# # #

Rodrigo versus Hiago: Meu rival no trabalho agora me respeita por causa do meu pau (Com Foto)

1166 palavras | 15 |4.46
Por

Depois de uma partida de tênis da empresa, meu rival viu a minha piroca e parou de ser desagradável e insuportável comigo.

Não vou falar onde trabalho pela minha segurança e para proteger a empresa também por causa do meu relato erótico.

Meu pau é grande (ver foto pra entender) então acho que vocês vão compreender a reação do meu rival.

Me chamo Rodrigo, tenho 27 anos e todos os dias de manhã eu acordo, visto uma roupa social e vou ao meu escritório. Sempre é um dia com muitos relatórios, variados documentos, muita ligação e lidando com os mais diversos tipos de clientes. Eu recebo muito bem, já fui promovido duas vezes e isso acaba gerando inveja nas pessoas, infelizmente.

Um desses invejosos é um rapaz insuportável que se chama Hiago. Ele é bonito mas não acho que ele seja gay, ele é casado, tem 29 anos e sempre foi um cuzão com todo mundo na empresa. Ele é desses caras que não ligam para boa convivência e só se importam com os própios resultados, tá ligado?

Nosso escritório é compartilhado então eu, Hiago e mais dois rapazes ficamos o dia inteiro no computador e quando precisamos atender uma ligação muito importante a gente vai para uma varanda no nosso andar.

A rivalidade entre mim e Hiago começou quando a gente descobriu um dos nosso vários chefes de departamento tinha pedido demissão então sabíamos que nos próximos meses alguém teria que subir. Com isso, tanto eu quanto Hiago começamos a cortejar um dos nossos superiores que tem muita influência nesse tipo de decisão relacionada a promoção. Claro que, tanto eu quanto Hiago ficamos num clima muito desgastante de competição. Os nossos outros colegas nem tentam nada porque eles são bem medíocres no trabalho mas eu sabia que tinhas chances reais de ser promovido e sabia mais ainda que o Hiago era capaz de tudo para também subir na empresa, incluindo me sabotar.

Uma vez eu pedi para ele entregar um documento, PESSOALMENTE, eu literalmente falei pessoalmente com ele nos olhos e ele deixou de entregar de propósito. Quando relatei isso ao nosso superior, Hiago fingiu que não eu não tinha avisado nada e como não havia testemunhas, fiquei de biruta pra empresa nessa semana. A partir daí, eu não confiava mais nele para mais nada. Ele sempre fazia comentários desagradáveis comigo, pontuando defeitos, ignorando minhas saudações como bom dia, etc.

O clima desagradável não parava por aí, Hiago removia cabos do meu computador, me entregava café aguado e ele chegou até colocar tachinhas na minha cadeira para perfurar a minha calça. Parece exagerado, mas é mesmo. Todo mundo sabia que Hiago era um maníaco viciado em trabalho mas eu vivi de perto o que ele é capaz de fazer para eliminar a concorrência, mas eu não desisti mesmo assim, continuei dando o melhor de mim e fazendo os melhores acordos para a nossa empresa visando a nossa promoção.

A magia começa, quando em uma simples quinta-feira, esse mesmo superior que a gente começou a se aproximar e cortejar, chamou a gente para uma partida de tênis. É um esportezinho de gente rica no Brasil e o Hiago jamais perderia essa chance.

— Sim senhor, quero ver se você aguenta meu backhand hahahaha. — Hiago falou para o nosso superior. Nessa época eu nem fazia ideia do que era um backhand ainda (é uma manobra de tênis) e por isso eu estava meio nervoso.

— E você, Rodrigo, você vem? — Meu chefe perguntou.
— Poxa chefe, eu não sei jogar mas vou aprender então conta comigo.

Seria sábado, sexta-feira foi normal mas fiquei o dia procurando sobre tênis, regras, manobras e tentar aprender. Sábado a gente jogou muitas partidas, tinha um punhado de gente importante na empresa e parecia que só gente da empresa estava lá. Então eu me esforcei muito em cada jogo mas principalmente tentei fazer amizades e conseguir contatos. O Hiago era realmente bom e apesar de ser meu primeiro jogo eu até que me saí bem também.

Completamente suado, fui tomar um banho quente no vestiário e voltando do banho eu passei pelado pelo Hiago. O pauzinho dele era minúsculo, devia ter uns 4 centímetros mole, realmente muito pequeno e no corpo malhado do Hiago chegava até ser um pouquinho engraçado.

