#

Fazendo a filha da namorada de puta

1292 palavras | 7 |4.61
Por

Me Chamo Renan, e vou contar como iniciei a filha da minha namorada na putaria, tenho 35 anos, e a 5 anos comecei a namorar a Lorena, quando começamos a ficar ela tinha 16 anos.
Sim. Sempre curti mulheres mais novinhas, pegava geralmente sempre adolescentes, Lorena largou a escola aos 14 anos e os pais nunca se inportaram muito com ela, quando comecei a frequentar a casa dela percebi que ja na sexta feira começava a farra, muita bebida e um entra e sai de vizinhos.
Acho que por isso os pais dela não estavam nem aí pro nosso namoro, ao contrario, sempre bebi com eles e fazia de tudo para agrada-los, para que eles nao começassem a colocar dificuldade, Lorena também bebe muito, segundo ela começou com 12, enfim, a clara família disfuncional.
Lorena é uma morena muito gostosa, infelizmente já nao era virgem quando a conheci, tinha uma bebe de 2 anos, Maria Alice.
Com cerca de um ano de namoro Lorena pediu pra ir morar la em casa pois a situação financeira dos pais estava ruim, acabei topando mais por pena do que por querer ela la comigo, mas acabei ganhando na loteria.
Ela começou a cuidar da casa, fazia comida e limpava, embora ela nao cozinhe extremamente bem, da pro gasto, a gente saia e bebia junto, e ela nunca foi aquelas mulheres de querer empatar o cara de ir e vir, eu dizia que ia pro futebol ou beber com os amigos e pra ela tudo ok. Com o tempo comecei a perceber que com tanto que ela tivesse um teto e alguem que pagasse as contas dela, ela tava de boa.
O tempo foi passando e eu tava tranquilo, ja acostumado com elas lá.
Foi então que tudo começou.
Ano passado mais ou menos, Maria alice começou a querer dormir com a gente, a gente falou que nao, mas aí ela ficava chorando e pedindo, uma noite perdi a paciência e falei pra Lorena deixar e ir pegar ela que estava chorando no quarto, e trazer, levantei pra colocar uma cueca, já que a menina ia dormir com a gente, mas pra minha surpresa Lorena disse que não precisava, disse que eu não precisava me incomodar com nada.
Eu adeixei passar, me deitei e me cubri, e ela trouxe Maria alice, colocou do lado dela da cama e fomos dormir.
Na noite seguinte isso se repetiu, na terceira noite Maria alice ja veio correndo pra dormir com a gente, eu ja tava embaixo do lençol pelado, ela veio e puxou, me deecobrindo, na hora fiquei sem jeito e tentei me cobrir puxando o travesseiro, Maria alice so ficou parada me olhando, nao sei o quanto ela viu. Olhei desesperado pra Lorena que so riu e disse que tudo bem que ela nem sabia o que era aquilo.
Nao sei exatamente por que, se foi intencional ou não, mas nessa noite ela colocou a menina pra dormir entre a gente, as duas pegaram no sono rapido, e eu fiquei acordado.
Sabe aquele diabinho do seu lado esquerdo? Então, eu tava sentindo o corpinho dela do meu lado e lembrando que ela me viu nu, e gostando, pensei, vou deixar rolar.
Nas noites seguinte ja estavamos deitados, mas a luz ainda tava acessa, lorena tava no meio e Maria alice no outro canto da cama. Falei a lorena que queria ir no banheiro fazer xixi e perguntei se podia levantar daquele jeito, ela falou que sim. Levantei pelado e fui e voltei, e vi o olhar de maria alice pra mim, perguntou pra mae baixinho o que era aquilo e ela respondeu que era “o pipi do papai” e ela nao falou mais nada.
Aquilo se tornou rotina, eu comecei a ficar so de cueca dentro de casa ate durante o dia, e sempre que lorena nao tava vendo eu dava uma mexidinha no pau, sempre com o olhar curioso da filha.
Em uma determinada noite eu tava com muito tesão, lorena tava do lado e Maria na ponta, puxei a mão da Lorena por baixo do lençol e coloquei no meu pau, fazendo sinal pra ela me punhetar, ela começou a punhetar gostoso e eu pensando que era a filhinha dela ali. Até que meu pau tava tao duro que o volume era visivel, Lorena também me punhetava com vontade, parecia nao se importar que a filha tava ali, ate que a menina percebeu que faziamos algo e perguntou “que é isso mamae?”
