, que pediu para eu sair e me acalmar, fiquei envergonhado achando que ela ia ficar brava tb, mas ela pra minha surpresa, sorria e falava que tava tudo bem, que podia continuar que ela dava um jeito.
Então o diretor continuou, pedindo pra não filmarem diretamente meu pau e ela deu um jeito colocando as mãos nele encobrindo, e ao simular o sexo oral sua boca tocava levemente no meu pau deixando ele mais duro ainda, ela me olhava com olhos de gata no cio e vi que tava se divertindo.
Sua língua lambia meu pau e eu sabia que isso não estava na cena, mas ela se aproveitou.
Quase no final eu já não me aguentando o diretor pediu pra pausarem e pra trazerem o creme fake que seria a porra que usariam pra sujar a mão dela, mas ela cochichou algo pro diretor e recomeçamos e então ela literalmente me masturbou com as mãos ,passando a língua no meu cacete.
Meu deus, quando gozei quase desmaio e ela lambuzou suas mãos na minha porra e com elas abertas mostrou pra camera.
Depois terminamos e ela ainda me falou pra ficar tranquilo que tava tudo bem, que essa coisas acontecem em filmagens e sorriu e saiu rebolando peladinha,e um homem trouxe um roupão pra ela, ai que vi que era o marido dela, um ator tb famoso que estava assistindo tudo
Nos dias seguintes gravei com ela outras cenas, chupei os peitos dela e numa cena tinha que simular que enfiava os dedos na xana dela, ela abria a buceta e eu alisava ela com minhas mãos e enfiava os dedos, tudo isso sempre com o marido dela vendo.
E a cena que chupo a buceta dela foi uma das mais tesudas pq não tinha jeito tinha que enfiar a boca nela mesmo.
Eu sentia que ela tava gostando de fazer tudo isso e quando simulamos o ato, peguei ela de 4 e meu pau novamente ficou duro e roçava por baixo da buceta peludinha, não sei como consegui segurar o gozo.
Nesse filme ela é praticamente uma ninfomaníaca e apesar de não ter sexo explícito foi muito forte.
Numa cena ela transa comigo e mais dois homens, onde eu era o mais novo, os outros dois era um velho barba branca, barrigudinho e o diretor aproveita a o contraste da feiura dele com a beleza dela, ficou muito bom e era incrível como ela se entregava.
Era uma cena muito boa pq o diretor deixava a gente seguir um pouco nossos instintos então a gente tinha que tocar nela como se fosse realidade mesmo, então a gente passava as mãos em todo corpo dela, beijávamos ela com furor , lambia a bunda e xana dela e nós três acabamos quase gozando.
Foi muito louco, ganhei pouco mas faria de graça até.
Depois de uns tempos eu ouvi ela dando uma entrevista sobre esse filme, e a repórter perguntou se ela não se arrependia de ter feito um filme tão erótico quase explícito.
E ela falava que foi uma experiência única que engradeceu ela como atriz que não tem medo de desafios e que o filme na vida pessoal dela mudou a cabeça dela em relação ao sexo, fazendo com que ela ficasse mais aberta a novidades.
A repórter então perguntou qual cena que ela gostava mais do filme ela falou que foi a cena que me chupava e a do três homens.
A reporter então quis saber pq e ela disse, que foi por conta de os atores serem iniciantes, quase amadores e terem se entregado de tal forma que ficou muito real.
Ao ouvir isso bati uma punheta pensando nela.
Querem saber o nome do filme e da atriz, comentem e deixem seu email.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder olho ID:2kydsxsm99

    cinema é a coisa mais maravilhosa que tem, morro de inveja dos atores que comem as mulheres.

  • Responder Luccio ID:1e9lwgyq5ke1

    Nossa queria saber qual o nome do filme