Eu olhei ele nos olhos com arrogância porque eu já sabia que ele ia ver meu pau. Ele estava tentando muito evitar. Só que, para o meu deleite, ele não conseguiu, aquilo balançando chamava muita atenção então ele olhou para minha monstruosa rola. Vi ele engolindo em seco com cara de humilhação e não consegui evitar de sorrir. Por muito tempo, eu e Hiago éramos basicamente arqui-inimigos então eu confesso que foi sim muito gratificando saber que ele tem uma piroquinha. Admito que, depois desse evento, comecei a ficar insuportável com ele e meio obcecado em me exibir e emascular ele ainda mais. Por mais que ele tentasse projetar indiferença, eu sabia que ele ficou afetado com o tamanho do meu pau.

Desde então, em todos os jogos das semanas seguintes eu comecei a ir no vestiário ao mesmo tempo que ele só para estabelecer essa hierarquinha de tamanho da pica. Eu fiquei tão mais confiante depois desse evento que eu comecei a responder ele de maneiras mais afiadas e ele começou a ser cada vez menos sarcástico comigo depois desse evento. E preciso admitir que eu estou obcecado em me mostrar para ele, até mesmo no trabalho quando estamos só nós dois no escritório e ele está sentado de forma despretensiosa eu vou e coloco meu pau bem rígido para o lado na calça e deixo bem perto da cara dele para perguntar algo simples sobre nossas tarefas.

Com o tempo o Hiago murchou e acho que por causa disso o meu trabalho estava muito mais calmo, tranquilamente agradável e isso me fez até trabalhar melhor. Eu sempre usei o meu pau sempre que pude: já testei muitas vezes e nas apresentações que eu preciso fazer na empresa, eu sou muito menos interrompido se eu estiver com o pau marcando. Nos vestiários é nítido o silêncio que acontece segundos após eu entrar e nunca gostei tanto de me divertir com alguém quanto eu faço com o Hiago. Enfim, não preciso dizer quem que foi promovido né?

Isso foi a alguns meses, depois eu falo em outro conto como eu consegui comer a esposa dele. Quero comer o Hiago também mas não sei se vou conseguir, caso eu atinja meu objetivo eu mostro para vocês em um terceiro conto, como tudo aconteceu. Até mais seus punheteiros e suas siririqueiras. Abraço.

enciclopédia da minha piroca

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiozão Pervertido ID:g62zeotql

    Quero só ver de pertinho, pegar, acariciar, e chupar gostoso…
    Vc deixa ???

  • Responder Nascimentojr ID:w72jn49d

    Delicia!
    Quero experimentar um assim.

  • Responder Tio 50ão ID:831hpc2oic

    UAU !!!
    Se vou aguentar eu não sei…mas eu queria muito uma dessa pra eu me esbaldar de chupar, e senti-la no meu cusinho sedento de rola.
    Alguém de SP disposto a “matar minha vontade” ???

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Tá aí um exemplo de conto bom, não precisou nem ter uma parte rolando sexo pra me deixar excitado, curti muito, espero que poste os outros logo e que consiga comer ele haha 😈

  • Responder Hugo ID:83106fyzrb

    Queria perder meu cabaço pra um pauzudo babão

  • Responder Adorador de macho ID:41ii0enrm9j

    Tesão demais!!! Quero ver ele aguentar seu blackhand kkkk Com certeza ele ficou hipnotizado com sua anaconda. Quem me dera também poder experimentar…

  • Responder Helena ID:muir1mwm1

    se você conseguir comer o Hiago por favor avisa

    • tarado da avenida ID:1dn2wzsrs33y

      ele conseguiu

  • Responder Helena ID:muir1mwm1

    por favor narra como você comeu a esposa dele

    • Dracarys ID:5h605j6h

      com um pau desses eu iria era cair de boca e sentar muito hehe

    • Henrique.sartor ID:g3iq4kid2

      Q enormee adoraria um desses mas acho q nao aguento kkkk quem sabe o do seu filho eu consigo kkkk querrro mais fotos de vcs tenho 20 anos manda no insta Henrique.sartor

  • Responder Helena ID:muir1mwm1

    tesão demais as fotos, tomara q vc consiga comer o Hiago

  • Responder Euzinhoo ID:830xnvjd9a

    Oiii novinho 14 queria muito chupar o seu

    • Henrique ID:3t84e40

      Oii tem tele

    • Rodrigo ID:muir1mwm1

      oii, voce ainda é muito novinho, daq alguns aninhos quem sabe a gente não entrega em contato? abraços, rodrigo