Lorena olhou pra mim e com a maior naturalidade respondeu que “mamae ta brincando com pinto do papai” fiquei paralisado, mas com muito tesão.
Obviamente maria alice pediu para ver, Lorena me fez uma cara de “eu sei que voce quer” e tirou o lençol de cima, mostrando meu pau duraço na mao dela, ela voltou a me punhetar devagar, agora com Maria Alice observando atentamente. Alguns minutos depois eu decidi reagir, parei os movimentos de Lorena, olhei pra Maria e perguntei se ela queria tentar, timidamente ela fez que “sim” com a cabeça, Lorena puxou ela pra perto e colocou a maozinha dela no meu pau, eu quase gozei pra prazer.
Depois ela começou a ensinar a filha a me punhetar, nossa eu me controlava pra nao gozar, nao queria parar de sentir aquela maozinha deliciosa, depois de um tempo eu não tava mais aguentando e pedi pra lorena substituir Maria alice e colocar a boca, gozei na boca dela e alice ficou olhando tudo, perguntou o que era e eu falei que era meu leitinho. Lorena pegou um pouco que escorria da boca e deu pra menina provar, ela fez uma carinha de nojo, disse que nao queria.
Eu prontamente disse que ela ia aprender a gostar.
A partir dali eu percebi que tinha a menina pra mim, e pedi pra Lorena tirar a roupinha dela, quando fucou peladinha, tive vontade de colocar ela na cama e me esfregar inteiro nela, mas tinha que ir devagar, acostumar ela.
Mandei ela deitar na cama e abrir as perninhas, fui pra frente dela, pra olhar, mas ela com vergonha fechou.
Lorena interviu e disse a ela que tava tudo bem e abriu as perninhas dela de novo, mantendo abertas pra mim.
Nossa, olhei, olhei e olhei, memorizando cada detalhe daquela pepequinha. Depois fui com a mao bem devagar e passei os dedos na rachinha dela. De novo ela quis fechar as pernas mas lorena nao deixou, meu pau ja tava duraço de novo, deitei do lado dela e mandei ela fazer como a mamae tinha ensinado, ela começou devagar, sem jeito, mas tava uma delicia. Quando nao tava mais aguentando o tezao me pocicionei e gozei na barriguinha dela, falei pra lorena colocar mais um pouco na boca dela e ela nao queria, mas a mae a convenceu.
Mandei ela dormir daquele jeito, toda gozadinha pra mim como uma putinha.
Depois que ela dormiu perguntei a Lorena por que ela tinha deixado tudo aquilo. Ela disse que nao fazia diferença mesmo, que era de família ser “desmantelada” termo que a gente usa pra “quem nao presta”, e que ela via meus olhares pra Maria alice e que eu fazia questão de passar pelado pra ela olhar, então ela explicou que era melhor ela ser minha puta, por que eu tinha sido bom pra elas, do que ela crescres e ser puta de um estranho.
Essa foi a primeira parte, se quiserem posto mais coisas. Ja fiz muita coisa com ela, lorena tambem ja me trouxe a irmã mais nova, com quem ja fiz algumas brincadeiras também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 41 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Huguinhoff23 ID:469crjpwoii

    Amo contos quem quiser conversar
    Meu insta huguinhoFF23
    Novinhas,coroas chamem todos

  • Responder @mgbh31 ID:1ds9bdmfb77x

    As mães solteiras devem arrumar um homem pra cuidar delas e das filhas. Com respeito carinho e amor.

  • Responder Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

    Com carinho, amor e paciência é uma maravilha. Me esporrei todo lendo o conto. Quando houver penetração, por favor, conta tudo. Vai começar penetrando a bucetinha? Com a participação da maezinha, pode até enfiar no cuzinho, me devagarinho. Depois de entrar, nem precisa mexer; a mãezinha pode mamar no saco e a acabada sai natralmente. Amei essa putaria.

  • Responder Senhora Maringá ID:1dx3ay6gwlb0

    Eu e meu dono , fizemos d as minha pequena , a putinha dele tb.

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      Coisa mais linda. O teu dono deve te amar muito por deixares ele fuder a menininha. Quando ele estiver dentro da menina, chupa as bolas dele para ele esporrar sem fazer força.

  • Responder Victor ID:81re1pbfid

    Que delicia de conto, sonho de todo macho

    • Amon ID:muj9tg209

      Ahh quem me dera